Gostava de saber uns relatos sobre quem já instalou o windows vista e que antes utilizava o xp.
Houve alguma incompatiblidade com o hardware ou programas instalados no xp?
Será que vala a pena mudar já, ou deixar passar algum tempo?
Obrigado
Moderadores: Administradores, Moderadores

O que não gostei é a ventoinha da placa gráfica estar sempre em maiores rotações no ambiente de trabalho, espero que o próximo driver esteja melhor visto que o actual praticamente não ter opções.

the_Blacksmith Escreveu:O que não gostei é a ventoinha da placa gráfica estar sempre em maiores rotações no ambiente de trabalho, espero que o próximo driver esteja melhor visto que o actual praticamente não ter opções.
the_Blacksmith Escreveu:O aero não puxa tanto como se pensa visto ser o GPU a ter o trabalho, a sidebar está o que se deseja com bastantes gadgets já disponíveis.

PsicoPete Escreveu:Já pensaste que o problema pode ser aquilo que tu prórprio disseste...
Se o GPU tem mais trabalho vai ficar mas quente, logo a ventoínha tem de se esforçar mais para manter a temperatura.
Cumps.

the_Blacksmith Escreveu:PsicoPete Escreveu:Já pensaste que o problema pode ser aquilo que tu prórprio disseste...
Se o GPU tem mais trabalho vai ficar mas quente, logo a ventoínha tem de se esforçar mais para manter a temperatura.
Cumps.
Já, deslguei o Aero a situação persiste.

the_Blacksmith Escreveu:PsicoPete Escreveu:Já pensaste que o problema pode ser aquilo que tu prórprio disseste...
Cumps.
Já, deslguei o Aero a situação persiste.

p0p4z Escreveu:
Para mim é uma das belezas do Vista é ter 1 sistema de graficos "alá Mac" (quartz extreme) e usar bastante as capacidades do GPU, que no XP eram basicamente só para jogos. Agora no Vista sempre que o ppl fizer upgrade á gráfica vai ter logo beneficios, então quando as aplicações começarem a tirar partido disto ainda melhor.

the_Blacksmith Escreveu:Como sou muito virado para a produtividade (vídeo, imagens principalmente) das coisas que mais me agradaram e que me saltaram logo à vista, foi a Photo Gallery (parece o Picassa), a imensa possibilidade de ordenar/agrupar/organizar ficheiros, o preview imediato de videos (sem lag), a informação extra sobre ficheiros/drives e os icons das imagens no desktop serem as proprias imagens (facilita imenso).
(...)
Bom ou não, até agora o Vista tem sido uma boa surpresa.
PS. O vista tem sido o meu SO principal e ainda não crashou uma única vez.

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante