Clawhammer mudou de nome e vêm ai...

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Snake » Domingo Jan 19, 2003 3:42

Depois de tanto falarem noestes processadores, achas que não ha ja empresas a desenvolver software?! Eu acho que sim...
Claro que não pode passar de projecto, pois não tem maquinas para o testarem, mas... não sei.. uma coisa e certa em menos dum ano não vai haver software a 64bits..
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Jota.RiP » Domingo Jan 19, 2003 3:47

Snake, trabalho numa software house (embora a minha area seja as redes, hardware, etc) e so agora podemos dizer k temos os 32bits a 90%, falta a optimização... e no entanto somos lideres de mercado em portugal :wink:

os cpu's 32bits tem k, 10 anos?!!!! a primeira versao 32bits dum sistema opativo da microsofre a serio saiu quando? à 1 ano!!!

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor o_TAL » Domingo Jan 19, 2003 3:49

snake: disponibilidade dos processadores... akela coisa azul é um link para uma noticia... lê....

Sim, já há uma versao do windows de 64 bits (ainda n finalizada penso eu) e n é trabalho muito arduo converter software para os 64bits (o ppl do Unreal 2k3 converteu o jogo numa semana). Além de k já existem processadores de 64 bits e codigo de 64 bits k poderá ser adaptado ao hammer. Mas se n houver processadores de k serve?

ne te eskeças de ler a noticia...... pera eu ponho o link outra vez:

http://www.xbitlabs.com/news/story.html?id=1042751831

edit: várias mudanças causadas pelo sono
edit2: nunca é demais repetir k o Hammer corre codigo de 32 bits sem kk dificuldade. Pode até fazer multitasking com varios threads de 32 bits e outros de 64.
o_TAL
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 23, 2002 0:11

Mensagempor Snake » Quarta Jan 22, 2003 1:41

Aki está a razão do atraso do Hammer, foi dito a Inquire, aquando da vizita a FAB 30: link :D
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quarta Jan 22, 2003 14:16

Ainda não saiu e já dá problemas, lol ! (não gosto da AMD)
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor HaTrED » Quarta Jan 22, 2003 14:31

Pode ser uma maneira de os resolverem à partida antes do bitxo tar cá fora!

NOTA: Eu sou apartidário!!!! Jogo sempre pela melhor máquina :wink: ! Seja ela AMD ou Intel!

inté!
On a:
P4 3.0C(SL6WK)@3,6 | ABIT IC7-G | OCZ 3700 Gold DC 2*512MB REV2 | 2*Maxtor Diamond 9+@120GB - Sata RAID0 | 2*LG 4040B | Antec Lan-boy | Cooled by Zalman 7000cu | Powered By ATI 9800Pro (GigaCube)
HaTrED
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 16, 2002 14:30

Mensagempor Snake » Quarta Jan 22, 2003 19:19

Mr_CyBeRdOc: não penses que os Intel não têm tambem os seus problemas. Ainda por cima isto é uma tecnologia nova, e há que referiri que a Intel falhou na sua contrução, de tal forma que desistiu... (losers) e a AMD a conseguiu desenvolver... :)

Pessoalmente por agora ainda continuo a preferir Intel, mas com a saida do Hammer, tenho as minhas duvidas, que na minha preferência não fiquem equivalentes... :D
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Jota.RiP » Quarta Jan 22, 2003 19:22

pois, mas ai tamos a fazer futurologia... e isso é treta, pq aki o k hoje é verdade amanha é mentira... por isso k pra mim conta o HOJE e hoje o vencedor é sem duvida a Intel, pra mal dos nossos pecados, pois assim os preços nun descem :cry:

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quarta Jan 22, 2003 19:26

Simplesmente apoiado em todas as palavras escritas !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor o_TAL » Quinta Jan 23, 2003 8:08

Cyberdoc:
Escreves como se a Intel lançasse sempre processadores com grandes performances e estabilidade... Hello?? Willamette????
Qd os finalmentes de um processador demoram e a companhia atrasa o lançamento para k saia um produto de qualidade isso é bom. Se é esse o caso n sei... vamos esperar para ver, mas a AMD está tecnologicamente ao nivel da Intel e muita gente se esquece disso. O XP 2800 tem performance semelhante ao P4 2.8 - e semelhante n é inferior... é diferente conforme o uso.. às vezes melhor às vezes pior. E toda a bagagem tecnologica investida no Hammer vai dar os seus frutos.
Eu estou realmente ansioso por ver o k o bicho faz, pois li tudo sobre o seu funcionamento interno e nao, o K8 n é uma evoluçao... é uma revoluçao.
As pessoas tem tendencia a colocar a AMD como processadores piores mas com boa relaçao qualidade/preço. Isto n é verdade. O Athlon é um processador melhor k o P3 e k o Willamette. O Northwood é um grande processador, sem duvida. Mas a AMD faz produtos de grande qualidade.
É dificil mentalizar as pessoas para isto. Conheço muitos casos k nao kerem AMD nem por nada. Pk?? Pk os bons processadores AMD começaram no final de 99, há pouco mais de 3 anos. Os bons processadores da Intel já duram desde o 286... e mm os anteriores n eram muito maus... estabeleceu-se uma relaçao de confiança... A minha opiniao? A marca n é nada. O modelo é k interessa. Pela marca paga-se demais. Um exemplo é a Sony. Se alguém já trabalhou com Software Sony sabe o k eu kero dizer. O Open MG é a maior bosta já feita. E a Pinnacle??? O software k vem com a minha PCTV Pro é uma anedota. Crashes, incompatibilidades... vai já de volta. Vou comprar uma Hauppage....
A marca engana. A maioria das vezes k confiei na marca enganei-me. Mais um exemplo? Creative! Tive um dos primeiros Kit multimédia. CD 2x e SB 16 ou kk coisa parecida. Grande material. Durou muitos anos e ainda hoje deve funcionar... mas está arrumado para canto. Em 99 coprei um PC e para leitor de CDs escolhi... Creative 40x. Foi o pior pedaço de hw do meu sistema todo. Riscava CDs, fazia demasiado barulho, nao lia tudo... e ao fim de 2 anos e meio pifou. Mas isso n me impede de comprar coisas Creative. Nao vou é comprar pela marca. Se n tivesse Soundstorm (nForce 2) era bem capaz de comprar a Audigy 2. Pk? Pk li k era boa. Alguns problemas, algumas incompatibilidades, mas uma boa placa de som. Eu n confio em marcas.... confio no k leio na net, e no k kem testou os produtos tem a dizer sobre eles.
Editado pela última vez por o_TAL em Quarta Jan 29, 2003 5:21, num total de 1 vez.
o_TAL
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor HaTrED » Quinta Jan 23, 2003 9:19

Já parece o terceiro testamento .... ZZZ zzz ronc ronc :D :D !!

Não se esqueçam malta que: "O melhor PC é sempre aquele que está nas nossas cabeças e que melhor serve as nossas necessidades", como seres perversos que somos nunca estaremos em sintonia em relação ao pc perfeito, que é como a mulher, simplesmente NÃO EXISTE!!! Daí a razão destes fóruns, para se discutir certas configurações e o resto que todos nós sabemos. Mas uma balança tem sempre 2 pratos, haverá sempre gente contra e a favor, o que interessa é que cada um exponha os seus pontos de vista de uma forma clara e racional... certo?

inté... ron ronc!!
On a:
P4 3.0C(SL6WK)@3,6 | ABIT IC7-G | OCZ 3700 Gold DC 2*512MB REV2 | 2*Maxtor Diamond 9+@120GB - Sata RAID0 | 2*LG 4040B | Antec Lan-boy | Cooled by Zalman 7000cu | Powered By ATI 9800Pro (GigaCube)
HaTrED
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor o_TAL » Quinta Jan 23, 2003 9:29

mas keres o K?? sao 9 da matina e ainda n dormi... keres clareza e objectividade? falamos em março...
o_TAL
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor HaTrED » Quinta Jan 23, 2003 9:52

Tu ainda não dormiste e eu já tou farto de 'vergar a mola' :? !

inté!
On a:
HaTrED
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Jota.RiP » Quinta Jan 23, 2003 9:52

mas ta um testamento ( :lol: ) bem feito e cheia de razao... a essa lista podes colocar NVidia, ATI, Matrox, ASUS, Chaintec, etc, etc... ou seja todas elas fizeram coisas boas e coisas más...

olhem a MSI, o k era a MSI à coisa de 1 ano atras?

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor HaTrED » Quinta Jan 23, 2003 10:24

Exactamente jotas, era nesse ponto que eu queria focar, toda a gente erra e é nesses mesmo erros que se ganha a experiência necessária para se ultrapassar a concorrência - Veja-se a ATI vs Nvidia! :wink: !! Que já consegue fazer driver's com pujança!! Intel vs AMD!! Enfim...

inté!
On a:
HaTrED
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante