E que tal se o HCP tivesse uma nova cara?

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Subversiveagent » Sexta Mar 02, 2007 10:51

CR9 Escreveu:Podias dar um efeito á cor.. digo eu.

Sim, ou pseudo tranparentes à la Mac (é a paneleirice do momento, até o Vista saltou a bordo) ou mais sólidas e ligeiramente mais escuras.

O logo não me fascina por aí além, mas o facto de se denotar que somos portugueses logo parece-me bem...
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor pm_am » Sexta Mar 02, 2007 12:41

4ndr3 Escreveu:Boas, já falamos muito aqui sobre isso, mas o Alfatek continua por não se manifestar, um dos factos da diminuição da miha participação é já estar "farto" deste aspecto :?
O Hardware tem de evoluir!

Que aspecto? Não percebi que querias dizer 4ndr3
pm_am
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jan 30, 2007 12:25

Mensagempor 4ndr3 » Sexta Mar 02, 2007 13:45

pm_am Escreveu:
4ndr3 Escreveu:Boas, já falamos muito aqui sobre isso, mas o Alfatek continua por não se manifestar, um dos factos da diminuição da miha participação é já estar "farto" deste aspecto :?
O Hardware tem de evoluir!

Que aspecto? Não percebi que querias dizer 4ndr3

Este logotipo e template e estilo do fórum já está a fartar um bocado!
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

Mensagempor Nuno_Martins » Sexta Mar 02, 2007 20:13

Bem pessoal, tou a ver que este assunto está a dar agua pelas babas a todos. Só agora é que vi este tópico, por isso aqui fica a minha opinião.

Sou user deste fórum a relativamente pouco tempo, mas acreditem que de inicio o que me atraiu para me registar nele, foi precisamente o visual simples que ele nos dá, junto com uma facilidade e velocidade de navegação fantásticas. Muito bom mesmo :!:

Eu por mim não mudava nada relativamente as cores, respeito a opinião do Kayn mas para mim é precisamente o contrário :wink:

Não digo que alguns "updates" tal como o Alfatek disse fizessem mal, antes pelo contrário penso que seria bom. tal como mudar aquele botão do "citar" para a parte de baixo da mensagem, juntamente com o cartão vermelho.

Concordo que um novo logotipo seria uma mais vália aqui para o fórum, este está um pouco "desactractivo". Mas penso que os users que têm jeito para o fazer deverão estar ocupados com outras coisas, por isso devemos aguardar por uma decisão da Administração e então dar as nossas ideias caso isso seja aprovado. :wink:

Por agora não tenho mais nada a dizer, quando me lembrar de alguma sugestão posto aqui.

Acho é que devemos manter a calma, isto não pode agradar a todos, temos de dar as nossas sugestões do que gostavamos de mudar e o motivo, e claro, esperar que haja uma decisão :wink:
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor iceangel » Quarta Mar 07, 2007 15:40

Concordo que o forum "renove" o seu aspecto gráfico. n precisa de ser uma renovação radical, mas um aspecto diferente n fazia mal nenhum :wink:
independente do aspecto gráfico, parabens pelo forum!pois já vi foruns com melhor aspecto gráfico k este ms em termos d conteudo n chegam aos pés deste

cumps :wink:
...a minha assinatura é grande demais para caber aqui...
iceangel
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 02, 2007 14:06

Mensagempor L0pht » Quarta Mar 07, 2007 16:46

iceangel Escreveu:Concordo que o forum "renove" o seu aspecto gráfico. n precisa de ser uma renovação radical, mas um aspecto diferente n fazia mal nenhum :wink:
independente do aspecto gráfico, parabens pelo forum!pois já vi foruns com melhor aspecto gráfico k este ms em termos d conteudo n chegam aos pés deste

cumps :wink:

como nem todos gostamos do mesmo, concordo mais facilmente que existam skins à escolha nas preferências do utilizador do que mudar a cara geral do forum

penso que o tema actualmente utilizado está a utilizar um esquema de cores fácil de se ler, leve.

ao contrário de sites demasiados ébrios que existem por aí em que a leitura de alguns minutos se torna pesada e e incomodativa. temos que ter em conta as muitas pessoas que utilizam o forum regularmente, mais do que enfatizar o eye candy.

o factor ergonómico conta mais do que aspectos visuais "bonitos e pouco funcionais"
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Mensagempor 4ndr3 » Domingo Abr 01, 2007 21:54

alfatek Escreveu:
Vtech Escreveu:Só acho que os logótipos podiam mudar (são horríveis) o fórum em si está óptimo.

LOL adorei a sinceridade :) Devo dizer que a nível de logotipos a menos que haja voluntários a melhoria de qualidade nunca vai ser muita.

Subversiveagent Escreveu:Ficam é duas questões:

A) Fica mais pesado no servidor cada um ver as páginas ao seu gosto?

B) As customizações que o Alfatek fez para este style conseguem transitar automaticamente para os outros? Ou fica tudo marado?

A) não é significativo a menos que o novo template tenha imagens muito pesadas (se tiver, nem sequer o considero obviamente)

B) não. daí que é simplesmente inviável ter mais que um template em uso... Não tenho tempo para sempre que faço uma alteração fazer a alteração em 2 templates :s

Alfatek, estou disposto a ajudar na criação e colocação do logotipo!
Cumprimentos!
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

Anterior

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes