Moderadores: Administradores, Moderadores

Gak Escreveu::roll:
Tenho este "acontecimento insólito" por já ser tão velhinho...
Eu pelo menos lembro-me de o ter lido pela primeira vêz, faz praí um par de par de anos, como tendo acontecido numa linha de atendimento ao cliente da Compaq...
Será que alguém te plagiou?

Tretabyte Escreveu:Boas,
se eu contasse tudo o que apanhei quando trabalhava no atendimento da netcabo dava para escrever uma bela coleccção de livros.. era com cada um jasus..
sem mais
Tretabyte

Tretabyte Escreveu:Boas,
se eu contasse tudo o que apanhei quando trabalhava no atendimento da netcabo dava para escrever uma bela coleccção de livros.. era com cada um jasus..
sem mais
Tretabyte

cyberj Escreveu:Numa embaixada aqui em portugal, que eu não vou dizer o nome, por motivos obvios, fui uma vez reparar um servidor compaq...
Dentro do Datacenter da embaixa, repare que existia um vitrine, que tinha lá dentro um livro, um par de luvas, uns oculos de protecção, um martelo e um escolpo...
Fiz a reparação que tinha a fazer, e perguntei ao responsavel informatico da embaixa para que aquilo servia....
A resposta foi: "Em caso de entrar-mos em alerta vermelho, antes de evacuar-mos o edificio temos ordens para retirar todos os discos dos servidores e os partir-mos com este equipamento..."
Isto é que é destruição de dados...

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes