por o_TAL » Quinta Jan 23, 2003 8:08
Cyberdoc:
Escreves como se a Intel lançasse sempre processadores com grandes performances e estabilidade... Hello?? Willamette????
Qd os finalmentes de um processador demoram e a companhia atrasa o lançamento para k saia um produto de qualidade isso é bom. Se é esse o caso n sei... vamos esperar para ver, mas a AMD está tecnologicamente ao nivel da Intel e muita gente se esquece disso. O XP 2800 tem performance semelhante ao P4 2.8 - e semelhante n é inferior... é diferente conforme o uso.. às vezes melhor às vezes pior. E toda a bagagem tecnologica investida no Hammer vai dar os seus frutos.
Eu estou realmente ansioso por ver o k o bicho faz, pois li tudo sobre o seu funcionamento interno e nao, o K8 n é uma evoluçao... é uma revoluçao.
As pessoas tem tendencia a colocar a AMD como processadores piores mas com boa relaçao qualidade/preço. Isto n é verdade. O Athlon é um processador melhor k o P3 e k o Willamette. O Northwood é um grande processador, sem duvida. Mas a AMD faz produtos de grande qualidade.
É dificil mentalizar as pessoas para isto. Conheço muitos casos k nao kerem AMD nem por nada. Pk?? Pk os bons processadores AMD começaram no final de 99, há pouco mais de 3 anos. Os bons processadores da Intel já duram desde o 286... e mm os anteriores n eram muito maus... estabeleceu-se uma relaçao de confiança... A minha opiniao? A marca n é nada. O modelo é k interessa. Pela marca paga-se demais. Um exemplo é a Sony. Se alguém já trabalhou com Software Sony sabe o k eu kero dizer. O Open MG é a maior bosta já feita. E a Pinnacle??? O software k vem com a minha PCTV Pro é uma anedota. Crashes, incompatibilidades... vai já de volta. Vou comprar uma Hauppage....
A marca engana. A maioria das vezes k confiei na marca enganei-me. Mais um exemplo? Creative! Tive um dos primeiros Kit multimédia. CD 2x e SB 16 ou kk coisa parecida. Grande material. Durou muitos anos e ainda hoje deve funcionar... mas está arrumado para canto. Em 99 coprei um PC e para leitor de CDs escolhi... Creative 40x. Foi o pior pedaço de hw do meu sistema todo. Riscava CDs, fazia demasiado barulho, nao lia tudo... e ao fim de 2 anos e meio pifou. Mas isso n me impede de comprar coisas Creative. Nao vou é comprar pela marca. Se n tivesse Soundstorm (nForce 2) era bem capaz de comprar a Audigy 2. Pk? Pk li k era boa. Alguns problemas, algumas incompatibilidades, mas uma boa placa de som. Eu n confio em marcas.... confio no k leio na net, e no k kem testou os produtos tem a dizer sobre eles.
Editado pela última vez por
o_TAL em Quarta Jan 29, 2003 5:21, num total de 1 vez.