Moderadores: Administradores, Moderadores

CoolMaster Escreveu:Pelo que sei convem fazeres backup do c:\SWsetup e do c:\I386 já que contêm drivers importantes para o funcionamento do portatil e terás que as instalar posteriormente.
Convem fazeres os discos de recuperação mesmo que vas manter essa partição. De resto não estou a ver grande dificuldade. Tens a partição que em que vais instalar o sistema operativo, a partição do quicktime que tem 1gb e a partição de recuperação de cerca de 8gb, estas duas partições não são essenciais mas são recomendadas.
Confesso que ainda não fiz isso no meu até porque o Win esta a funcar bem e vou instalar Linux num disco externo por usb já que a bios permite bootar pela usb.

asturmas Escreveu:CoolMaster Escreveu:Pelo que sei convem fazeres backup do c:\SWsetup e do c:\I386 já que contêm drivers importantes para o funcionamento do portatil e terás que as instalar posteriormente.
Convem fazeres os discos de recuperação mesmo que vas manter essa partição. De resto não estou a ver grande dificuldade. Tens a partição que em que vais instalar o sistema operativo, a partição do quicktime que tem 1gb e a partição de recuperação de cerca de 8gb, estas duas partições não são essenciais mas são recomendadas.
Confesso que ainda não fiz isso no meu até porque o Win esta a funcar bem e vou instalar Linux num disco externo por usb já que a bios permite bootar pela usb.
N sabia que era possivel instalar linux um disco externo USB

zoing Escreveu:Não sabia que os discos de recuperação restauravam a partição do quickplay.

zoing Escreveu:Então, se bem entendi, apagaste as partições todas, particionaste o disco à tua maneira e usaste os discos de recuperação. Continuaste a ter quickplay ou não?

Voltar para Portáteis HP/Compaq
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes