Quanto à questão do fundo, vou ter de discordar... os fundos brancos/cinzentos/azul clarinho são mais fáceis de ler que os fundos escuros e letras claras. Obviamente que vocês têm direito à vossa opinião mas devo confessar que essa é uma decisão que tinha de ter um apoio muito grande para me fazer mudar de opinião.
Não é necessário ir a votação se devemos mudar o design ou não. Penso que uns pequenos retoques e updates são sempre necessários sem nunca desprezar a facilidade de utilização.
A questão aqui é darem sugestões, coisas que mudavam, ideias, designs, logos, etc,etc,etc...
O facto de não se mudar não é propriamente por vontade minha, é falta de tempo e inspiração
Quando tiver alguma ideia posso começar a pô-la em prática num template "versão beta" que vocês podem optar por escolher e ir vendo as alterações e dando as opiniões +- em tempo real
Sobre o design, penso que não haverá muito a mudar no "coração" do template, as cores de fundo, botões, etc, etc. Não posso fazer de repente mudar os botões todos, mudar os botões de sitio, etc, etc... Passará principalmente por uma mudança do topo da página e retoques que lhe dêm um novo look no resto da página.
em termos de novas funcionalidades não tenho ideias.
Mas isto é a minha opinião, o objectivo do tópico é vocês darem opiniões e sugestões