Moderadores: Administradores, Moderadores

keko Escreveu:Quanto a aqueçer pelo que sei se metes a mão no plastico da PS3 queima. É mais quente que na 360.

keko Escreveu:Desculpa lá mas podes contar com o quê na PS3?? Jogos cancelados?? Exclusivos a vir para a 360?? Mais jogos de grande qualidade na 360?? Mais poder???
Quanto á temp se está quente por fora então por dentro. Masa é claro que n se mede pelo exterior.
E eu n disse que a minha é melhor. Só disse que a PS3 aqueçe mais.

keko Escreveu:Desculpa lá mas podes contar com o quê na PS3?? Jogos cancelados?? Exclusivos a vir para a 360?? Mais jogos de grande qualidade na 360?? Mais poder???
Quanto á temp se está quente por fora então por dentro. Masa é claro que n se mede pelo exterior.
E eu n disse que a minha é melhor. Só disse que a PS3 aqueçe mais.

A PS3 só tem mesmo meia duzia de bons exclusivos

VBTC Escreveu:keko Escreveu:Quanto a aqueçer pelo que sei se metes a mão no plastico da PS3 queima. É mais quente que na 360.
![]()
![]()
![]()
Esta deixou-me a rir...![]()
![]()
Agora mede-se as temperaturas pelos plásticos. Não quero entrar em flames mas prontos...
Eu votei na PS3 e muita gente votou porque sabe com que jogos pode contar e com a qualidade destes mesmos. Esta votação não foi para entregar nenhum prémio a ninguém foi so para ver a preferência dos users e nunca podes dizer que é falsa, porque não se sabia muito das consolas ou não, porque a PS3 ainda nem ao mercado Europeu chegou ao contrario da Xbox360 que já cá anda a mais de 1 ano.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante