Moderadores: Administradores, Moderadores

Speed Dragon Escreveu:Secalhar o SecondLife é um Ripoff do The Sims Online ...
Mas como tudo na vida, o primeiro criado raramente é o que fica com os lucros. As grandes empresas pega no projecto e tornam-no viavel. Sim foi uma grande ideia da Sony, e penso que poderá chegar a rivalizar com o Xbox Live apesar de serem um bocado diferentes, a ver vamos como correm o desenvolvimento deste sistema.

O Boris Escreveu:Julgando pelas 13 ps3's q estão ali amontoadas na worten aqui ao pé da minha casa, acho que não há muita gente com elas.
Acho que as pessoas preferem ter comida na mesa a gastar dinheiro numa consola que a cada dia que passa tem cada vez menos argumentos para custar o que custa...

Fresh_fruit Escreveu:carlos_7 Escreveu:Epa acho que a a ausencia de HD-DVD não vai fazer a 360 ficar atras da PS3. Na minha opiniao esta guerra vai ser ganha pela WII.
Achas mesmo ... em tantos anos a fazer consolas a Nintendo nunca ganhou seja o que for ...
Tem um mercado muito proprio , bastante apreciado na Asia muita á base da fantasia, mercado juvenil. Conseguiu o seu nicho de mercado é verdade ... mas de modo algum se vai assumir como lider.
A consola que mais sucesso fez foi mesmo a SNES
É uma empresa que vive num mercado muito agressivo e sabe aproveitar as falhas dos outros para se assumir , nesse aspecto tem uma ideologia bastante evoluída.

jebe Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:carlos_7 Escreveu:Epa acho que a a ausencia de HD-DVD não vai fazer a 360 ficar atras da PS3. Na minha opiniao esta guerra vai ser ganha pela WII.
Achas mesmo ... em tantos anos a fazer consolas a Nintendo nunca ganhou seja o que for ...
Tem um mercado muito proprio , bastante apreciado na Asia muita á base da fantasia, mercado juvenil. Conseguiu o seu nicho de mercado é verdade ... mas de modo algum se vai assumir como lider.
É uma empresa que vive num mercado muito agressivo e sabe aproveitar as falhas dos outros para se assumir , nesse aspecto tem uma ideologia bastante evoluída.
Não me parece que estejas muito dentro do assunto da Nintendo.

tntnt Escreveu:jebe Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:carlos_7 Escreveu:Epa acho que a a ausencia de HD-DVD não vai fazer a 360 ficar atras da PS3. Na minha opiniao esta guerra vai ser ganha pela WII.
Não me parece que estejas muito dentro do assunto da Nintendo.
Então, já agora, o q disse ele de errado?!
cumps

jay_x Escreveu:O Boris Escreveu:Julgando pelas 13 ps3's q estão ali amontoadas na worten aqui ao pé da minha casa, acho que não há muita gente com elas.
Acho que as pessoas preferem ter comida na mesa a gastar dinheiro numa consola que a cada dia que passa tem cada vez menos argumentos para custar o que custa...
concordo... na minha opinião somente um gajo que adore final fantasy, metal gear solid que esteja economicamente bem na vida vai comprar esta consola...
sem dizer que o mais provável seja que a lista k citei acima diminua... devil may cry já está na 360, só faltam 2...![]()
edit: o HD-DVD já tem mais capacidade que o blue-ray... 51GB Triple-Layer
1 giga a mais que o blue-ray

O Boris Escreveu:Julgando pelas 13 ps3's q estão ali amontoadas na worten aqui ao pé da minha casa, acho que não há muita gente com elas.

jay_x Escreveu:o HD-DVD já tem mais capacidade que o blue-ray... 51GB Triple-Layer
1 giga a mais que o blue-ray

O Boris Escreveu:A única coisa que eu consigo conceber que leve a vitória à PS3 ...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes