Windows Vista Grátis Para 107 Mil Estudantes Portugueses

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor LuisFilipe » Sábado Fev 24, 2007 3:17

Isso é um bocado inventar o que já existe e dizer que é novo 8O

Já no passado existiam licenças especiais para estudantes de engenharias e afins, do SO e também de várias ferramentas que serviam para ensinar aos ditos estudantes a estudares em M$ Windows claro.

Agora vêm com pompa e circunstancia dizer o quê ?
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Mensagempor SuckThis » Sábado Fev 24, 2007 14:15

Para quem quer saber se a sua escola tem o acordo com a MS pode faze-lo AQUI.
SuckThis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 02, 2006 17:10

Mensagempor SuckThis » Sábado Fev 24, 2007 14:20

joao_fr Escreveu:boas

alguem tem uma lista das escolas que vão ser contempladas com esta medida?

eu estudo na esgs (escola superior de gestao de santarem) que pertence ao IPS (instituto politécnico de santarem), será que tb tenho direito??

obrigado

Acho que sim, pelo menos está aqui.

Já perguntaste no departamento de informática? (e ao Prof. Sérgio?)
SuckThis
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor aDoF96 » Sábado Fev 24, 2007 18:14

LuisFilipe Escreveu:Isso é um bocado inventar o que já existe e dizer que é novo 8O

Já no passado existiam licenças especiais para estudantes de engenharias e afins, do SO e também de várias ferramentas que serviam para ensinar aos ditos estudantes a estudares em M$ Windows claro.

Nem toda a gente tem conhecimento disto, eu pelo menos não tinha, e por essa razão isto vem dizer àqueles, que como eu desconheciam esta "regalia", de poder usufruir de alguns produtos originais da Microsoft. Se isso te deixa assim tão incomodado escusavas sequer de comentar, porque já sabemos que há sempre alguém que sabe de tudo :wink:
aDoF96
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 26, 2004 14:34

Mensagempor _black_bird » Sábado Fev 24, 2007 21:21

Defunto Escreveu:
_black_bird Escreveu:Por acaso nao sabem se já a link para download do windows vista para os alunos do isep? É que link para os da feup já vi disponivel.
Obrigado desde já,

Tipo o ISEP tem uma página do MSDNAA, não sei se é isto que procuras:

http://msdn63.e-academy.com/elms/Storefront/Home.aspx?campus=isepi_doeleng

Até tiveram o Vista disponível primeiro do que a FEUP lol...

O problema é que é isep departamento de electro. De qualquer forma já mandei a boca no meu departamento...vamos lá ver no que dá.
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Mensagempor joao_fr » Sábado Fev 24, 2007 22:07

ok malta. muito obrigado pela informação.

abraço
joao_fr
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 19, 2006 14:46

Mensagempor LuisFilipe » Sábado Fev 24, 2007 22:51

aDoF96 Escreveu:
LuisFilipe Escreveu:Isso é um bocado inventar o que já existe e dizer que é novo 8O

Nem toda a gente tem conhecimento disto, eu pelo menos não tinha, e por essa razão isto vem dizer àqueles, que como eu desconheciam esta "regalia", de poder usufruir de alguns produtos originais da Microsoft. Se isso te deixa assim tão incomodado escusavas sequer de comentar, porque já sabemos que há sempre alguém que sabe de tudo :wink:
Não é questão de saber tudo.

É em primeiro lugar o governo a fazer pompa e circunstancia de algo que já existia.

Em segundo lugar se os estudantes não sabiam, isso deve-se á total deslexia, indiferença e badalhoquice a que as universidades devotam os seus alunos.
LuisFilipe
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 22:12

Mensagempor Defunto » Sábado Fev 24, 2007 23:27

_black_bird Escreveu:
Defunto Escreveu:
_black_bird Escreveu:Por acaso nao sabem se já a link para download do windows vista para os alunos do isep? É que link para os da feup já vi disponivel.
Obrigado desde já,

Tipo o ISEP tem uma página do MSDNAA, não sei se é isto que procuras:

http://msdn63.e-academy.com/elms/Storefront/Home.aspx?campus=isepi_doeleng

Até tiveram o Vista disponível primeiro do que a FEUP lol...

O problema é que é isep departamento de electro. De qualquer forma já mandei a boca no meu departamento...vamos lá ver no que dá.

Pois é como na FEUP...
Eu sou de Mecânica e tive de ir ao dep de electro. O que vale é que o gajo que lá está não me perguntou de que curso era, senão não me deixava inscrever porque, supostamente, aquilo é só para os de informatica e electro o que eu acho uma palhaçada. Então e os outros cursos não têm direito?
Eu que tive programação ia arranjar o Visual Basic onde? Ia comprá-lo para usar apenas num semestre?

Enfim... Assim vai o ensino em Portugal :roll:
P4 3.0GHz w/ Zalman7000B AlCu
Asus P4P800S-SE / 1GB DDR 400 / WD 250GB SATAII / Asus N6600GT
Levicom Visible Power 450W / Vista Business

Clasus Dynamic SR-512 Compal IFL90
T7500 / 2GB RAM / 8600M GT / 160GB HDD / 1GB ITM / Vista Business
Defunto
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mai 09, 2005 21:10

Mensagempor xirix » Domingo Fev 25, 2007 0:02

LuisFilipe Escreveu:
aDoF96 Escreveu:

Não é questão de saber tudo.

É em primeiro lugar o governo a fazer pompa e circunstancia de algo que já existia.

Em segundo lugar se os estudantes não sabiam, isso deve-se á total deslexia, indiferença e badalhoquice a que as universidades devotam os seus alunos.

...ou a professores xiitas que são anti-microsoft e não divulgam estes programas de colaboração aos alunos...
X|r|X
=================
Não subscrevam a VIANETWORKS, TVTel ADSL, ASDL.XL, CyclopNet. A VIA aldraba todos os seus clientes iludindo-os c/ velocidades q nunca tem na realidade. Uma ligação 1024/256 (128kB/32kB) na prática é de 6kB/4kB c/ o emule.
xirix
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Out 05, 2004 21:07

Mensagempor _black_bird » Domingo Fev 25, 2007 12:47

...ou a professores xiitas que são anti-microsoft e não divulgam estes programas de colaboração aos alunos...

Desses também conheco...enfim...
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Mensagempor joao_fr » Terça Fev 27, 2007 15:01

pessoal o responsavel pela informatica da minha escola (escola superior de gestao de santarem) nao tinha conhecimento desta medida!?

a minha pergunta é a seguinte, é a microsoft que envia o vista ou é a escola que tem de fazer algum tipo de pedido??

já vi no site que a minha escola está abrangida, como é que isto funciona?

tou a ver que nunca mais tenho o vista...

obrigado
joao_fr
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 19, 2006 14:46

Mensagempor zoltrix » Terça Fev 27, 2007 15:04

_black_bird Escreveu:

Desses também conheco...enfim...

Desses há cá muitos na UA.
LG E300
zoltrix
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 11, 2005 8:53

Mensagempor SuckThis » Quarta Fev 28, 2007 21:29

joao_fr Escreveu:pessoal o responsavel pela informatica da minha escola (escola superior de gestao de santarem) nao tinha conhecimento desta medida!?

Vê PM!
Editado pela última vez por SuckThis em Quinta Mar 01, 2007 21:28, num total de 1 vez.
SuckThis
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor slowdive » Quinta Mar 01, 2007 13:27

Defunto Escreveu:Pois é como na FEUP...
Eu sou de Mecânica e tive de ir ao dep de electro. O que vale é que o gajo que lá está não me perguntou de que curso era, senão não me deixava inscrever porque, supostamente, aquilo é só para os de informatica e electro o que eu acho uma palhaçada. Então e os outros cursos não têm direito?
Eu que tive programação ia arranjar o Visual Basic onde? Ia comprá-lo para usar apenas num semestre?

Não é preciso dar o email da feup para receber os dados ou utilizá-lo como login na pagina do msdn-aa?
Logo por ai o emxxxx denunciava-te, a não ser que seja um mail personalizado...
É que senão ainda lá passo como quem não quer a coisa... :roll:
slowdive
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 23, 2006 16:42

Mensagempor Defunto » Quinta Mar 01, 2007 20:30

slowdive Escreveu:
Defunto Escreveu:Pois é como na FEUP...

Não é preciso dar o email da feup para receber os dados ou utilizá-lo como login na pagina do msdn-aa?
Logo por ai o emxxxx denunciava-te, a não ser que seja um mail personalizado...
É que senão ainda lá passo como quem não quer a coisa... :roll:

Não, aquilo é feito como um registo num site qualquer só que é preciso o acesso de um admin para teres acesso ao formulário. Nem eu era burro ao ponto de por o mail da FEUP, se bem que o gajo que lá está de certeza que não tem acesso aos dados que tu inseres, senão estaria a violar a confidencialidade dos mesmos.
Se fosse a ti, ia lá, mas o gajo ficou meio lixado quando descobriu que estava a ir lá quase todo o curso de mecânica para se inscrever no site :lol:
P4 3.0GHz w/ Zalman7000B AlCu
Asus P4P800S-SE / 1GB DDR 400 / WD 250GB SATAII / Asus N6600GT
Levicom Visible Power 450W / Vista Business

Clasus Dynamic SR-512 Compal IFL90
T7500 / 2GB RAM / 8600M GT / 160GB HDD / 1GB ITM / Vista Business
Defunto
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mai 09, 2005 21:10

AnteriorPróximo

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado: