Moderadores: Administradores, Moderadores

gimbras Escreveu:Se alguém viu o filme que, recentemente passou na SIC, "O Dia depois de Amanhã", vai compreender que não será assim tanta ficção.

skyruner Escreveu:Por acaso dessa não sabia...
Acho que enquanto não afretar directamente as grandes potências mundiais, e enquanto estas poderem mamar a maior quantidade de dinheiro possível, isto não muda!
Infelizmente é assim, e penso que enquanto não resolvermos os problemas existentes entre a população mundial, não irmos conseguir fazer nada do planeta...
Como vamos nós conseguir salvar um planeta, os seus animais e plantas, se nem a nós próprios nos conseguimos salvar?

l2k Escreveu:
Offtopic: Já que estamos também a falar de "catástrofes" (era glaciar...), há uns anos, vi na televisão (Discovery Channel, acho eu) que estava próximo da altura de haver uma inversão no campo electromagnético na Terra e que isso nos ia trazer bastantes "problemas". Alguém sabe mais alguma coisa disto ?

pagc Escreveu:Quando eu era miudo, a tragédia apocaliptica da altura eram as chuvas ácidas e a destruição da florestas europeias que a continuar aquele ritmo desapareceriam em 30 anos. Os profetas já desapareceram e floresta europeia afinal continua por cá.
Se já houve 4 épocas glaciares, significa que houve 4 épocas quentes e portanto subidas e descidas de temperaturas médias. Parece-me lógico.
É que anda para ai muito investigador para quem o aquecimento global é uma mina. Vão à TV, os governos dão-lhes uns subsidios para umas investigações e produzem uns relatórios baseados em médias que lhes garatam mais uma rodada. As TVs adoram e lá continuamos. Quem já mexeu em estatistica sabe que basta um toque num numero ou dois para aquilo dar o quer quisermos.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes