podes ficar a contar que nem no final da época ou em período de contratações, dá para alterares o nível de dificuldade...
Solução: começar uma ML nova, num nível superior...
Cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores
Vtech Escreveu:Vós que sois viciados em PES, tem andado tão caladinhos, que se calhar nem se aperceberam que já saiu o 2007.

G@rlink Escreveu:Boas,Vtech Escreveu:Vós que sois viciados em PES, tem andado tão caladinhos, que se calhar nem se aperceberam que já saiu o 2007.
Humm, concerteza que te referes ao Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2007...
Basicamente, o WE é a versão japonesa do PES (neste caso o 2007 equivale ao PES6)... apesar de ainda não ter testado o novo WE , concerteza que será em tudo idêntico ao PES6, com umas pequenas diferenças (nada de significativo)...
Resumindo, o Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2007 é a versão japonesa do PES6...![]()
Cumps

Fresh_fruit Escreveu:A nivel gráfico tá muito bom . talves o unico aspecto em que o Fifa se aproxime do PES será nos Graficos , de resto é so mariquisses que nao intressa a ninguem .
.

Fresh_fruit Escreveu:[
Se nao querem entrar em Favoritismos ... basta olhar ás Reviews que sao a unica fonte isenta. Nao tem necessidade de andar a dizer que um é melhor que outro se nao for verdade.
.

Mique Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:[
Se nao querem entrar em Favoritismos ... basta olhar ás Reviews que sao a unica fonte isenta. Nao tem necessidade de andar a dizer que um é melhor que outro se nao for verdade.
.
Basta ler uma critica ao PES em 2 ou 3 sites da especialidade para se perceber que se há coisa que não existe é isenção. Percebe-se em duas ou tres linhas qual o jogo que mais gostam e que defenderão incondicionalemente. Eu não gosto do FIFA 2007 e vou jogando PES6 de vez em quando mas irrita-me profundamente a forma como as pessoas desprezam o FIFA sem sequer o experimentarem e sem querer saber se tem pontos melhores ou não. De modo generalizado criou-se o mito PES e nada mais interessa...é um bocadinho triste...mas pronto.
ao quadrado!

Fresh_fruit Escreveu: É tudo uma questao de gostos ! eu gosto de morenas e voçes ?

Este facto é indiscutível, assim como relata o pes2007.com. Para quem nao foi ver e falou de boca cheia:

G@rlink Escreveu:Mas se conseguires provar que estou errado, não terei problemas em o admitir...![]()
Quanto ao teu problema, não faço ideia do que possa ser...![]()
Cumps

MorbidGod Escreveu: - Passing, shooting and through balls all become 'simpler' allowing more fluid gameplay.
- Referee's are less likely to give free-kicks for niggly fouls.
..que são pontos que para mim são muito importantes. Se para ti e muitos outros não sao, é natural, temos todos maneiras diferentes de jogar.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes