Moderadores: Administradores, Moderadores

BK Escreveu:drivers relacionados apenas com a toshiba, logicamente apenas os encontrarão no site da toshiba...
Mas agora tambem pergunto, qual a pressa de meter um sistema operativo para o qual a maior parte das marcas não oferece suporte?...
Quando saiu o XP, os que o meteram assim que saiu, rapidamente reverteram para a versão anterior, tal era a quantidade de coisas que não funcionavam.
Dêem tempo ao tempo.
Eu só instalarei o Vista quando, definitivamente superar em mais de metade das coisas que utilizo no meu XP.
Em suma:
Vale mais um XP com SP2 do que um Vista sem Service Pack!!
Boas festas!

Semenkhare Escreveu:BK Escreveu:drivers relacionados apenas com a toshiba, logicamente apenas os encontrarão no site da toshiba...
Mas agora tambem pergunto, qual a pressa de meter um sistema operativo para o qual a maior parte das marcas não oferece suporte?...
Quando saiu o XP, os que o meteram assim que saiu, rapidamente reverteram para a versão anterior, tal era a quantidade de coisas que não funcionavam.
Dêem tempo ao tempo.
Eu só instalarei o Vista quando, definitivamente superar em mais de metade das coisas que utilizo no meu XP.
Em suma:
Vale mais um XP com SP2 do que um Vista sem Service Pack!!
Boas festas!
Nem mais, concordo em absoluto contigo. Só lá para o fim do ano, pelo menos, é que experimentarei o Vista. Deixar sair o service pack 1 primeiro e depois logo se vê.

Bom dia,
A Toshiba vai garantir drivers para os equipamentos que colocamos no mercado
com a Label Vista Capable e Vista Ready.
Os restantes equipamentos actualmente é sem compromissos, todos os drivers
que consigamos ter disponíveis serão publicados na WEB, solicitamos que
consulte a nossa pagina diariamente
http://pt.computers.toshiba-europe.com/ ... service=PT .
Não temos data prevista e não damos garantias de que funcione tudo
correctamente.
Com os melhores cumprimentos,
Ricardo Filipe Silveira
CAT - Centro de Atendimento Toshiba

shotman Escreveu:Sobre drivers pro Vista para este portátil:
fiquei assim![]()
![]()
quando li o mail, a resposta foi a mesma coisa que dizer ... Se queres Vista, Compra outro portátil que seja Vista Capable ou arriscas-te a nunca ter drivers a funcionar correctamente pro teu portatil..
Bom dia,
A Toshiba vai garantir drivers para os equipamentos que colocamos no mercado
com a Label Vista Capable e Vista Ready.
Os restantes equipamentos actualmente é sem compromissos, todos os drivers
que consigamos ter disponíveis serão publicados na WEB, solicitamos que
consulte a nossa pagina diariamente
http://pt.computers.toshiba-europe.com/ ... service=PT .
Não temos data prevista e não damos garantias de que funcione tudo
correctamente.
Com os melhores cumprimentos,
Ricardo Filipe Silveira
CAT - Centro de Atendimento Toshiba
ENFIM!!
Relativamente à firewire estamos a verificar qual é a velocidade se é 400 ou 800 o qual irei enviar um e-mail com essa indicação.
Na questão do Windows Vista, esse equipamento esta categorizado como Windows Vista Premium Ready ou seja tem os requisitos recomendados pela Microsoft, quanto aos drivers irão estar disponíveis de forma gradual assim que os clientes receberem o Windows Vista ao abrigo da promoção (dentro de 6 a 8 semanas).
Entretanto será um caso de ir consultando o nosso site: http://pt.computers.toshiba-europe.com/ ... service=PT
Atentamente,
Jorge Luís Mendes
STTP – Suporte Técnico Toshiba Portugal

Tk2011 Escreveu:Tenho o Vista Business instalado no meu A100-158. Ele reconheceu quase tudo como USBs, Wireless, etc., faltou o bluetooth (reconheceu mas disse que havia um prob qq) e o leitor de cartões (pareçe que instalou os drivers mas até agora só tentei um MMC e não leu). Fiquei surpreendido em ele instalar automáticamente os drivers de Som e das teclas multimédia (menos a de abrir o WMP). De resto faltam os pequenos pormenores como as opções do touchpad (não dá para desactiver o tapping por ex) e do PowerPlay (apesar do Vista poder internamente aumentar e diminuir o brilho).

shotman Escreveu:Tk2011 Escreveu:Tenho o Vista Business instalado no meu A100-158. Ele reconheceu quase tudo como USBs, Wireless, etc., faltou o bluetooth (reconheceu mas disse que havia um prob qq) e o leitor de cartões (pareçe que instalou os drivers mas até agora só tentei um MMC e não leu). Fiquei surpreendido em ele instalar automáticamente os drivers de Som e das teclas multimédia (menos a de abrir o WMP). De resto faltam os pequenos pormenores como as opções do touchpad (não dá para desactiver o tapping por ex) e do PowerPlay (apesar do Vista poder internamente aumentar e diminuir o brilho).
boas, mas n instalaste mais nenhumas drivers à parte do windows vista? é que além do bluetooth e do powerSaver, eu não tenho as function keys activas, nem as teclas multimedia do lado esquerdo, que é o que faz mais falta e o que me faz por o XP novamente.. tens as function keys a funcionar?

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes