Moderadores: Administradores, Moderadores

sithdarklord Escreveu:...
Já agora, embora seja off topic, gostava de saber quantos daqui jogam em 1600x1200 com aa 8 e af 8?

sithdarklord Escreveu:pois...aí é q está...eu tb não posso e aposto q 95% das pessoas q vêm aqui tb não jogam a 1600x1200, mas esquecem-se de dizer que a ATI ganha a maior parte dos teste nestas resoluções e perde em resoluções mais baixas...

]cool[ Escreveu:sithdarklord Escreveu:pois...aí é q está...eu tb não posso e aposto q 95% das pessoas q vêm aqui tb não jogam a 1600x1200, mas esquecem-se de dizer que a ATI ganha a maior parte dos teste nestas resoluções e perde em resoluções mais baixas...
so tas a dar razao a kem é pro-ati!!![]()
pk? simples... é assim... se tiveres uma ati podes jogar nessas resoluçoes... se tiveres um nvidia so nas mais baixas... ou seja... k ias escolher?? uma ati... pk? pk podes jogar nessas resoluçoes... eu neste momento ñ posso mas se trocar de grafica vou pa ati pk kero jogar com grandes resoluçoes e grandes graficos... e ñ com isto em baixo... axo k me fiz entender...

sithdarklord Escreveu:Em resposta a "... e precisa para aí de 500W de fonte..." talvez devesses informar-te um pouquinho antes de falares...
Olha aqui a 6800 Ultra em todo o seu esplendor:
http://www.msi.com.tw/program/products/ ... 6%20Series
System Requirements
To install the VGA card, your computer system needs to meet the following requirements:
• IBM PC compatible CPU 600MHz or faster
• Requires an AGP compliant mainboard (AGP 8X port recommended)
• 64MB system memory
• 6X or faster CD-ROM drive
• Minimum 350W system power supply required
• Operating Systems Support: Windows® XP/2000

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante