por Semenkhare » Sexta Jan 12, 2007 19:08
É lamentável a tua situação. Ir tantas vezes para a LG e voltar sempre com problemas... Tenho um LG S1 Pro (P222P) e ainda não detectei problema algum. Mas também só o tenho há 2 meses, a ver vamos... Quanto aos riscos na tampa, por acaso enviei o meu Toshiba para a assistência e veio também com a tampa toda riscada. Creio que não têm cuidado nenhum ao lidar com os portáteis usados, seja onde for.
Já agora, qual a marca/modelo do disco do teu LG?
EDITADO: Agora também estive a examinar melhor o meu LG, e realmente existe um espaço maior no lado inferior esquerdo do ecrã (onde encosta ao chassi) ligeiramente maior que do lado direito, mas uma diferença mínima. Quando fecho o portátil, no entanto, o ecrã fica perfeitamente alinhado com o chassi. E as dobradiças do ecrã são um pouco manhosas, de material duvidoso e estalam um pouco. Mas nada que não tenha reparado em alguns portáteis de colegas meus, de marcas como HP, Toshiba e Tsunami. Também noto duas pequenas manchas escuras nos cantos inferiores do ecrã, mas muito pequenas, nem me incomodam. Creio que o ponto fraco dos LG's é mesmo o monitor, pelo que vejo. De resto não noto nenhum problema nem no disco nem em mais nada (aliás, eu nem consigo escutar o disco a trabalhar).
.
.
- Asus P5Q / Intel C2D E8400 / 4GB 800MHz / Asus EAH4850 512MB / Asus TFT VW220D (21.6")
- Macbook Pro 15" / C2D T9400 (2.53GHz)/ 4GB 1066MHz / nVidia 9400M + 9600M GT
- Sony Ericsson X10i
- iPod Touch 3G 32GB