Mercy_PT Escreveu:
Não estou a ver muito bem onde foste buscar essa relação de valores, e muito menos essa afirmação do XP Pro + MCE. Daquilo que conheco do MCE (que diga-se de passagem é uma bela c#$%DA) tras mais um media player todo amaricado e uns quantos controladores a mais para suportar os dispositivos multimédia entretanto lançados.
Onde é que fui Buscar ?? Sabes por acaso quais sao as diferenças do Vista Business ( Aka XP Pro ) para o Vista Ultimate ??
Nao deves saber .. eu digo-te : O ultimate Tráz um Media Center E um software de Criar DVD's
Ou seja , tem tudo igual ao Business ( Xp Pro) + Tudo igual ao MCE , logo é um XP PRO + MCE ! Tem TODA a logica em ser mais caro !
Mercy_PT Escreveu:
Ora a parte disto um XP PRO in box custa ou custava cerca de 500€ o que comparados com os 669€ da versão ultimate vao cerca de 150€ de diferença (bem mais que 0.3%)
Mas tás a comparar Alhos com bugalhos !!! Mais uma vez ...
A versao equivalente ao XP-PRO nao é a Ultimate ... é a Business !
Ve quanto custa a versao Business e depois diz-me alguma coisa ! Custa o mesmo !!!
Mercy_PT Escreveu:Continuo é a não entender como no mesmo paragrafo é dito que não houve aumento de preços e logo em seguida que com saiu uma nova versão logicamente será mais cara. Aumento de Preço = Mais caro.
Fiquem bem...
Estás a fazer uma confusão enorme !!! Nao houve aumento do preço ! Houve um lançamento de uma nova versão ! mais completa ... que é mais cara como é logico pois reúne 2 SO's num só !
Ainda nao percebi o que custa entender isto ... mas ok .
Vou dar um exemplo que é mais facil !
Imaginemos:
Tu provavelmente usas o Windows XP -Profissional ... pagas-te 125€ + IVA pela versão OEM ...
Agora queres comprar um 2º Computador , para fazer exactamente o mesmo que o antigo , ligar a um dominio e trabalhar com o software de gestao ...
Que sistema operativo oferece as funcionalidades do XP-PRO ??... o Vista Business ... o seu preço ? 126€ + IVA em qualquer lado ...
Se fores para as versoes Retail é extactamente igual !
Bom , espero que tenha sido suficientemente esclarecedor !
Cumps