por silvatomas » Terça Mar 27, 2007 11:03
O ideal seria mesmo trocar o interno pois trabalho em administração de redes e ando sempre de um local para o outro (de metro), logo quero o mínimo para acartar as costas.
A mala que tenho é uma daquelas slim da Samsonite com espuma de memória (que se aperta conforme o que tiver lá dentro). Por isso não tenho muito espaço para andar com gravadores externos etc...
Pelo que tive a ver o preço de um interno para externo é similar, embora as performances (que não me interessam muito) sejam melhores no externo como é óbvio.
Por isso o ideal seria remover a velha e meter a nova, só mesmo se isso não for possível é que passo para a opção do externo, mas queria evitar isso.
Tenho o portátil a reparar um problema da ventoínha (fazia imenso ruído, o técnico disse-me que estava empenada...).
Tenho tanta coisa para reclamar da Assistência Técnica da CPCis que já tou doido.
Para perceberem, cerca de 1 ano e meio depois de ter o portátil a ventoínha começou a fazer um ruído imenso como se tivesse com os rolamentos MUITO sujos, coisa que se eu soprasse lá para dentro ela voltava ao normal. Piorou, e o DVD-RW deixou de funcionar, então fui a CPCis por para arranjar. Disseram que tinham LIMPO a ventoinha e trocado o dvd-rw (não me falaram na altura foi na garantia de 3 mêses que me davam no dvd-rw...). Uns 4 dias depois de ter voltado da CPCis o portátil começou a fazer o barulho da ventoinha de novo, não me preocupei mais e deixei andar. Grande limpeza que devem ter feito visto que agora me dizem que tá empenada, quando sempre fez o mesmo barulho. Este tipo de situação só me leva a pensar foi que nem sequer viram a ventoinha, abriram a caixa, sopraram lá para dentro e fecharam...
Porque para tar empenada, ela tem que estar empenada desde o início, e pergunto-me como não repararam nisso da outra vez...
Vou escrever para a TOSHIBA em nome da empresa onde trabalho a relatar a tal situação e para que tenham mais cuidado com a certificação de assistência técnica que atribuem pois devido a este problema, nas empresas onde trabalho nunca mais recomendo TOSHIBA.
Abraço e desculpem lá o desabafo...