E que tal se o HCP tivesse uma nova cara? - Votação

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

E que tal se o HCP tivesse uma nova cara?

Sim
5
50%
Não
5
50%

Total de votos : 10

E que tal se o HCP tivesse uma nova cara? - Votação

Mensagempor pm_am » Terça Fev 27, 2007 11:25

Vamos votar para chegarmos a um concenso final!
pm_am
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jan 30, 2007 12:25

Mensagempor John'Z » Terça Fev 27, 2007 11:38

Se possivel acho que poderia haver uma escolha entre varios temas do forum
John'Z
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 07, 2006 19:05

Mensagempor pm_am » Terça Fev 27, 2007 11:41

Foi o que falei no outro post sobre a mudança de tema. O pessoal deveria poder escolher o tema que quer, assim quem quiser muda que nao quiser nao tem que mudar
pm_am
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jan 30, 2007 12:25

Mensagempor l2k » Terça Fev 27, 2007 12:02

O que precisa de ser renovado é o site e o logo. Agora o theme do fórum acho que está bem como está - talvez necessitasse de um pequeninos retoques mas nada de mais...

Cumps. :wink:
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor Fresh_fruit » Terça Fev 27, 2007 12:04

Acho que só os membros mais recentes é que nao gostam ... Os mais antigos (embora eu nao seja muito) gostam dele tal como está :)
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor gatobrancoasriscas » Terça Fev 27, 2007 12:15

Fresh_fruit Escreveu:Acho que só os membros mais recentes é que nao gostam ... Os mais antigos (embora eu nao seja muito) gostam dele tal como está :)

Isso de recente e de antigo é o quê? Não são todos iguais? isto tem 4 anos por isso não pode haver membros muito antigos...além de que há pessoas que podem estar registadas há pouco tempo mas consultar o fórum desde o início. Isto dos antigos e dos recentes é apenas uma desculpa esfarrapada. Isso não existe. Se os antigos gostam de coisas antigas então pq não usam um pentium a 133mhz? Se calhar é diferente...

Digo-vos uma coisa: Se o forum não sofrer uma remodelação (nem que seja apenas em alguns pormenores) qualquer dia só aqui andam meia dúzia de amigos... e vão continuar a dizer "assim é que está bom!".
AMD Opteron 175; HP w2207; Team Elite DDR 4x1GB PC3200 Cas 2.5; Asus A8N SLI Premium; Western Digital 1600Y; Seagate ST3500320AS; HIS Radeon X800 GTO IceQ II; Coolermaster Centurion CAC-T05-UBW; Nox Urano 600W; 2x Samsung SH-S223Q
gatobrancoasriscas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 17:04

Mensagempor Mercy_PT » Terça Fev 27, 2007 12:16

Sinceramente ainda não percebi sequer de que estão voces a queixarem-se. O forum não é ilegível, não é cansativo.

Agora se nao gostam de cores claras, epah como costumam resolver na vida real? Pintam as paredes de preto e laranja?

Já pra não falar de que uma votação destas foi sequer colocada a consideração ou pedida a opinião de quem terá ou poderá tornar a mesma real? Sim porque não basta propriamente sonhar e a coisa acontece.

Por último esta discussão já foi levantada mais que milhentas vezes e o resultado final é: dá-se primazia a velocidade, estabilidade e facilidade de leitura. Depois mesmo numa implementação de temas a escolha depois iamos ter a votação de "que temas devem estar disponiveis" e havia de vir o sr ali da esquina dizer que nao gosta de nenhum e que devia haver um tema com as cores rosa-choque e laranja a fugir.

Basicamente ate concordaria com uma remodelação do site do HCP para impulsionar um bocado a visita ao mesmo, quanto ao forum serve perfeitamente o seu propósito, temos N facilidades adicionais, é rapido e mais que tudo o seu próposito não é ser lindo e belo é ser útil.

PS: Desde quando já viram pessoal da área de informatica a perder muito tempo a tratar do aspecto gráfico? Isso vem la pra quando as galinhas tiverem dentes....
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor sigmund » Terça Fev 27, 2007 12:46

gatobrancoasriscas Escreveu:Digo-vos uma coisa: Se o forum não sofrer uma remodelação (nem que seja apenas em alguns pormenores) qualquer dia só aqui andam meia dúzia de amigos... e vão continuar a dizer "assim é que está bom!".

Epá bacano, já não há quem te ature, estás sempre a profetizar o fim do fórum. O Fórum está bom como está... cumpre a função dele... um fórum. É fácil de ler, não é cansativo... é rápido a carregar e salvo raras excepções como uns gatos riscados que andam para aí está repleto de pessoas a ajudar e a trocar ideias.
"America is the only country that went from barbarism to decadence without civilization in between"

Oscar Wilde
sigmund
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 28, 2006 1:03

Mensagempor PsicoPete » Terça Fev 27, 2007 13:06

Mercy_PT Escreveu:Já pra não falar de que uma votação destas foi sequer colocada a consideração ou pedida a opinião de quem terá ou poderá tornar a mesma real? Sim porque não basta propriamente sonhar e a coisa acontece.

Tiraste-me as palavras da boca... :?

Mas porque raio se abre uma votação que implica uma decisão directa do auto-intitulado CIO (alfaTek) sem a qual não há mudança para ninguém?

Eu adoro este tema, é o mais fácil de ler e menos cansativo, porque raio há de mudar? Quanto muito criar temas alternativos para os inconformados/esquesitos que não gostam mas penso que isso implicaria um trabalho imenso por parte do "patrão" ou uma migração para outros tipos de forums (vbuletin ou outros) o que estará fora de questão pelos custos que implica penso eu.

Epá sim o forum está com um ar muito "retro", mas isso é mais por causa do banner e do logo do HCP do que pelo padrão de cores utilizadas. Nada que um concurso tipo "Crie o novo logo do HCP e ganhe uma T-shirt" não resolva. :)

Em relação ao facto de qualquer dia só cá andarem meia-dúzia de amigos... qual é o problema? Antes isso que andarem cá 10000 imbecis que não se conhecem e não dizem coisa com coisa... (sem ofensa a ninguém).

Eu dou muito mais importância à velocidade do forum do que ao seu visual psicadélico tipo TZ ou outros. Se gostam desse tipo de visual pois bem têm bom remédio...

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor alexey78 » Terça Fev 27, 2007 13:15

PsicoPete Escreveu:
Mercy_PT Escreveu:Já pra não falar de que uma votação destas foi sequer colocada a consideração ou pedida a opinião de quem terá ou poderá tornar a mesma real? Sim porque não basta propriamente sonhar e a coisa acontece.

Mas porque raio se abre uma votação que implica uma decisão directa do auto-intitulado CIO (alfaTek) sem a qual não há mudança para ninguém?

Eu adoro este tema, é o mais fácil de ler e menos cansativo, porque raio há de mudar? Quanto muito criar temas alternativos para os inconformados/esquesitos que não gostam mas penso que isso implicaria um trabalho imenso por parte do "patrão" ou uma migração para outros tipos de forums (vbuletin ou outros) o que estará fora de questão pelos custos que implica penso eu.

Epá sim o forum está com um ar muito "retro", mas isso é mais por causa do banner e do logo do HCP do que pelo padrão de cores utilizadas. Nada que um concurso tipo "Crie o novo logo do HCP e ganhe uma T-shirt" não resolva. :)

Em relação ao facto de qualquer dia só cá andarem meia-dúzia de amigos... qual é o problema? Antes isso que andarem cá 10000 imbecis que não se conhecem e não dizem coisa com coisa... (sem ofensa a ninguém).

Eu dou muito mais importância à velocidade do forum do que ao seu visual psicadélico tipo TZ ou outros. Se gostam desse tipo de visual pois bem têm bom remédio...

Cumps.

Falas por mim e por muitos mais, realmente uma "piquena" mudança até era bem vinda, até porque votei sim, mas nada de profundo, um novo logo já se impunha, banner igualmente, agora o resto... só cá anda quem quer, e eu gosto de cá andar :wink:
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor gatobrancoasriscas » Terça Fev 27, 2007 13:37

sigmund Escreveu:
gatobrancoasriscas Escreveu:Digo-vos uma coisa: Se o forum não sofrer uma remodelação (nem que seja apenas em alguns pormenores) qualquer dia só aqui andam meia dúzia de amigos... e vão continuar a dizer "assim é que está bom!".

Epá bacano, já não há quem te ature, estás sempre a profetizar o fim do fórum. O Fórum está bom como está... cumpre a função dele... um fórum. É fácil de ler, não é cansativo... é rápido a carregar e salvo raras excepções como uns gatos riscados que andam para aí está repleto de pessoas a ajudar e a trocar ideias.

Ó menino não tás bem muda-te. Estamos aqui a trocar ideias sabias? ou não se pode trocar ideias?
E para ti fica a saber que é Dr. e não bacano. A educação fica bem em todo o lado.
Cresce e aperece que eu já cá andava muito antes de ti!
AMD Opteron 175; HP w2207; Team Elite DDR 4x1GB PC3200 Cas 2.5; Asus A8N SLI Premium; Western Digital 1600Y; Seagate ST3500320AS; HIS Radeon X800 GTO IceQ II; Coolermaster Centurion CAC-T05-UBW; Nox Urano 600W; 2x Samsung SH-S223Q
gatobrancoasriscas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor gatobrancoasriscas » Terça Fev 27, 2007 13:41

alexey78 Escreveu:
PsicoPete Escreveu:

Cumps.

Falas por mim e por muitos mais, realmente uma "piquena" mudança até era bem vinda, até porque votei sim, mas nada de profundo, um novo logo já se impunha, banner igualmente, agora o resto... só cá anda quem quer, e eu gosto de cá andar :wink:

Sim, sem dúvida q o fórum está bem estruturado. Mas uma pequena mudança não fazia mal a ninguém.
Por exemplo: Não concordo nada que haja uma série de fóruns para portáteis. Um para cada marca? E as outras marcas? Toshiba? Isso é discriminação. Para mim devia haver só 1 fórum: PORTÁTEIS. Mais nada. E assim havia mais espaço para criar outros que fossem necessários....
gatobrancoasriscas
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Nukke » Terça Fev 27, 2007 13:42

Este tópico não tem sentido. Usem o outro que já existe. Isto não é uma democracia, é um CEO que aceita sugestões da comunidade.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes