Já no passado existiam licenças especiais para estudantes de engenharias e afins, do SO e também de várias ferramentas que serviam para ensinar aos ditos estudantes a estudares em M$ Windows claro.
Agora vêm com pompa e circunstancia dizer o quê ?
Moderadores: Administradores, Moderadores

joao_fr Escreveu:boas
alguem tem uma lista das escolas que vão ser contempladas com esta medida?
eu estudo na esgs (escola superior de gestao de santarem) que pertence ao IPS (instituto politécnico de santarem), será que tb tenho direito??
obrigado

LuisFilipe Escreveu:Isso é um bocado inventar o que já existe e dizer que é novo![]()
Já no passado existiam licenças especiais para estudantes de engenharias e afins, do SO e também de várias ferramentas que serviam para ensinar aos ditos estudantes a estudares em M$ Windows claro.

Defunto Escreveu:_black_bird Escreveu:Por acaso nao sabem se já a link para download do windows vista para os alunos do isep? É que link para os da feup já vi disponivel.
Obrigado desde já,
Tipo o ISEP tem uma página do MSDNAA, não sei se é isto que procuras:
http://msdn63.e-academy.com/elms/Storefront/Home.aspx?campus=isepi_doeleng
Até tiveram o Vista disponível primeiro do que a FEUP lol...

Não é questão de saber tudo.aDoF96 Escreveu:LuisFilipe Escreveu:Isso é um bocado inventar o que já existe e dizer que é novo![]()
Nem toda a gente tem conhecimento disto, eu pelo menos não tinha, e por essa razão isto vem dizer àqueles, que como eu desconheciam esta "regalia", de poder usufruir de alguns produtos originais da Microsoft. Se isso te deixa assim tão incomodado escusavas sequer de comentar, porque já sabemos que há sempre alguém que sabe de tudo

_black_bird Escreveu:Defunto Escreveu:_black_bird Escreveu:Por acaso nao sabem se já a link para download do windows vista para os alunos do isep? É que link para os da feup já vi disponivel.
Obrigado desde já,
Tipo o ISEP tem uma página do MSDNAA, não sei se é isto que procuras:
http://msdn63.e-academy.com/elms/Storefront/Home.aspx?campus=isepi_doeleng
Até tiveram o Vista disponível primeiro do que a FEUP lol...
O problema é que é isep departamento de electro. De qualquer forma já mandei a boca no meu departamento...vamos lá ver no que dá.

LuisFilipe Escreveu:Não é questão de saber tudo.aDoF96 Escreveu:LuisFilipe Escreveu:Isso é um bocado inventar o que já existe e dizer que é novo![]()
Nem toda a gente tem conhecimento disto, eu pelo menos não tinha, e por essa razão isto vem dizer àqueles, que como eu desconheciam esta "regalia", de poder usufruir de alguns produtos originais da Microsoft. Se isso te deixa assim tão incomodado escusavas sequer de comentar, porque já sabemos que há sempre alguém que sabe de tudo
É em primeiro lugar o governo a fazer pompa e circunstancia de algo que já existia.
Em segundo lugar se os estudantes não sabiam, isso deve-se á total deslexia, indiferença e badalhoquice a que as universidades devotam os seus alunos.

...ou a professores xiitas que são anti-microsoft e não divulgam estes programas de colaboração aos alunos...

joao_fr Escreveu:pessoal o responsavel pela informatica da minha escola (escola superior de gestao de santarem) nao tinha conhecimento desta medida!?

Defunto Escreveu:Pois é como na FEUP...
Eu sou de Mecânica e tive de ir ao dep de electro. O que vale é que o gajo que lá está não me perguntou de que curso era, senão não me deixava inscrever porque, supostamente, aquilo é só para os de informatica e electro o que eu acho uma palhaçada. Então e os outros cursos não têm direito?
Eu que tive programação ia arranjar o Visual Basic onde? Ia comprá-lo para usar apenas num semestre?
Enfim... Assim vai o ensino em Portugal

slowdive Escreveu:Defunto Escreveu:Pois é como na FEUP...
Eu sou de Mecânica e tive de ir ao dep de electro. O que vale é que o gajo que lá está não me perguntou de que curso era, senão não me deixava inscrever porque, supostamente, aquilo é só para os de informatica e electro o que eu acho uma palhaçada. Então e os outros cursos não têm direito?
Eu que tive programação ia arranjar o Visual Basic onde? Ia comprá-lo para usar apenas num semestre?
Enfim... Assim vai o ensino em Portugal
Não é preciso dar o email da feup para receber os dados ou utilizá-lo como login na pagina do msdn-aa?
Logo por ai o emxxxx denunciava-te, a não ser que seja um mail personalizado...
É que senão ainda lá passo como quem não quer a coisa...

Voltar para Artigos e Notícias
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante