Nintendo Wii - Já lançada ca em Portugal!

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Nintendo Wii - Já lançada ca em Portugal!

Mensagempor Tretabyte » Terça Dez 12, 2006 16:48

Boas,
então como é jovens, quem já tem e quem ainda esta a espera?
quem tem o que achas?
eu tenho e acho que é simplesmente um vicio BRUTAL!

sem mais
Tretabyte

ps: ainda não parti nenhum comando ou tv hehehe
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Nando-P » Terça Dez 12, 2006 18:43

Tens 12 anos? Mas que tanga de consola... Para além de ter pouca capacidade gráfica, não tem jogos interessantes (ou que não estejam melhores noutra consola). O hype era demasiado grande e os jogos têm levado más criticas (lol, Red Steel) tirando claro o Zelda mas esse é outro fenómeno que não compreendo. Mas o que me deixa completamente abismado são os gráficos:

Imagem

lol, Far Cry. O Splinter Cell Double Agent tem qualidade ligeiramente superior à versão PS2 (nem chega à Xbox).

Pode ser que no futuro as coisas venham a melhorar e aí sim a consola faça valer o seu preço. Por agora, 250€ por uma Gamecube 1.1 com um comando engraçado parece-me a roubo. Mas enfim, só compra quem quer :3
E não, não sou fanboy da sony ou da microsoft.
AMD X2 3800+
Asus A8R-MVP
G.skill 2x512MB ZX Series
Powercolor X850XT PCIe
Western Digital 250GB SATAII
LCPower 550W Silent Giant
Aerocool Baydream
Nando-P
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:53

Mensagempor ricardo_03 » Terça Dez 12, 2006 18:52

É uma consola para quem se quer divertir, claro que a gráfica é uma porcaria, mas isso não invalida que não seja uma boa consola, e completamente inovadora.

Já existem N tópicos sobre a wii.

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=45201

VÊ esse e aproveita, e já que tens a wii ajuda aí na review porque tambem estou interessado. :P :lol:
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

Mensagempor CR9 » Terça Dez 12, 2006 20:00

Do que tenho visto, o grafismo não me pareceu nada de mais. :nada:
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor JCB.Corp » Terça Dez 12, 2006 20:21

CR9 Escreveu:Do que tenho visto, o grafismo não me pareceu nada de mais. :nada:

Mas secalhar a jogabilidade e maneira inovadora de jogar compensa a falta de qualidade gráfica...
JCB.Corp
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 20, 2004 18:29

Mensagempor r1c4rd0 » Terça Dez 12, 2006 20:45

e claro k a jogabilidade e inovadora, no entanto ja vi num video 1 gajo k ligou os comandos da wii ao pc, nao sei se os mandos sao usb, alguem me sabe dizer ??

se sim como o fizeram? drivers?
PC:
-AMD 64 3700+ @ 3003 mhz 1.5V
-DFI lanparty nforce4 ultra-d @ mod pra SLI
-Gigabyte 7900gt
-Gskill ZX 1gb
-Ocz Modstream 450w
-Thermaltake BigWater 745
-Thermaltake Armor
-LG 22Widescreen

TLM:
- QTEK S200--Windows mobile
r1c4rd0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 24, 2005 17:22

Mensagempor ricardo_03 » Terça Dez 12, 2006 21:12

JCB.Corp Escreveu:
CR9 Escreveu:Do que tenho visto, o grafismo não me pareceu nada de mais. :nada:

Mas secalhar a jogabilidade e maneira inovadora de jogar compensa a falta de qualidade gráfica...

Na minha opinião compensar, não compensa! Se bem que muita gente vai comprar devido a maneira inovadora de jogar, muitas também não a vão comprar devido ao grafismo. É fraca de mais em grafismo, e´apenas uma ps2 (pouco melhor) mas com uma inovação no modo de jogar. Um ponto a favor é o preço, ainda estou muito indeciso, talvez compre talvez não! :lol:
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

Mensagempor Tretabyte » Quarta Dez 13, 2006 0:01

Boas,
Nando-P Escreveu:Tens 12 anos? Mas que tanga de consola... Para além de ter pouca capacidade gráfica, não tem jogos interessantes (ou que não estejam melhores noutra consola). O hype era demasiado grande e os jogos têm levado más criticas (lol, Red Steel) tirando claro o Zelda mas esse é outro fenómeno que não compreendo. Mas o que me deixa completamente abismado são os gráficos:

nem vou comentar essa tua primeira afirmação pq senão teria de perguntar se comias mer** à concha durante o pequeno almoço...
A nintendo quando criou a consola anunciou logo que seria graficamente inferior a todas as outras no entanto seria a consola mais divertida de se jogar... neste momento esta a provar ser isso mesmo, os jogos sao simplesmente pura diversão e muito muito exercício físico.
Zelda é excelente, Sonic parece ser espectacular já para não falar de DBZ e mais uns quantos...

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor DIAABO » Quarta Dez 13, 2006 0:27

ainda não joguei, mas estou mortinho por este sabado que volto a PT pa ir para casa dum amigo meu jogar e jogar, só me fala maravihas da consola! E não, tb não tenho 12 anos
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Dez 13, 2006 9:26

Na TV na sic vi a noticia que a WII trazia 6 jogos de origem , é verdade ??
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor rosas » Quarta Dez 13, 2006 12:20

ja joguei, mas nao comprei (e nao comprarei)

é uma ps2 com o eye toy nas mãos.
talvez seja uma consola divertida para jogar com a familia (da jeito no dia de Natal), mas sozinho, ao fim de 2 horitas é para encostar e nao voltar a pegar nela. e gastar 250€ para uma hora é muito mau..quer dizer...eu se ganhasse mais que isso por dia ate podia pensar em comprar.

o jogo em q perdi mais tempo foi o do duende verde (Zelda não é?). Simplemente...mau...
bem, mau nao digo...assim, mauzinho va la.

cada vez q fazia um movimento com a espada havia um freeze momentaneo. os graficos, sem serem bons, eram razoaveis, eram porreiros se eu tivesse menos 15 anos. assim, não ganhou um adepto.

como a 360 tb não me tem como grande fã, fico a espera da ps3 a ver se vale a pena.
se não for pelos jogos, pelo menos é um Blue Ray mais barato.
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor Fresh_fruit » Quarta Dez 13, 2006 12:34

Acho a originalidade da Wii uma coisa fora de série :) mas como qualquer consola da Nintendo nao vai servir para mim.

A minha PS2 neste momento está-me a servir de Leitor DVD / Divx / MP3 :) nao a uso para mais nada ... mas é um optimo leitor divx , passa tudo.
Ligada á rede de casa e com 40 Gb de disco, nem preciso de gravar os filmes para DVD , basta envia-los pela rede para o disco da PS2 e fazer Play :)

É um bom media center e baratinho.
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor CR9 » Quarta Dez 13, 2006 18:19

Tretabyte onde a compraste?

PM me plz.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor tojal city » Quarta Dez 13, 2006 21:27

Nando-P Escreveu:Tens 12 anos? .

E tu tens? A consola foi feita a pensar nas pessoas que não são gamers tipicos, especialmente a pensar em toda a família, o pai, a mãe, a avó, o filho, o primo, o gato e não só na “criança” lá da casa ou no jogador e nos seus amigos.

Gráficos? Pff... Um jogo não se mede pelo nível gráfico, o Football Manager é uma base de dados e para milhões de jogadores é um grande vício. Um jogo mede-se pela sua criatividade, originalidade e emersão.
A NintendoDS é muito inferior graficamente a PSP e no entanto vende muito mais que a PSP, sendo ainda que tem mais consumidores adultos que a PSP, pois têm jogos para targets mais distintos do que a PSP que é muito talhada para os jogadores clássicos.

E esta é a estratégia da Nintendo actual, longe vão os tempos onde a Nintendo era rotulada como uma marca de crianças, a Nintendo é uma marca para a família e é por isso é que tá esgotada por cá.
tojal city
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 04, 2003 12:17

Mensagempor tojal city » Quarta Dez 13, 2006 21:40

rosas Escreveu:ja joguei, mas nao comprei (e nao comprarei)

é uma ps2 com o eye toy nas mãos.
talvez seja uma consola divertida para jogar com a familia (da jeito no dia de Natal), mas sozinho, ao fim de 2 horitas é para encostar e nao voltar a pegar nela. e gastar 250€ para uma hora é muito mau..quer dizer...eu se ganhasse mais que isso por dia ate podia pensar em comprar.

o jogo em q perdi mais tempo foi o do duende verde (Zelda não é?). Simplemente...mau...
bem, mau nao digo...assim, mauzinho va la.

cada vez q fazia um movimento com a espada havia um freeze momentaneo. os graficos, sem serem bons, eram razoaveis, eram porreiros se eu tivesse menos 15 anos. assim, não ganhou um adepto.

como a 360 tb não me tem como grande fã, fico a espera da ps3 a ver se vale a pena.
se não for pelos jogos, pelo menos é um Blue Ray mais barato.

Tens consciência que a PS3 irá custar cá 600 euros e que muito provavelmente terá um stock muito limitado durante alguns meses? E se a X-box 360 não te convenceu, a PS3 muito provavelmente não te fará mudar de ideias, pelo menos em jogos que são quase idênticas, a não ser que aches interessante a ideia de poderes instalar o Linux na consola e de veres os filmes em HD.

E que cena de associar os gráficos a idade da pessoa. Para tua observação quem joga retro games e emuladores com gráficos datados são pessoas mais velhas, os putos (entre os 10 e os 18 anos) recusam-se jogar jogos datados pois acham os gráficos “banais”.

Zelda mauzinho.. pfff, ainda não experimentei este, mas se tiver a qualidade dos outros todos não quero perder este. Quem gostou do Fables, o Zelda é essencial. Isto é que são jogos.

Só concordo com a tua primeira afirmação, é uma consola mais para jogar com a família e os amigos, do que a X-box 360 e a PS3 que é mais talhada para single users.
tojal city
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 04, 2003 12:17

Próximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes