Playstation 3 ou XBox 360?

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Playstation 3 ou XBox 360?

Playstation 3
152
66%
XBox 360
79
34%

Total de votos : 231

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Jan 05, 2007 22:13

keko, é preciso ser a melhor para se comprar ? Só para se poder dizer "A minha é melhor que a tua!" ?
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor VBTC » Sexta Jan 05, 2007 22:36

keko Escreveu:Quanto a aqueçer pelo que sei se metes a mão no plastico da PS3 queima. É mais quente que na 360.

:lol: :lol: :lol:

Esta deixou-me a rir... :lol: :lol:
Agora mede-se as temperaturas pelos plásticos. Não quero entrar em flames mas prontos...

Eu votei na PS3 e muita gente votou porque sabe com que jogos pode contar e com a qualidade destes mesmos. Esta votação não foi para entregar nenhum prémio a ninguém foi so para ver a preferência dos users e nunca podes dizer que é falsa, porque não se sabia muito das consolas ou não, porque a PS3 ainda nem ao mercado Europeu chegou ao contrario da Xbox360 que já cá anda a mais de 1 ano.
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor keko » Sexta Jan 05, 2007 23:27

Desculpa lá mas podes contar com o quê na PS3?? Jogos cancelados?? Exclusivos a vir para a 360?? Mais jogos de grande qualidade na 360?? Mais poder???

Quanto á temp se está quente por fora então por dentro. Masa é claro que n se mede pelo exterior.
E eu n disse que a minha é melhor. Só disse que a PS3 aqueçe mais.
keko
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 31, 2006 20:07

Mensagempor VBTC » Sexta Jan 05, 2007 23:45

keko Escreveu:Desculpa lá mas podes contar com o quê na PS3?? Jogos cancelados?? Exclusivos a vir para a 360?? Mais jogos de grande qualidade na 360?? Mais poder???

Quanto á temp se está quente por fora então por dentro. Masa é claro que n se mede pelo exterior.

Até agora o único jogo exclusivo na Xbox360 que mostra ter uma qualidade muito acima da media a todos níveis é o GOW porque de resto não tens muito mais por onde pegar, já na PS3 tens o MGS4, GT5, FFXIII estes trés jogos vendem não só copias como fazem pessoas optar por a PS3 em vez da Xbox360, enquanto a M$ não arranjar editoras que estejam dispostas a trocar uma plataforma por a outra e apostar em títulos deste calibre para a sua consola a Sony vai sair sempre por cima.

Diz-me onde está o poder... 1 ano depois e so podes pegar em 2/3 titulos que estão claramente ao nivel do esperado nesta nova geração.
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor Raidmax » Sexta Jan 05, 2007 23:55

Boas pessoal...Eu nao sou muito a favor da microsoft, mas a xbox360 sem duvida, encosta a PS3...basta so indicar k esta tem um processador!!
Mas para intusiastas em jogos aconselha se sempre o computador ficara sempre a frente no processamento de video :wink:
cumps
Raidmax
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jan 08, 2006 15:55

Mensagempor ricardo_03 » Sábado Jan 06, 2007 0:04

keko Escreveu:Desculpa lá mas podes contar com o quê na PS3?? Jogos cancelados?? Exclusivos a vir para a 360?? Mais jogos de grande qualidade na 360?? Mais poder???

Epa tu usas com cada argumento, isso só leva a pensar que és um xbox fanboy. A ps3 já pode ter feito muita borrada, mas a verdade é que só é tão críticada porque a sony sempre tem feito melhor que a concorrência. Provavelmente a xbox360 até teve problemas antes de ter sido colocada á venda, mas ninguem ouviu falar. Dizes que exclusivos da ps3 foram para a 360, concertza que te referes ao GTA, então e o ninja gaiden que era exclusivo da xbox e agora está na Ps3. Jogos cancelados também é perfeitamente normal, para que é que vão lançar jogos em Março que já foram lançados noutras pltaformas á cerca de 5 meses atrás, e que já foram jogados pela maioria do público.
"Mais poder???", então e tu porque é que optarias por uma xbox360, por mais poder? Estas consolas são muito parecidas, quem desde sempre comprou uma ps provavelmente opta pela ps3, é o mesmo que acontece a quem sempre usou uma xbox.
A única coisa que podes tu e toda a gente criticar na ps3 são todos os adiamentos que houveram com o lançamento.
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Jan 06, 2007 2:35

Raidmax, vou-te dar uma novidade, a X360 também só tem um processador :)

Acho que a PS3 não tem capacidade para concorrer com a X360 a nivel de jogos ... ainda é muito recente!

Acho que o lançamento na europa, como disse atrás, irá completar isso.
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor keko » Sábado Jan 06, 2007 8:57

Tem melhores e mais jogos de corridas tem os melhores FPS e TPS tem mais jogos de futebol, tem um RTS que promete revolucionar vão usar o poder de uma consola como a 360 para fazer um RTS que em vez de ter bonequinhos mal feitos tem gajos detalhados e excelentes cenários. Depois é claro o custume o mass efect que vinha a falar na revista mega score do mes de novembro e diz que é um jogo muito esperado parece ser um excelente RPG dos melhores mesmo tem muita IA e que assistiram a uma apresentação mas foi um martirio n poder jogar porque deu mesmo vontade. Parece que mostraram na apresentação uma mapa cheio de planetas e satelites para visitar e a mega score compararou com outro jogo e disseram que em vez de ter meia duzia de planetas como nesse jogo tem muitos mais. Tb fal na revista do bioshock que só sai para PC e 360. Fala do fable 2, do assassin credds, fo viva pinata(grande jogo que vai ser). Depois ainda temos o halo 3 que vai ser um dos jogos do proximo ano se sair em 2007, o gears of war dispença apresentações, O forza o progect gotham 3 e 4 etc, o colin macray, grand raid offroad em fim em corridas ganhamos e ainda falta mais jogos fora os multiplataforma, mas continuando blue dragon, lost planet, lost odissey o huxley, too humen fifa 07 com aqueles gráficos só na 360 e é exclusivo nas consolas next generation. O PES6 durante 1 ano ou para ai. O Alen wake e muitos mais.
Fora os multiplataforma, mas o que decide a compra é os exclusivos porque para multiplataforma temos a 360 que é mais barata e corre melhor os jogos.

Lost planet, too humen, halo 3, gears of war, mass efect, fable2, bioshock, alen wake, halo wars, revolucionária jogo RTS a aproveitar o poder de uma consola next generation, viva pinata, lost odissey, blue dragon, forza o progect gotham 3 e 4,grand raid road, colin macray of-road (tb para PS3) fifa 07 com aqueles gráficos só na 360, PES6, huxley, GRAW2, splinter cell DA é exclusivo nas consolas next generation e o 5 não sai para mais consola nenhuma a não ser a 360 (imagino os gráficos já o DA tem uns gráficos excelentes, álias o splinter cell sempre foi conhecido pelos seus excelentes gráficos desde o 1), command e conquer tiberium War . dead or alive 5, etc etc…

Tenho de actualizar isto com mais exclusivos excelentes da 360.

Eu postei este para completar o outro.

A PS3 só tem mesmo meia duzia de bons exclusivos. A 360 tem muitos mais. Para mim o proximo jogo a ter grande nota é lost planet que já anda a ser comparado com GOW. Tem excelentes gráfocps e boa jogabilidade. E joguei o demo e era bom. Depois vai ser mass efect que é feito por uma das melhores empresas de RPGs do mundo. Depois vem os outros todos que estão nessa lista. Os jogos exclusivos da 360 nunca mais acabam. Mas só postei os mais importantes. E devem faltar alguns bem importantes.
keko
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Jan 06, 2007 13:06

A PS3 só tem mesmo meia duzia de bons exclusivos

Actualmente tem, saiu a 2 meses trás ...

Se eles prometerem os jogos que se viu nas E3 2006, então a PS3 está num grande caminho para derrotar a X360, agora dizer qeu tem mais jogos corria mal se a X360 não tinha mais jogos que a PS3 :P

E também o facto que de ninguem poder comprar legalmente uma PS3 em portugal, porque se achas qeu há muitos que só compram pela marca, então vamos ter ai muitas vendas desta consola ...
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor 5had0w » Sábado Jan 06, 2007 13:19

VBTC Escreveu:
keko Escreveu:Quanto a aqueçer pelo que sei se metes a mão no plastico da PS3 queima. É mais quente que na 360.

:lol: :lol: :lol:

Esta deixou-me a rir... :lol: :lol:
Agora mede-se as temperaturas pelos plásticos. Não quero entrar em flames mas prontos...

Eu votei na PS3 e muita gente votou porque sabe com que jogos pode contar e com a qualidade destes mesmos. Esta votação não foi para entregar nenhum prémio a ninguém foi so para ver a preferência dos users e nunca podes dizer que é falsa, porque não se sabia muito das consolas ou não, porque a PS3 ainda nem ao mercado Europeu chegou ao contrario da Xbox360 que já cá anda a mais de 1 ano.

eu na xbox 360 posso contar com o halo 3 que certamente vai ser o melhor jogo do ano de 2007. Para alem da qualidade grafica
5had0w
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 05, 2006 13:38

Mensagempor keko » Sábado Jan 06, 2007 19:14

Se reparares a maior parte dos jogos que disse ainda n sairam para a 360. Saiem este ano.
keko
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Jonny » Sábado Jan 06, 2007 20:52

epa, para o pessoal que curte plataformas, vai sair um ganda jogão para a 360: Banjo Kazzoie. quanto a mim a melhor softweare house que a M$ poderia ter investido é na rare.

eu aposto que a ps3 vai passar á frente da xbox, e ocm o tempo irá ter muitos mais jogos, porque o pessoal, já está todo abituado á ps2 e se investir numa nova ocnsola de certeza que irá ser a ps3, não por ser a "toda poderosa", mas sim porque sabem que a maioria da malta se comprar uma ocnsola será a ps3, e isso irá facilitar a troca de jogos entre amigos e com isso uma o pessoal pouca uns valentes € que iria gastar em jogos.
e como já foi dito aqui o pessoal se optasse por uma ocnsola potente ja teriam a 360, e anteriormente teria uma xbox e não uma ps2, como aconteceu(ou nao é verdade que tambem a xbox era a mais poderosa?)

fora isso, alguem sabe se o jogo dead rising irá sair tambem para ps3?
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 13, 2006 18:11

Mensagempor thendless » Domingo Jan 07, 2007 1:32

Por enquanto não está anunciado, mas é normal que o seja no futuro à medida que o mercado da PS3 for crescendo. A Capcom é nipónica, e gosta de vender, logo...

Em relação ao tópico e sem pretender tirar razão a nínguem, o mais certo é eu acabar por optar pela PS3. Mesmo a questão da diferença de preço cai um pouco por terra no meu caso específico já que para além do custo da X360 teria que inevitavelmente adquirir um adaptador wi-fi e de suportar o preço do Live o que equilibra um pouco as coisas neste aspecto. A PS3 já tem o wi-fi incluido, o serviço online por enquanto é gratuito (embora ainda esteja a dar os primeiros passos), tem muitas das licenças que eu gosto e o suporte que a Sony deu e continua a dar à PS2 deixou-me bastante agradado. Por seu turno a Microsoft abandonou demasiado depressa a Xbox original e tenho receio que isso possa voltar a acontecer. Já se fala numa nova versão e ainda só passou um ano do lançamento e para além disso muitos dos seus exclusivos vão parar ao PC.

Só tenho mesmo pena de perder o Mass Effect e o Halo 3. Ah, e já agora uma pequena correcção ao @keko: o Bioshock é apenas exclusivo temporário e o seu lançamento está previsto também para a PS3 se bem que mais tardiamente. ;)
thendless
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 10, 2005 19:06

Mensagempor carlos_7 » Domingo Jan 07, 2007 3:48

Na x06 falaram na exclusividade do bioshock para a xbox 360 e pc, mas n falaram num possivel titulo para a PS3.
Imagem
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Dez 02, 2005 14:43

Mensagempor carlos_7 » Domingo Jan 07, 2007 3:49

Alan wake, aqui esta um jogo que vai valer a pena comprar uma consola, para n falar tmb do rpg niponico blue dragon que fez la um sucesso no japao enorme, ja n falta muito para chegar ao resto do mundo.
Imagem
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Dez 02, 2005 14:43

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes