Conter-Strike existe algum Clan dest JOGO?

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Conter-Strike existe algum Clan dest JOGO?

Mensagempor Red_bulls » Quinta Jan 23, 2003 17:55

agora tou a jogar counter strike em rede em casa c/ uns colegas e gostava d saber s existe algum clan k precise d nova gente.
Tb gostava d saber s m podem diser sites pra sacar updates, pacths etc.
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor Jota.RiP » Quinta Jan 23, 2003 18:04

so jogo CS raramente, mas pelo k vejo em pt nun faltam clans de CS (ou entao pseudo clans)...
se ja tens alguns amigos interessados em jogar pq nun crias tu um clan?

e ja agora, nun faças como muitos dos gajos k tenho visto a jogar CS (eu sei k é em todos os jogos, mas em CS é demais) nunca uses cheats, mais vale perder com dignidade do k ganhar com mediocridade :wink:

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Grimlock » Quinta Jan 23, 2003 18:23

tens razão jota.rip clans PT de CS n faltam.
Red_bulls se kiseres ter um clan, cria 1 com os teus amigos. n e k precises de ir ao notario pra registar o clan :P se kiseres entrar noutro clan, podes procurar no IRC, mas + vale ter 1 clan com os amigos k e + fixe.
eu pertenço a um clan de que fazem parte meia duzia de amigos k so jogam akilo pa brincadeira.

volto a dizer, se arranjares 4 amigos (normalmente sao precisos no minimo 5 elementos por ekipa) k tb joguem cs, criem vcs 1 clan.

sites k falem ou k tenham cenas de cs ha mtos.
http://csnation.counter-strike.net
http://csimmortals.com
sao 2 deles.
depois ha claro o:
http://counter-strike.net
home page co cs :)
Grimlock
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 18, 2003 0:36

Mensagempor Grimlock » Quinta Jan 23, 2003 18:30

jota.rip Escreveu:nunca uses cheats, mais vale perder com dignidade do k ganhar com mediocridade

exactamente. tares a jogar o teu jogo i de repente levares cum balazio na cabeça de mp5 do outro lado do mapa n e nada fixe. ta bem k ha gamers k sao mto bons, m tb n exageremos :x

e natural k ao inicio, se jogares com ppl experiente no jogo, nao te safes.
m n penses k usar cheats resolve isso. ficas logo com ma imagem.
Grimlock
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ]Birika[ » Quinta Jan 23, 2003 19:27

MAs existem servidores que "banem" quem tenta usar cheats, não ha?
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor Snake » Quinta Jan 23, 2003 19:42

Cs deve ser o rei das cheats...lol
Ha ....mas tambem a cheats que passam essas protecções!
No cs não sei como se chama, mas por exemplo no UT é o PURE e no TO é o TOST. Mas ha sempre novas cheats que passam essas protecções...infelizmente :|

Não te aconselho a criares um clan sei teres jogado em nenhum ou sei saber como se processam todos os torneios e aspectos dum jogo,..normalmente esses clans não duram muito... :)

Falo por experiência propria, apos ter estado em 2clans criei um com um amigo, e do qual faziam parte vários BONS jogadores e mesmo assim ao fim de alguns meses la se acabou, simplesmente é muito dificil conseguires ganhar o "respeiro" necessário para conseguires "andar" no meio dos outros clans. E posso-te dizer que no meu clan.. nos davanos com algusnd os melhores jogadores de igib (modo que jogava de UT) mesmo assim, é muito dificil gerir um clan e é necessário ter alguma disponibilidade... :)

Conselho: pratica e comeca a frequentar os #s dos clans que vez a jogar vais ver que se jogares bem eles convidam-te para entrares,..da-te sempre bem com o ppl e evita criar conflitos com outros clans (a não ser que sejam todos cheaters :P)! vais ver que vais-te divertir bastante e vais ser bem fx.. :D

comentário: cs é muito feio.. para isso joga TO é quase a mesma coisa, mas com menos bugs e é para o ut em vez de ser para o hf :D (la estou eu a publicitar :P )
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Grimlock » Quinta Jan 23, 2003 20:03

discordo nessa cena dos clans Snake
nunca estive noutro clan. antes de entrar sabia como eram os torneios, alias, isso ate me fazia confuzão. n via como se podia fazer campeonatos online sem problemas (i pelos vistos isso n e possivel :) )
o meu clan ja tem mais de meio ano e so deve acabar qd nos fartarmos do jogo. :wink:

gerir um clan? isso e so pra kem leva akilo a serio. convem e ter alguma estrategia e saber com jogar com os colegas de ekipa, se n sao completamente dizimados (eu tenho experiencia nesse aspecto :lol: )

Snake Escreveu:cs é muito feio

tens k ver o novo counter-strike 1.6
ta LIIIIIIIINDO
tem 1as cenas maradas, m como inda ta em fase beta, podem ser alteradas.

TO? TOST? isso sao iniciais de k?
presumo k PURE e UT normal
Grimlock
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quinta Jan 23, 2003 20:04

Para mim gaijos que usam cheats, que usam artics (noime da arma) e gajos que estão sempre escondidos num canto á espera do inimigo (principalmente os terroristas) são todos uns desgraçados que para além de não saberem jogar não devem ser mt felizes !...
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Grimlock » Quinta Jan 23, 2003 20:09

Mr_CyBeRdOc num mapa de refens, se os terroristas ficarem parados n e assim tao mau. o dever deles e defender :)
Grimlock
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Jota.RiP » Quinta Jan 23, 2003 20:11

pah os clans duram o tempo k o ppl kiser... pois se se fartarem de jogar o jogo X começam a jogar o jogo Y... se calhar é ai k reside a diferença entre um grupo dee jogadores e um clan :wink:

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor Snake » Quinta Jan 23, 2003 20:12

Quando falei de formar um clan não falei de formar um clan de amigos, mas sim um clan com varias pessoas, entre elas agumas que apenas conheces da net....
cs tem demasiados defeitos na minha opinião...prefiro o TO

TO= Tactical Ops
TOST= nome da proteção utilizda dos servers (anti-cheting)
UT=Unreal Tournament
PURE= anti-cheating do UT

Mr:CyBeRdOc: esses gajos que estão sempre parados num sitio, chama-se campers e acredita que por muito maus que esses sejam, os cheaters são bem piores. :D
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Jota.RiP » Quinta Jan 23, 2003 20:13

ya tb concordo, prefiro um camper a um cheater, pq ate pra ser camper é preciso treino, pra ser cheater nao :evil:

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor Red_bulls » Segunda Jan 27, 2003 16:32

tb detesto os gajos k usam cheats, eu qd jogo CS é sempre á abrir é só pra cabecinha, mas 1ª ves k joguei em rede foi num cyber-café, os gajos jogavam dakilo áos pontapés mas eram uns campistas d 1ª, eu andava lá a morrer como 1 menino, mas dpois fis como eles acampava, vinha 1 gajo e "mama-mor".
Agora ja k falaram da Vrs. 1.6beta, tá mt fixe a ak47 c/ silenciador tá mt fixe até as snipers tao d medo.
Red_bulls
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 31, 2002 17:07

Mensagempor Jota.RiP » Segunda Jan 27, 2003 16:54

campismo tb é um estilo de jogo... eu por exemplo, quando vejo k a minha ekipa nun tem jogadores k dê para avançar prefiro acampar um pouco ate ganhar superioridade... mas ate pra acampar é preciso saber... experimenta acampar com gajos k nun sabem tar kietos... é suicidio na certa...

mas nun há nada k dê mais tusa k avançar em direcção aos bifes e enche-los de balas :wink:

cumps,
WD[13th] J074_RiP

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Segunda Jan 27, 2003 19:20

aqui na minha zona chamam-lhes acantonados em vez de campistas e devo dizer que destesto tanto acantonados como cheaters e também detesto ppl que anda de artic (acantonados) LOL !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Próximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes