E que tal se o HCP tivesse uma nova cara?

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Vtech » Terça Fev 27, 2007 17:40

Só acho que os logótipos podiam mudar (são horríveis) o fórum em si está óptimo. Em relação ao site nem comento porque vou directo ao fórum.

PS: Acho que isto só se resolve á estalada e ao tiro, fazíamos uma batalha campal a equipa azul contra a vermelha... lol lol

EDIT: Já me ia esquecendo, o Subversiveagent deve ser dos que mais contribui com conteúdo de valor para o fórum... mas também lhe salta a tampa com facilidade, por isso cuidado :lol: :lol: :lol:
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor gatobrancoasriscas » Terça Fev 27, 2007 17:49

Subversiveagent Escreveu:No interessa da paz e sossego ia deixar andar, mas prontos...

gatobrancoasriscas Escreveu:
Antes de mais quero pedir-te desculpa se te ofendi. É assim que se resolvem as coisas. Mas creio que tu deverias ter feito o mesmo primeiro pq foste tu quem ofendeu primeiro. Mas tb já não interessa.

Se há uma coisa que me fascina é qualquer discussão que "termina" com um dos lados a dizer "eu é que tinha razão, mas vamos fazer tréguas". Fica-se com a ultima palavra e fecha-se o assunto.

É por demais generoso da tua parte, eu não mereço... :roll:

Quem ficou insultado foste tu, e sem grande razão plausivel. Quem fez o comentário das cores psicadélicas nem fui eu inicialmente, e picaste-te simplesmente por eu desencorajar mudanças ao fórum.

Agora imagina que me saltava a tampa a mim tão facilmente com "a côr da minha comida..." Já tinha tido um aneurismo p'rai.

Sugiro que uses um protector solar mais forte, andas muito sensivel. Ou uns cremes da Nivea.

Podes continuar com as provocações, estás à vontade. Deves ganhar muito com isso....
AMD Opteron 175; HP w2207; Team Elite DDR 4x1GB PC3200 Cas 2.5; Asus A8N SLI Premium; Western Digital 1600Y; Seagate ST3500320AS; HIS Radeon X800 GTO IceQ II; Coolermaster Centurion CAC-T05-UBW; Nox Urano 600W; 2x Samsung SH-S223Q
gatobrancoasriscas
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 17:04

Mensagempor Speed Dragon » Terça Fev 27, 2007 17:54

Nada mais para discutir.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor alfatek » Terça Fev 27, 2007 23:25

Boas,

Estas trocas de mimos são dispensaveis. Vou reabrir o tópico pois é uma questão bastante pertinente.

MAS todas as mensagens que não forem sobre o assunto em questão serão apagadas.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor alfatek » Terça Fev 27, 2007 23:28

Vtech Escreveu:Só acho que os logótipos podiam mudar (são horríveis) o fórum em si está óptimo.

LOL adorei a sinceridade :) Devo dizer que a nível de logotipos a menos que haja voluntários a melhoria de qualidade nunca vai ser muita.

Subversiveagent Escreveu:Ficam é duas questões:

A) Fica mais pesado no servidor cada um ver as páginas ao seu gosto?

B) As customizações que o Alfatek fez para este style conseguem transitar automaticamente para os outros? Ou fica tudo marado?

A) não é significativo a menos que o novo template tenha imagens muito pesadas (se tiver, nem sequer o considero obviamente)

B) não. daí que é simplesmente inviável ter mais que um template em uso... Não tenho tempo para sempre que faço uma alteração fazer a alteração em 2 templates :s
alfatek
Administrador
Administrador

Mensagempor alfatek » Terça Fev 27, 2007 23:51

Quanto à questão do fundo, vou ter de discordar... os fundos brancos/cinzentos/azul clarinho são mais fáceis de ler que os fundos escuros e letras claras. Obviamente que vocês têm direito à vossa opinião mas devo confessar que essa é uma decisão que tinha de ter um apoio muito grande para me fazer mudar de opinião.

Não é necessário ir a votação se devemos mudar o design ou não. Penso que uns pequenos retoques e updates são sempre necessários sem nunca desprezar a facilidade de utilização.

A questão aqui é darem sugestões, coisas que mudavam, ideias, designs, logos, etc,etc,etc...

O facto de não se mudar não é propriamente por vontade minha, é falta de tempo e inspiração ;)

Quando tiver alguma ideia posso começar a pô-la em prática num template "versão beta" que vocês podem optar por escolher e ir vendo as alterações e dando as opiniões +- em tempo real ;)

Sobre o design, penso que não haverá muito a mudar no "coração" do template, as cores de fundo, botões, etc, etc. Não posso fazer de repente mudar os botões todos, mudar os botões de sitio, etc, etc... Passará principalmente por uma mudança do topo da página e retoques que lhe dêm um novo look no resto da página.

em termos de novas funcionalidades não tenho ideias.

Mas isto é a minha opinião, o objectivo do tópico é vocês darem opiniões e sugestões :P
alfatek
Administrador
Administrador

Mensagempor Nukke » Quarta Fev 28, 2007 0:56

Exacto, discutam neste tópico. Fechei o outro porque não tem sentido existirem dois quase iguais. O que distinguia o outro deste era a votação que a meu ver não tem sentido, é muito mais produtivo as pessoas dizerem se acham que deve mudar e porquê. Porque a votação certamente ganharia, mudar para melhor muda-se sempre. A grande questão é o que mudar, e se vale a pena o trabalho que vai dar o chefe.

Além disso, a última palavra é do Alfa.

Como tal, venham as sugestões, venham os voluntários. a equipa, e penso que falo pelo Alfa também, está sempre aberta a sugestões e a pessoas que queiram colaborar.

Agora a minha opinião. Do site não falo muito porque está desactualizado a nível de design mas dá bastante trabalho mudar e o fórum é talvez o que dê menos trabalho a fazer umas modificaçõezinhas.

Eu sinceramente gosto do fórum como stá, mudava o logotipo se alguém o fizer, e talvez metesse um tema alternativo para quem não gostasse deste. De resto, este alfaBBestá optimo. O Alfa já introduzir várias pequenas melhorias que eram precisas, e deve continuar a fazê-lo sempre sem sacrificar a velocidade de navegação que me parece o mais importante. Continuem!

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Kayn » Quarta Fev 28, 2007 3:31

Bem, eu sinceramente, gostava de ver o meu forum preferido com um fundo escuro, mas isso sou eu e por motivos que ja referi (fotosensibilidade).

Pra mim é mesmo mais facil e menos incomodo ler por exemplo, letras brancas ou laranja (acho que o laranja funciona muito bem nisto) sobre um fundo preto, por exemplo.

Eu gosto do forum como está, mas, segundo o Alpha, se é preciso haver uma grande quantidade de opinioes a favor disso para mudar, tá aqui o meu voto. :)
No entanto, nao faço sugestao nenhuma pralem disso. Por mim era mesmo so uma simples troca de cores, e ta excelente, mas mais nada. Pralem disso, gosto como está. (ya, o logo... devo concordar, nunca gostei muito dele :P Mas tambem nunca me lembrei de fazer outro. Se me sobrar tempo vou ver se improviso qualquer coisa. Se o chegar a fazer e ficar bem, mostro)
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Subversiveagent » Quarta Fev 28, 2007 11:15

alfatek Escreveu:B) não. daí que é simplesmente inviável ter mais que um template em uso... Não tenho tempo para sempre que faço uma alteração fazer a alteração em 2 templates :s

Então assim é complicado... não se consegue agradar a gregos e troianos.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor L0pht » Quarta Fev 28, 2007 11:22

nem sempre democratizar resolve um problema; por vezes, cria outro(s)
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Mensagempor Abutre » Quarta Fev 28, 2007 11:42

L0pht Escreveu:nem sempre democratizar resolve um problema; por vezes, cria outro(s)

Verdade, como já foi referido há quem goste dos fundos escuros, eu gostos dos fundos claros, até gosto de cá vir porque é simples. tem navegação fácil.
Nox CoolBay | Corsair HX-520W
Asus P5B Deluxe WiFi/AP | Team Elite 2x1GB PC5300 @ 1000MHz 5-4-4-10
Intel C2D E4300 @ 3000MHz | Tuniq 120
XFX 8800 GT Alpha Dog
DiamondMax 10 160GB |Spinpoint T166 500GB | Nec 7170S
Samsung 226BW
Abutre
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Dez 31, 2005 13:46

Mensagempor asturmas » Quarta Fev 28, 2007 15:21

Eu por mim mudava tudo
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor pm_am » Quarta Fev 28, 2007 15:28

Mas tens de dizer o que mudavas e como.

Temos que começar a dar algumas sugestões!

Para começar era mesmo mudar os logótipos :wink:
pm_am
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jan 30, 2007 12:25

Mensagempor jotoa » Quarta Fev 28, 2007 16:15

Na minha opinião bastavam os logos por agora.
Qualquer coisa como:
Speed Dragon Escreveu:Imagem

Ficava bem.(só que com as cores da bandeira nacional)
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Quarta Fev 28, 2007 16:17

Eu quando tiver farto, mudo o meu avatar e já gozo...

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38