Playstation 3 ou XBox 360?

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Playstation 3 ou XBox 360?

Playstation 3
152
66%
XBox 360
79
34%

Total de votos : 231

Mensagempor keko » Quarta Mar 07, 2007 13:39

E o mass efect é um candidato a jogo do ano e usa o motor gráfico de gears of war com maisb de 50h de jogo, grandes cenários, planetas, IA e tudo num DVD. Conseguiram comprimir e usar outros processos talvez e n disseram que tinham tido perdas. E n tiveram de certeza.
Todas as empresas deviam ser como esta.
keko
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 31, 2006 20:07

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Mar 07, 2007 21:49

Para reavivar a conversa, já viram o novo HOME ?

http://www.gametrailers.com/player.php? ... v&id=17559

Muito bom ...

Speed Dragon Escreveu:Secalhar o SecondLife é um Ripoff do The Sims Online ...

Mas como tudo na vida, o primeiro criado raramente é o que fica com os lucros. As grandes empresas pega no projecto e tornam-no viavel. Sim foi uma grande ideia da Sony, e penso que poderá chegar a rivalizar com o Xbox Live apesar de serem um bocado diferentes, a ver vamos como correm o desenvolvimento deste sistema.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor VBTC » Quinta Mar 08, 2007 11:08

Parece bem conseguido até agora, sem duvida que tera muitas opçoes para os usuarios.
Procuro Intel C2D E8400 ou E8500.
VBTC
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Mar 08, 2006 23:32

Mensagempor tntnt » Sexta Mar 23, 2007 13:26

Então e agora q ja saiu a PS3?!
Já alguém a tem?

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor O Boris » Sábado Mar 24, 2007 19:57

Julgando pelas 13 ps3's q estão ali amontoadas na worten aqui ao pé da minha casa, acho que não há muita gente com elas.
Acho que as pessoas preferem ter comida na mesa a gastar dinheiro numa consola que a cada dia que passa tem cada vez menos argumentos para custar o que custa...
O Boris
Novato
Novato

Registado: Terça Jan 17, 2006 16:16

Mensagempor jay_x » Sábado Mar 24, 2007 20:37

O Boris Escreveu:Julgando pelas 13 ps3's q estão ali amontoadas na worten aqui ao pé da minha casa, acho que não há muita gente com elas.
Acho que as pessoas preferem ter comida na mesa a gastar dinheiro numa consola que a cada dia que passa tem cada vez menos argumentos para custar o que custa...

concordo... na minha opinião somente um gajo que adore final fantasy, metal gear solid que esteja economicamente bem na vida vai comprar esta consola...

sem dizer que o mais provável seja que a lista k citei acima diminua... devil may cry já está na 360, só faltam 2... 8)

:wink:

edit: o HD-DVD já tem mais capacidade que o blue-ray... 51GB Triple-Layer
1 giga a mais que o blue-ray :lol:
Imagem
jay_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 28, 2005 17:20

Mensagempor jebe » Sábado Mar 24, 2007 23:54

Fresh_fruit Escreveu:
carlos_7 Escreveu:Epa acho que a a ausencia de HD-DVD não vai fazer a 360 ficar atras da PS3. Na minha opiniao esta guerra vai ser ganha pela WII.

Achas mesmo ... em tantos anos a fazer consolas a Nintendo nunca ganhou seja o que for ...
Tem um mercado muito proprio , bastante apreciado na Asia muita á base da fantasia, mercado juvenil. Conseguiu o seu nicho de mercado é verdade ... mas de modo algum se vai assumir como lider.

A consola que mais sucesso fez foi mesmo a SNES

É uma empresa que vive num mercado muito agressivo e sabe aproveitar as falhas dos outros para se assumir , nesse aspecto tem uma ideologia bastante evoluída.

Não me parece que estejas muito dentro do assunto da Nintendo.
jebe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jul 09, 2006 23:20

Mensagempor tntnt » Domingo Mar 25, 2007 3:48

jebe Escreveu:
Fresh_fruit Escreveu:
carlos_7 Escreveu:Epa acho que a a ausencia de HD-DVD não vai fazer a 360 ficar atras da PS3. Na minha opiniao esta guerra vai ser ganha pela WII.

Achas mesmo ... em tantos anos a fazer consolas a Nintendo nunca ganhou seja o que for ...
Tem um mercado muito proprio , bastante apreciado na Asia muita á base da fantasia, mercado juvenil. Conseguiu o seu nicho de mercado é verdade ... mas de modo algum se vai assumir como lider.

É uma empresa que vive num mercado muito agressivo e sabe aproveitar as falhas dos outros para se assumir , nesse aspecto tem uma ideologia bastante evoluída.

Então, já agora, o q disse ele de errado?!

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor jebe » Domingo Mar 25, 2007 11:16

tntnt Escreveu:
jebe Escreveu:
Fresh_fruit Escreveu:

Então, já agora, o q disse ele de errado?!

cumps

Nicho de mercado? está bem que com a gamecube a quota de mercado foi baixa mas eu tenho playstation, xbox e nintendo e os melhores jogos são da nintendo. Nintendo nunca ganhou nada? ganhar o que? nao é apenas a consola que vende 100 milhoes que "ganha" alguma coisa. Quem nao quiser joga-los está a perder e vem com o discurso habitual do nicho de mercado (jogos de crianchas blah blah blah). Além disso só o mercado de portáteis (a DS vende mais que qq consola no japao) ja lhes chega.

cumps
jebe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jul 09, 2006 23:20

Mensagempor O Boris » Domingo Mar 25, 2007 12:54

jay_x Escreveu:
O Boris Escreveu:Julgando pelas 13 ps3's q estão ali amontoadas na worten aqui ao pé da minha casa, acho que não há muita gente com elas.

concordo... na minha opinião somente um gajo que adore final fantasy, metal gear solid que esteja economicamente bem na vida vai comprar esta consola...

sem dizer que o mais provável seja que a lista k citei acima diminua... devil may cry já está na 360, só faltam 2... 8)

:wink:

edit: o HD-DVD já tem mais capacidade que o blue-ray... 51GB Triple-Layer

Por acaso... Alguns elementos Square já revelaram que o motor de jogo que foi usado para fazer o FF XII é multi-plataformas e q não seria problema nenhum fazer uma versão para a X360.

E entre uma franchise e a outra, o Final Fantasy move muito mais gente do que o Metal Gear, logo a perda de exclusividade do Final Fantasy seria praticamente um golpe fatal nas aspirações da Sony para a PS3, pq só mesmo um louco compra uma consola de 600€ por causa de um grande exclusivo que é o Metal Gear, não me venham falar em Tekkens pq isso não é um jogo que venda sistemas.

A única coisa que eu consigo conceber que leve a vitória à PS3 é o facto de ler Blu-Ray, neste momento (pelo menos cá em Portugal) só oiço é falar em BR, vou a uma Fnac ou algo similar, vejo produtos de demonstração de BR e tudo o mais e também com o apoio de 7 dos 8 estúdios grandes de Hollywood, praticamente todos os vossos filmes favoritos vão sair em BR e da mesma forma que a Capcom e a Square estão a ver onde está o dinheiro, tb a Universal vai ver onde está o dinheiro e eventualmente muda-se para o lado BR. Não é por nada que já foi revelado pela parte da Microsoft que será perfeitamente concebível fazerem um add-on de BR para a X360.
O Boris
Novato
Novato

Registado: Terça Jan 17, 2006 16:16

Mensagempor tojal city » Domingo Mar 25, 2007 13:15

Tendo em conta que há pessoas aqui que gastam milhares num PC, que há "putos" que gastam num fim-de-semana metade de um ordenado mínimo em álcool e outras parvoíces desnecessárias, que o que se gasta em comida muitas vezes é em excesso, que há quem gaste mais de 50 euros em tabaco todos os meses, nem sei como podem achar a consola cara, tudo depende das prioridades que definimos, do que ganhamos ao fim do mês e das contas que temos para pagar ao fim do mês.
Mas sim 600 euros para mim é caro para uma consola de jogos, mas não é caro para um leitor de multi-média para a sala.
tojal city
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 04, 2003 12:17

Mensagempor tojal city » Domingo Mar 25, 2007 13:16

E ah, a nova consola da X-box 360 a Elite vai custar 500 euros. Vão-me agora dizer que não é cara?? :lol:
tojal city
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor tojal city » Domingo Mar 25, 2007 13:20

jay_x Escreveu:o HD-DVD já tem mais capacidade que o blue-ray... 51GB Triple-Layer

Nem sequer deverá sair da teoria, pois os actuais leitores nem o conseguem ler. Uma palhaçada para Inglês ver e acharem que o HD-DVD não esta a rasca.
Editado pela última vez por tojal city em Domingo Mar 25, 2007 13:27, num total de 1 vez.
tojal city
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor tojal city » Domingo Mar 25, 2007 13:26

O Boris Escreveu:A única coisa que eu consigo conceber que leve a vitória à PS3 ...

O que vai levar a Sony a vitória é o seu poder de comunicação e de se encontrar muito bem representada globalmente. A Microsoft por seu lado, aposta mais detalhadamente em mercados mais apetitosos (EUA, Alemanha, França, UK, etc..) e negligencia em parte os mercados secundários, como é o caso de Portugal. Já para nem mencionar o poder absoluto da Sony no Japão face a Microsoft.
O Blue Ray é uma mais valia, mas para jogos não é o factor decisivo.
tojal city
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ricardo_03 » Domingo Mar 25, 2007 19:37

tntnt Escreveu:Então e agora q ja saiu a PS3?!
Já alguém a tem?

cumps

Afirmativo.
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes