Moderadores: Administradores, Moderadores

Shakeit Escreveu:Eles 1º que respondam aos email's é um nao! Nao ficam nada atrás sapo,que porcaria mesmo! Já mandei um mail a dias a perguntar como fazia para aderir e ainda não me responderam! Já agora posso comprar daqueles kit's 24mb que andam por ai a venda tipo na radio popular? Já agora qual o melhor modem que assim peço para abrir as caixas

asturmas Escreveu:Shakeit Escreveu:Eles 1º que respondam aos email's é um nao! Nao ficam nada atrás sapo,que porcaria mesmo! Já mandei um mail a dias a perguntar como fazia para aderir e ainda não me responderam! Já agora posso comprar daqueles kit's 24mb que andam por ai a venda tipo na radio popular? Já agora qual o melhor modem que assim peço para abrir as caixas
Compra um da clix..

Shakeit Escreveu:Boas pessoal! Entao é assim, há umas semanas atrás eu tinha sapo adsl 4mb só que alterei apartir de dia 16 para clix 24mb! E na altura não fiz o pedido do modem porque a sapo ia-me migrar para 8mb e dar-me um modem! O modem finalmente chegou hoje,é um Thompson 516 v6! Começei a seguir a configuração tudo certo,mas quando chego a parte do cabo de rede,fica tudo estragado porque o pc não reconheçe o cabo. Experimentei no portátil do meu pai e funcionou tudo bem reconheçeu o cabo,só apareçeu outro problema,eles dizem que veio uma carta com o username e passdword do modem só que não veio nada...! Ou seja como resolvo o problema do cabo ethernet? Fui às ligações de rede no painel de controlo e não apareçe lá nenhuma rede,nem mesmo aquelas sem fios,ou ligação de rede activa...já não me lembro bem,e depois como dou a volta a situação da password e username? Resumindo como faço para com o ISP clix usar o modem da sapo? Thanks

Shakeit Escreveu:Bons dias pessoal! Chegou agora uma carta ao correio por parte da clixa dar as boas vindas,depois dizem quais as caracteristicas base do meu serviço CLIX ADSL,os 24mb,bla bla bla e depois em baixo diz, Confirmamos também que terá disponiveis os seguintes serviços adicionais,Happy Hour 24h,trafego ilimitado ate 30 junho,oferta das 3 primeiras mensalidades da happy hour após junho! Ou seja já tenho activo o tráfego ilimitado? É que qd veio ca o empregado fazer o contrato ele disse que era a clix a anular a sapo e não foi,e também, lhe disse que queria desde ja activar o serviço tráfego ilimitado...Agora não sei...Já mandei um mail pra eles a pedir pra me esclareçerem...!

zinko_pt Escreveu:Talvez possas comprar um modem/router "ao teu gosto", com ou sem wireless.
Estou muito satisfeito com o meu http://www.smc.com/index.cfm?event=viewProduct&localeCode=PT_PRT&cid=5&scid=&pid=1547, apesar de que quando eu comprei-o, vinha com duas antenas e este novo vem só com uma.
Mas existem muitas outras marcas e modelos bons.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes