Castelvania ! Commander Queen ! Quest ...
Mas jogo jogo era isto ...
O Alley CAT ... lol até me rio .. mas passei tanta hora a jogar isto ! era um jogão !!
Moderadores: Administradores, Moderadores

cyberj Escreveu:Agora vou-vos meter todos a tremer..... apenas com uma palavra....
BARROTES.BAR
Quem se lembra?![]()
![]()
![]()
![]()

pagc Escreveu:cyberj Escreveu:Agora vou-vos meter todos a tremer..... apenas com uma palavra....
BARROTES.BAR
Quem se lembra?![]()
![]()
![]()
![]()
Lembro-me do Barrotes. Estoirou com os MBR de 40 e tal computadores na empresa onde trabalhava no principio de um ano, mas não me lembro qual. Tinha algumas extensões, mas nenhuma era BAR que me lembre.
Cumps
pagc

gimbras Escreveu:Pois lembro-me disso como um virus.
Lembrei-me agora de um jogo de Formula 1, do tempo em que no trabalho do meu Pai haviam só IBMs, que era mto básico mas divertido na altura.
Paralelamente a esse jogo de F1 havia um semelhante mas de MotoGP. Alguém se lembra do nome?
Foi nesses IBMs que "brinquei" pela primeira vez às mensagens entre computadores, enviava de um computador para outro, interrompendo o jogo a meio. Foi a minha primeira experiência com redes. Devia estar nos anos 80.
Daí a ideia de ligar computadores em rede não só numa sala mas em todo o mundo ter resultado, anos mais tarde, nisto em que estamos a Internet, na sua vertente comercial. Pq já existiam redes privadas.
Cumps.

cyberj Escreveu:pagc Escreveu:cyberj Escreveu:Agora vou-vos meter todos a tremer..... apenas com uma palavra....
BARROTES.BAR
Quem se lembra?![]()
![]()
![]()
![]()
Lembro-me do Barrotes. Estoirou com os MBR de 40 e tal computadores na empresa onde trabalhava no principio de um ano, mas não me lembro qual. Tinha algumas extensões, mas nenhuma era BAR que me lembre.
Cumps
pagc
Depois de aparecer a versão do scan (Mcafee) que já o apanhava, o virus era detectado como Barrotes.bar, no entanto este virus auto-mutiplicava-se por todos os Ficheiros .exe do computador.
Lembro-me que o tamanho dele era 1K, logo quando entrava dentro de um exe, apenas aumentava 1k ao seu tamanho...
Penso que o virus apareceu no final de 92 prencipios de 93, mas já não tenho a certeza...

cyberj Escreveu:Lembro-me desses software todos... lol
Penso que o Lotus 123 se chama 123 por ser uma folha de calculo... ou não????????

cyberj Escreveu:Em 1989 já eu me ligava em rede a BBS... e nesse mesmo ano, com apenas 11 anos, fui nas ferias ajudar um amigo no meu pai a montar uma lan com 20 computadores e 1 servidor....
Foi com 11 Anos que cravei o meu primeiro cabo BNC...
Era uma rede com topologia BUS a 10Mb/s, que usava cabos BNC...
O Servidor era um maquinão.... Um Compaq Prosignia 386 com 4 mb de ram.... Usava na altura Netware, não sei era qual era a versão, se a 2.x ou a 3.x, já não me lembro.

tntnt Escreveu:Barrotes... Chernobyl... isso é q eram virus a la macho!!!
Agora é i love you's e o camandro...!
cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes