Isto já se classifica como abandonware
Moderadores: Administradores, Moderadores

Azarael Escreveu:Então ? Ninguém se lembrou do Sam & Max - Hit the Road ?
Isto já se classifica como abandonware
Speed Dragon Escreveu:O bem dos smartphones de hoje em dia é poderes jogar esses joguitos e muito mais no telemovel, ou seja, aliam a portabilidade e a fantastica jogabilidade a um telemovel, pois este não é capaz de gerar grandes gráficos, ficando tudo num só

Semenkhare Escreveu: Comprei o jogo após ter lido uma review na MicroMania (alguém se recorda dessa revista espanhola, de formato A3

DJTDias Escreveu:Aventuras gráficas ...nunca fui grande apologista :S. A não ser q o FF conte xD

Semenkhare Escreveu:DJTDias Escreveu:Aventuras gráficas ...nunca fui grande apologista :S. A não ser q o FF conte xD
Boas! Falas do Final Fantasy, certo? Creio que isso se enquadra mais num rpg, do que numa aventura gráfica do estilo point & click. Já agora, o FF é fixe? Sempre tive curiosidade em experimentar mas ainda não calhou. Quantos aos filmes já vi alguns, muito brutais!

Semenkhare Escreveu:Boas!
Já que falamos de antigas preciosidades, aqui ficam alguns dos jogos que me proporcionaram infindáveis horas de pura jogatana!
La Diosa de Cozumel (1990)
A minha primeira aventura de texto, tinha eu o meu Spectrum (comprado em 1989). Comprei o jogo após ter lido uma review na MicroMania (alguém se recorda dessa revista espanhola, de formato A3?).
...
MorbidGod Escreveu:Dune foi outro q tal, muitas horas. Deu origem ao vicio pelo primeiro C&C.
Talvez o primeiro grande jogo de estratégia. Era da Westwood, nao?

faggc Escreveu:Semenkhare Escreveu:Boas!
Já que falamos de antigas preciosidades, aqui ficam alguns dos jogos que me proporcionaram infindáveis horas de pura jogatana!
La Diosa de Cozumel (1990)
A minha primeira aventura de texto, tinha eu o meu Spectrum (comprado em 1989). Comprei o jogo após ter lido uma review na MicroMania (alguém se recorda dessa revista espanhola, de formato A3?).
...
Claro que me recordo. Ainda guardo alguns exemplares aqui em casa. Mas em 1992/93 optei por começar a comprar a revista Joystick. Só um pouco mais tarde surgiram as publicações portuguesas.

Vieirao Escreveu:Malta e Bermuda Syndrom alguem jogou ??
Era lINDO !
Semenkhare Escreveu:
Tens? Que cena! Olha, se um dia as quiseres deitar fora, diz-me que eu compro-tas. Falo a sério. Infelizmente, deitei fora os meus exemplares... E até curtia ter um ou outro só para relembrar velhos tempos. Enfim, sou arqueólogo... o passado é a minha vida, ehehehe!

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante