Clix 24Mb

Os malditos provedores de acesso à Internet, dúvidas, problemas, comentários e porque não: sugestões

Moderadores: Administradores, Moderadores

Clix 24Mb

Mensagempor Shakeit » Sábado Mar 17, 2007 10:34

Boas pessoal!Tenho ha um dia 24mb ca clix só que na altura do contrato nao quis modem e este agora so reconheçe 6.4Mb! Vi a venda na Radio Popular! E já agora para aderir ao tráfego ilimitado pagando 7,5€ é necessário telefonar pra lá certo? Ja mandei um mail ha mais de 3s dias ainda espero pela resposta! Afinal Sapo,clix,netcabo é tudo a mesma mierda...plo menos no que toca a area de clientes!

Já agora Uso o mod Xtreme e antigamente tinha sapo,tenho de alterar algo no ip? Hoje mudei para a clix 24mb será que alguem me pode dizer no assistente de velocidade que dados de upload e download sao os recomendados? E alguma dica que me possam recomendar! Thanks
Amd 3500+ @2700Mhz
Asus A8N Sli Se
4x512mb Twinmos
Asus 7600 gt + Vf 900 @ 610Mhz ,1830Mhz
Seagate 320Gb + Targa Externo 300Gb
Eurotech 460w
Shakeit
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 13, 2006 21:45

Mensagempor Tha1 » Domingo Mar 18, 2007 13:10

Qual é o modem?
Do or Do Not... there is no Try!
Tha1
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 07, 2005 11:09

Mensagempor Shakeit » Domingo Mar 18, 2007 14:21

O meu é um alcatel speedtouch
Amd 3500+ @2700Mhz
Asus A8N Sli Se
4x512mb Twinmos
Eurotech 460w
Shakeit
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Lvsitano » Domingo Mar 18, 2007 15:25

Pois é normal, porque isso é um modem ADSL, só vai no máximo até 8Mbps. Para teres a velocidade máxima tem de suportar a norma ADSL2+ (24Mbps). Em relação ao tráfego ilimitado penso que dá para activar isso por e-mail, eles até costumam ser muito facilitadores nessas coisas. Supostamente isso devia requerer uma assinatura para provar que o cliente realmente pediu isso.
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

Mensagempor Shakeit » Segunda Mar 19, 2007 12:28

Eles 1º que respondam aos email's é um nao! Nao ficam nada atrás sapo,que porcaria mesmo! Já mandei um mail a dias a perguntar como fazia para aderir e ainda não me responderam! Já agora posso comprar daqueles kit's 24mb que andam por ai a venda tipo na radio popular? Já agora qual o melhor modem que assim peço para abrir as caixas :)
Amd 3500+ @2700Mhz
Asus A8N Sli Se
4x512mb Twinmos
Eurotech 460w
Shakeit
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Tha1 » Segunda Mar 19, 2007 13:04

Nisso não há problema, eles só vendem um modelo de modem(não me lembro agora qual) e depois vendem um router tb.Mas tanto um como o outro estão preparados para ADSL2+.
Do or Do Not... there is no Try!
Tha1
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 07, 2005 11:09

Mensagempor zinko_pt » Segunda Mar 19, 2007 17:10

Talvez possas comprar um modem/router "ao teu gosto", com ou sem wireless.

Estou muito satisfeito com o meu http://www.smc.com/index.cfm?event=viewProduct&localeCode=PT_PRT&cid=5&scid=&pid=1547, apesar de que quando eu comprei-o, vinha com duas antenas e este novo vem só com uma.

Mas existem muitas outras marcas e modelos bons.
"Os brinquedos das crianças e dos adultos diferem em duas coisas: tamanho e preço".
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Mensagempor asturmas » Segunda Mar 19, 2007 19:07

Shakeit Escreveu:Eles 1º que respondam aos email's é um nao! Nao ficam nada atrás sapo,que porcaria mesmo! Já mandei um mail a dias a perguntar como fazia para aderir e ainda não me responderam! Já agora posso comprar daqueles kit's 24mb que andam por ai a venda tipo na radio popular? Já agora qual o melhor modem que assim peço para abrir as caixas :)

Compra um da clix..
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor varejo » Segunda Mar 19, 2007 19:48

asturmas Escreveu:
Shakeit Escreveu:Eles 1º que respondam aos email's é um nao! Nao ficam nada atrás sapo,que porcaria mesmo! Já mandei um mail a dias a perguntar como fazia para aderir e ainda não me responderam! Já agora posso comprar daqueles kit's 24mb que andam por ai a venda tipo na radio popular? Já agora qual o melhor modem que assim peço para abrir as caixas :)

Compra um da clix..

Boas o meu é 1 Aolynk dr814 do kit e tou contente com ele!!!
varejo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mar 18, 2007 23:02

Mensagempor Shakeit » Quarta Mar 21, 2007 12:42

Boas pessoal! Entao é assim, há umas semanas atrás eu tinha sapo adsl 4mb só que alterei apartir de dia 16 para clix 24mb! E na altura não fiz o pedido do modem porque a sapo ia-me migrar para 8mb e dar-me um modem! O modem finalmente chegou hoje,é um Thompson 516 v6! Começei a seguir a configuração tudo certo,mas quando chego a parte do cabo de rede,fica tudo estragado porque o pc não reconheçe o cabo. Experimentei no portátil do meu pai e funcionou tudo bem reconheçeu o cabo,só apareçeu outro problema,eles dizem que veio uma carta com o username e passdword do modem só que não veio nada...! Ou seja como resolvo o problema do cabo ethernet? Fui às ligações de rede no painel de controlo e não apareçe lá nenhuma rede,nem mesmo aquelas sem fios,ou ligação de rede activa...já não me lembro bem,e depois como dou a volta a situação da password e username? Resumindo como faço para com o ISP clix usar o modem da sapo? Thanks
Amd 3500+ @2700Mhz
Asus A8N Sli Se
4x512mb Twinmos
Eurotech 460w
Shakeit
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Red_Beret » Quarta Mar 21, 2007 12:54

Shakeit Escreveu:Boas pessoal! Entao é assim, há umas semanas atrás eu tinha sapo adsl 4mb só que alterei apartir de dia 16 para clix 24mb! E na altura não fiz o pedido do modem porque a sapo ia-me migrar para 8mb e dar-me um modem! O modem finalmente chegou hoje,é um Thompson 516 v6! Começei a seguir a configuração tudo certo,mas quando chego a parte do cabo de rede,fica tudo estragado porque o pc não reconheçe o cabo. Experimentei no portátil do meu pai e funcionou tudo bem reconheçeu o cabo,só apareçeu outro problema,eles dizem que veio uma carta com o username e passdword do modem só que não veio nada...! Ou seja como resolvo o problema do cabo ethernet? Fui às ligações de rede no painel de controlo e não apareçe lá nenhuma rede,nem mesmo aquelas sem fios,ou ligação de rede activa...já não me lembro bem,e depois como dou a volta a situação da password e username? Resumindo como faço para com o ISP clix usar o modem da sapo? Thanks

Não fazes. Esses routers da SAPO vem bloqueados a rede PT. Não dão para usar na Clix.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor Shakeit » Sexta Mar 23, 2007 20:39

Bons dias pessoal! Chegou agora uma carta ao correio por parte da clixa dar as boas vindas,depois dizem quais as caracteristicas base do meu serviço CLIX ADSL,os 24mb,bla bla bla e depois em baixo diz, Confirmamos também que terá disponiveis os seguintes serviços adicionais,Happy Hour 24h,trafego ilimitado ate 30 junho,oferta das 3 primeiras mensalidades da happy hour após junho! Ou seja já tenho activo o tráfego ilimitado? É que qd veio ca o empregado fazer o contrato ele disse que era a clix a anular a sapo e não foi,e também, lhe disse que queria desde ja activar o serviço tráfego ilimitado...Agora não sei...Já mandei um mail pra eles a pedir pra me esclareçerem...!
Amd 3500+ @2700Mhz
Asus A8N Sli Se
4x512mb Twinmos
Eurotech 460w
Shakeit
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jebe » Sábado Mar 24, 2007 10:01

Shakeit Escreveu:Bons dias pessoal! Chegou agora uma carta ao correio por parte da clixa dar as boas vindas,depois dizem quais as caracteristicas base do meu serviço CLIX ADSL,os 24mb,bla bla bla e depois em baixo diz, Confirmamos também que terá disponiveis os seguintes serviços adicionais,Happy Hour 24h,trafego ilimitado ate 30 junho,oferta das 3 primeiras mensalidades da happy hour após junho! Ou seja já tenho activo o tráfego ilimitado? É que qd veio ca o empregado fazer o contrato ele disse que era a clix a anular a sapo e não foi,e também, lhe disse que queria desde ja activar o serviço tráfego ilimitado...Agora não sei...Já mandei um mail pra eles a pedir pra me esclareçerem...!

Queixa-se tudo que nao respondem aos mails...que eu saiba existem telefones para quem não consegue esperar.

Cumps
jebe
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jul 09, 2006 23:20

Mensagempor Analisator » Segunda Mar 26, 2007 20:00

Só que é um telefone de valor acrescentado, e há quem não esteja para gastar dinheiro com isso. Também foi por causa dos votos nos "grandes portugueses" serem a pagar 73 cêntimos por minuto (60 cêntimos + iva) que o salazar ganhou. É que as pessoas que votaram no salazar não se importaram de gastar rios de dinheiro a votar nele...
Analisator
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 31, 2005 13:15

Mensagempor Darkblood » Quarta Nov 14, 2007 17:55

zinko_pt Escreveu:Talvez possas comprar um modem/router "ao teu gosto", com ou sem wireless.

Estou muito satisfeito com o meu http://www.smc.com/index.cfm?event=viewProduct&localeCode=PT_PRT&cid=5&scid=&pid=1547, apesar de que quando eu comprei-o, vinha com duas antenas e este novo vem só com uma.

Mas existem muitas outras marcas e modelos bons.

Em quanto fica uma coisa dessas?
Imagem
Darkblood
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 02, 2006 22:35

Próximo

Voltar para ISPs

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes