Moderadores: Administradores, Moderadores

Red_Beret Escreveu:p0p4z Escreveu:
Para mim é uma das belezas do Vista é ter 1 sistema de graficos "alá Mac" (quartz extreme) e usar bastante as capacidades do GPU, que no XP eram basicamente só para jogos. Agora no Vista sempre que o ppl fizer upgrade á gráfica vai ter logo beneficios, então quando as aplicações começarem a tirar partido disto ainda melhor.
E achas isso bem? Obrigar o pessoal que não precisa de placas graficas poderosas para nada (que não joga) a ter de comprar uma só porque o SO assim o exige?

Eu sinceramente estou muito satisfeito com as inovações do vista.. acho mesmo que o unico drawback é o consumo de memória.. mas mesmo assim não acho que seja tão "bloated" como andam prái a dizer.
Ninguem está a obrigar ninguem a fazer nada, só fazes o upgrade para o vista se quiseres
E vais ver quando os programas começarem a usar o novo sistema de gráficos, terás muito melhor rendimento por exemplo em programas de edição de video que podem usar a grafica de um modo muito mais eficiente para as previsões de efeitos

Azarael Escreveu:Eu sinceramente estou muito satisfeito com as inovações do vista.. acho mesmo que o unico drawback é o consumo de memória.. mas mesmo assim não acho que seja tão "bloated" como andam prái a dizer.
Pensa nisto. O Vista foi tirar muita coisa ao MacOS X, como é bem aparente. Quais são os requisitos mínimos do MacOS X ? Quais são os requisitos mínimos do Vista (com o Aero para a comparação fazer sentido) ?
É díficil não ficares com a ideia que o Vista consome demais.
Azarael Escreveu:Ninguem está a obrigar ninguem a fazer nada, só fazes o upgrade para o vista se quiseres
Lá está, depende. Se o DirectX10 ficasse disponível para o XP ainda podia dizer que é mais ou menos isso, mas não é.
Quando começarem a sair jogos que necessitem mesmo de DirectX10 a opção já não está lá. É uma maneira bem clara de forçar os gamers a passar para o Vista.

Azarael Escreveu:(..)
Blacksmith, algo que não cheguei a experimentar reprodução DVD e tal, funciona bem ?

p0p4z Escreveu:O dx10 não ser possivel implementar no XP dado a sua estrutura completamente renovada, mas mesmo assim ainda estou a ver muitas software houses a suportarem o XP durante uns anitos, claro que isto vai ser uma das razões que vai levar muita gente a fazer o upgrade mais cedo.
the_Blacksmith Escreveu:Não sei se percebi a pergunta mas se estás-te a referir a correr backups de filmes, o wmp dá um erro esquesito mas o vlc corre.
Cumps
p0p4z Escreveu:É assim.. neste sistema tenho triple boot (XP, Vista e MacOSX 10.4.8. ) e o Vista até te posso dizer que consome 1 bocado mais.. mas a diferença não é assim tanta.. o Mac em idle de fresquinho come 360mb +/- o Vista tá me a comer 400mb.

Serial_killer Escreveu:Se quiseres começar já a habituar-te ao futuro, acho que deves mudar...
(eu sou o membro que contraria todos)
Vista -
Use software explorer or Click Start, Control Panel, Programs, and then Turn Windows Features on or off. In the list, scroll down and select Telnet Client. Click OK to start the installation.
Longhorn -
Use RMT to install
If you want to use command line options - please use the following commands -
Command line to install telnet server:
start /w pkgmgr /iu:"TelnetServer"
Command line to install telnet server:
start /w pkgmgr /iu:"TelnetClient"

Serial_killer Escreveu:Se quiseres começar já a habituar-te ao futuro, acho que deves mudar...

Vtech Escreveu:Serial_killer Escreveu:Se quiseres começar já a habituar-te ao futuro, acho que deves mudar...
Já nem me lembro de como é o XP, nunca mais volto para a idade da pedra.

Kayn Escreveu:Devo dizer que, pra mim, o Vista é bom é pra cag** nele. Juro que nao durou meia hora instalado aqui.
Linux é TAO melhor que aquilo e o XP faz o que o Vista nao fez. Ja argumentei bastante porque noutro post.

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante