Caros companheiros de marca, possuo um LG S1Pro P222P e venho desta forma relatar o meu desagrado quando hoje ligo o meu portátil depois de chegar da faculdade, e noto uma pequena mancha mais clara (quase branca) no monitor. Começo a limpar, pois pensei que seria sujidade e nada, perguntei a um colega se via alguma coisa no monitor ele disse k notava uma pekena mancha branca, perguntei a outro e disse o mesmo, a outro e confirmou-se, a mancha branca ñ era apenas ilusão minha, para minha infelicidade existe mesmo!
Ora aqui é que está o busílis da questão, o portátil está NOVO, tem apenas 2 meses, ainda tem todos os plásticos, nunca dei um único safanão, empurrão, queda, etc. algo que pudesse danificá-lo, com ele.Como apareceu este ponto?!? Outra coisa, pixel morto penso k nao seja, já k se fosse morto, ele apareceria a preto e não mais claro, e eu testei c o fundo do desktop em várias cores (azul, branco, amarelo, rosa, verde) e em tdas elas se nota, menos no preto.
Agora será que A GARANTIA COBRE ISTO?? Pois, boa pergunta, porque eu assim que cheguei hoje a casa, eram cerca de 19h quando telefono pro numero de assistencia tecnica da LG portugal e fala-me uma mulher gravador a dizer que já está encerrado, tinha encerrado às 18h, com a agravante de não trabalharem aos fins-de-semana. Então quer dizer, dou eu quase 2000€ por um portátil, para quando tenho um problema tecnico telefonar para a assistencia e estar fechada?!?? Ou os portáteis da LG apenas se avariam nos dias úteis das 9h às 12h e das 13h30 às 18h??!
Só mesmo em portugal!
Pessoal, gostaria de ouvir a vossa opinião, com a solução para o meu problema sff. Já que começo a não ficar nada contente com a LG, visto ser a 1ª vez que tenho um portátil desta merca, mas começo a colocar em questão se terá sido uma boa compra!
Obrigado!