Moderadores: Administradores, Moderadores

Fresh_fruit Escreveu:Acho que só os membros mais recentes é que nao gostam ... Os mais antigos (embora eu nao seja muito) gostam dele tal como está

gatobrancoasriscas Escreveu:Digo-vos uma coisa: Se o forum não sofrer uma remodelação (nem que seja apenas em alguns pormenores) qualquer dia só aqui andam meia dúzia de amigos... e vão continuar a dizer "assim é que está bom!".

Mercy_PT Escreveu:Já pra não falar de que uma votação destas foi sequer colocada a consideração ou pedida a opinião de quem terá ou poderá tornar a mesma real? Sim porque não basta propriamente sonhar e a coisa acontece.

PsicoPete Escreveu:Mercy_PT Escreveu:Já pra não falar de que uma votação destas foi sequer colocada a consideração ou pedida a opinião de quem terá ou poderá tornar a mesma real? Sim porque não basta propriamente sonhar e a coisa acontece.
Tiraste-me as palavras da boca...
Mas porque raio se abre uma votação que implica uma decisão directa do auto-intitulado CIO (alfaTek) sem a qual não há mudança para ninguém?
Eu adoro este tema, é o mais fácil de ler e menos cansativo, porque raio há de mudar? Quanto muito criar temas alternativos para os inconformados/esquesitos que não gostam mas penso que isso implicaria um trabalho imenso por parte do "patrão" ou uma migração para outros tipos de forums (vbuletin ou outros) o que estará fora de questão pelos custos que implica penso eu.
Epá sim o forum está com um ar muito "retro", mas isso é mais por causa do banner e do logo do HCP do que pelo padrão de cores utilizadas. Nada que um concurso tipo "Crie o novo logo do HCP e ganhe uma T-shirt" não resolva.
Em relação ao facto de qualquer dia só cá andarem meia-dúzia de amigos... qual é o problema? Antes isso que andarem cá 10000 imbecis que não se conhecem e não dizem coisa com coisa... (sem ofensa a ninguém).
Eu dou muito mais importância à velocidade do forum do que ao seu visual psicadélico tipo TZ ou outros. Se gostam desse tipo de visual pois bem têm bom remédio...
Cumps.

sigmund Escreveu:gatobrancoasriscas Escreveu:Digo-vos uma coisa: Se o forum não sofrer uma remodelação (nem que seja apenas em alguns pormenores) qualquer dia só aqui andam meia dúzia de amigos... e vão continuar a dizer "assim é que está bom!".
Epá bacano, já não há quem te ature, estás sempre a profetizar o fim do fórum. O Fórum está bom como está... cumpre a função dele... um fórum. É fácil de ler, não é cansativo... é rápido a carregar e salvo raras excepções como uns gatos riscados que andam para aí está repleto de pessoas a ajudar e a trocar ideias.

alexey78 Escreveu:PsicoPete Escreveu:Mercy_PT Escreveu:Já pra não falar de que uma votação destas foi sequer colocada a consideração ou pedida a opinião de quem terá ou poderá tornar a mesma real? Sim porque não basta propriamente sonhar e a coisa acontece.
Tiraste-me as palavras da boca...
Mas porque raio se abre uma votação que implica uma decisão directa do auto-intitulado CIO (alfaTek) sem a qual não há mudança para ninguém?
Eu adoro este tema, é o mais fácil de ler e menos cansativo, porque raio há de mudar? Quanto muito criar temas alternativos para os inconformados/esquesitos que não gostam mas penso que isso implicaria um trabalho imenso por parte do "patrão" ou uma migração para outros tipos de forums (vbuletin ou outros) o que estará fora de questão pelos custos que implica penso eu.
Epá sim o forum está com um ar muito "retro", mas isso é mais por causa do banner e do logo do HCP do que pelo padrão de cores utilizadas. Nada que um concurso tipo "Crie o novo logo do HCP e ganhe uma T-shirt" não resolva.
Em relação ao facto de qualquer dia só cá andarem meia-dúzia de amigos... qual é o problema? Antes isso que andarem cá 10000 imbecis que não se conhecem e não dizem coisa com coisa... (sem ofensa a ninguém).
Eu dou muito mais importância à velocidade do forum do que ao seu visual psicadélico tipo TZ ou outros. Se gostam desse tipo de visual pois bem têm bom remédio...
Cumps.
Falas por mim e por muitos mais, realmente uma "piquena" mudança até era bem vinda, até porque votei sim, mas nada de profundo, um novo logo já se impunha, banner igualmente, agora o resto... só cá anda quem quer, e eu gosto de cá andar

Voltar para Comentários e Sugestões
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes