Cs deve ser o rei das cheats...lol
Ha ....mas tambem a cheats que passam essas protecções!
No cs não sei como se chama, mas por exemplo no UT é o PURE e no TO é o TOST. Mas ha sempre novas cheats que passam essas protecções...infelizmente
Não te aconselho a criares um clan sei teres jogado em nenhum ou sei saber como se processam todos os torneios e aspectos dum jogo,..normalmente esses clans não duram muito...
Falo por experiência propria, apos ter estado em 2clans criei um com um amigo, e do qual faziam parte vários BONS jogadores e mesmo assim ao fim de alguns meses la se acabou, simplesmente é muito dificil conseguires ganhar o "respeiro" necessário para conseguires "andar" no meio dos outros clans. E posso-te dizer que no meu clan.. nos davanos com algusnd os melhores jogadores de igib (modo que jogava de UT) mesmo assim, é muito dificil gerir um clan e é necessário ter alguma disponibilidade...
Conselho: pratica e comeca a frequentar os #s dos clans que vez a jogar vais ver que se jogares bem eles convidam-te para entrares,..da-te sempre bem com o ppl e evita criar conflitos com outros clans (a não ser que sejam todos cheaters

)! vais ver que vais-te divertir bastante e vais ser bem fx..
comentário: cs é muito feio.. para isso joga TO é quase a mesma coisa, mas com menos bugs e é para o ut em vez de ser para o hf

(la estou eu a publicitar

)