kou_seiya_girl Escreveu:dekinho_20 o Pinto das Costa é um Santo. Mas há dúvidas disso? Alguma vez um senhor daqueles iria estar envolvido em corrupção? DEUS NOS LIVRE! Já existe um clube que é tudo corrupto, aqueles que se vestem de vermelho (espera, eu tenho cachecois e camisolas ARGGG eu SOU DESSE CLUBE!!!) agora o senhor Jorge Nuno? Essa Catarina, Carolina, Caçarola é uma... CORRUPTA! DIFAMADEIRA!
Fora de brincadeiras, eu leio aqui coisas que me parece que o senhor Jorge Nuno lhes mete comida na mesa todos os meses com o que anda a roubar como todos os outros calhodras do futebol português.
Como cidadã é uma AFRONTA que o futebol seja um universo aparte em que se pode roubar, destruir vidas, cometer crimes.
Podem crer que se isto começa a ser julgado não sobra 1 único dirigente cá fora. Nem o SANTO DEUS NOS LIVRE do senhor Jorge Nuno P. Costa. Ele não é mais do que ninguém metam isso nas vossas cabeças.
Ora nem mais!!!
O rapaz lá terá o seu mérito naquilo que fez de bom e legal no FCPorto, mas raios?!!?!?!?!? parece que para a maioria dos habitantes da cidade do Porto é o Pinto da Costa na Terra e Deus no céu. Ou ao contrário.
Jesus! Que exagero pessoal!
Que veneração desmedida! O gajo é o dono da cidade do Porto ou quê? Tipo qq coisa q aconteça na cidade o gajo é que manda e caraças. O tipo é capaz de derrubar o próprio presidente da Câmara do Porto e tudo, basta estalar os dedos.
Epá que exagero! Tudo bem que sejam do FCPorto, agora essa veneração... n tem nada a haver.
Só falta lavarem-lhe os pés.
E está-se mesmo a ver que o rapazolas é tão ingénuo que um dia estava com sede, viu um café acolhedor, entrou. Depois bebeu uma taça de champanhe, oferecido por uma gentil dama, de seu nome Carolina, que foi tão simpática, que Pinto da Costa se quedou de amores pela menina.
A paixão foi um mar de rosas. Pinto da Costa perdeu a virgindade, só depois de 2 anos de namoro, e duma forma muito romântica, num hotel paradisíaco e de luz apagada! Porque Pinto da Costa nem sequer vê corpos nus durante o banho, não! Ele toma banho vestido.
Qual não o espanto quando Pintinho descobre a verdade. Que a menina de seus sonhos era afinal uma senhora que mostrava as pernas aos outros meninos em troca de rebuçados?
Pintinho ficou extremamente chocado, triste, amargurado, chorou dias a fio. Confessou-se, pensou ele também ter pecado!!!
Disse nunca mais namorar com ng e converter-se ao celibato!
E dps a malvada menina que afinal era má ainda escreveu um livrinho a contar mentirinhas do menino Pintinho?
Que sempre foi simpático e querido para com todos!!
E depois veio o Coelhinho e foi com o Pai Natal ao circo...
É esta a verdade verdadeira! O Pintinho é um menino de coro enganado por uma menina malvada q mostrava as perna aos outros meninos.
E mais! O PC vai estar presente no Natal dos Hospitais! No coro!
Cumps.