Hasta!
Moderadores: Administradores, Moderadores

|bAd| Escreveu:gostava de saber a vossa opinião

|bAd| Escreveu:já vai nas 492 vezes

|bAd| Escreveu:não vejo sites maliciosos, e praticamente não vejo o meu mail

|bAd| Escreveu:É Gmail, activei a opção POP por causa da notificação no Messenger.

PapaGigas Escreveu:|bAd| Escreveu:É Gmail, activei a opção POP por causa da notificação no Messenger.
Hein?.. espera lá a ver se eu percebo.. lol.. tens o Gmail configurado no Opera ou não?..
PS - Activar o POP por causa das notificações do messenger?.. hummm.. essa para mim é novidade.. lol.. qual é o cliente que usas?..

|bAd| Escreveu:Desculpa ser um pouco leigo nisto de PCs mas, cliente? Define pff?
|bAd| Escreveu:Quanto ao activar a opção POP é que como tenho Gmail, para receber notificações de que recebi um novo e-mail ou quantos mails tenho na caixa tenho de activar o POP3 na minha caixa do correio de Gmail e inserir, com o msn plus! o meu mail da gmail com os detalhes do mail todos, inclusive o de POP3 do Gmail.
|bAd| Escreveu:Quanto a ter o Gmail configurado no Opera... eu acho que nunca deisse isso, aliás, nem sei como se faz.

|bAd| Escreveu:Eu (normalmente, e não 492 vezes, pois só estou neste PC de 15 em 15 dias) não vejo sites maliciosos, e praticamente não vejo o meu mail e, quando veja, são poucos e que tenho segurança... ainda à 1min mais uma notificação desta porcaria... realmente, não percebo.

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes