Bem pessoal, tou a ver que este assunto está a dar agua pelas babas a todos. Só agora é que vi este tópico, por isso aqui fica a minha opinião.
Sou user deste fórum a relativamente pouco tempo, mas acreditem que de inicio o que me atraiu para me registar nele, foi precisamente o visual simples que ele nos dá, junto com uma facilidade e velocidade de navegação fantásticas. Muito bom mesmo
Eu por mim não mudava nada relativamente as cores, respeito a opinião do
Kayn mas para mim é precisamente o contrário
Não digo que alguns "updates" tal como o Alfatek disse fizessem mal, antes pelo contrário penso que seria bom. tal como mudar aquele botão do "citar" para a parte de baixo da mensagem, juntamente com o cartão vermelho.
Concordo que um novo logotipo seria uma mais vália aqui para o fórum, este está um pouco "desactractivo". Mas penso que os users que têm jeito para o fazer deverão estar ocupados com outras coisas, por isso devemos aguardar por uma decisão da Administração e então dar as nossas ideias caso isso seja aprovado.
Por agora não tenho mais nada a dizer, quando me lembrar de alguma sugestão posto aqui.
Acho é que devemos manter a calma, isto não pode agradar a todos, temos de dar as nossas sugestões do que gostavamos de mudar e o motivo, e claro, esperar que haja uma decisão