Moderadores: Administradores, Moderadores

moisex Escreveu:
Isso já eu postei a poucos posts atrás e acredita que o que muito de nós procura-mos não está ai![]()

Boa noite.
Gostaria que me informassem qual a empresa responsável pela introdução da promoção de update pelas diferentes marcas.
Acontece que tenho um produto da LG, mais propriamente o LG S1-P222P, mais informo que este modelo é o topo de gama de portáteis da referida marca e o Windows disponibilizado pela marca foi o XP Home, de referir também ser o único sistema operativo na gama, não podendo eu escolher o que mais me convinha.
Adquiri este produto com o intuito de ter a melhor performance a nível profissional e de lazer e sempre pensando que num futuro poderia fazer o upgrade para o Windows Vista, pois comprei o portátil a 30 de Outubro, fazendo acto de boa fé a campanha de que compras a partir de 26 de Outubro teriam essa mesma possibilidade.
Acontece que a LG só passado um mês decide equipar os S1-xxx (já com um nova designação) com o XP Media Center e Profissional e agora na referida promoção apenas quer dar a estes a possibilidade de upgrade esquecendo-se dos casos como o meu. Fazendo com que a referida promoção da Microsoft passe a ser uma mentira pois o dia 26 de Outubro em nada foi verdade na referida marca.
Envio este e-mail pois por parte da LG não me dão respostas concretas apenas dizendo que ainda nada está decidido o que discorda da página https://upgradeweb.moduslink.com/Vista onde pode-se ver o que eu referi.
Obrigado e espero que me esclareçam no que poderei fazer,
Cumprimentos,
Filipe Rodrigues

Boa noite!
Ainda no seguimento do e-mail que enviei (o qual se encontra neste reply), coloco uma nova questão:
o fabricante ao qual eu comprei o portátil é de algum modo forçado a assegurar um update aos seus clientes com o Windows XP Home edition, sabendo que esses clientes cumprem à partida os requesitos impostos pela Microsoft?
- Ter adquirido um portátil com Sistema Operativo Windows XP genuíno;
- Compra efectuada no período de 26 de Outubro a 15 de Março.
Mais ainda, o portátil na altura da compra, era um topo de gama e vinha acompanhado "apenas" pela versão do Windows XP Home. O fabricante lançou, mais tarde (mês, mês e meio) novo modelo em tudo similar ao que possuo porém este já vinha acompanhado pela versão Windows Media Center Edition. Sinto-me claramente prejudicado pois parece-me que fui alvo de publicidade enganosa uma vez que a data real da promoção para o fabricante não corresponde em nada à da Microsoft. Encontrando-me eu no fogo cruzado sem direito ao upgrade e reunindo condições para tal.
Cumprimentos,
José Figueira.

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes