Pro Evolution Soccer 6

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor G@rlink » Quinta Mar 08, 2007 23:05

Boas,

podes ficar a contar que nem no final da época ou em período de contratações, dá para alterares o nível de dificuldade... :wink:

Solução: começar uma ML nova, num nível superior...

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor Vtech » Quinta Mar 22, 2007 21:58

Vós que sois viciados em PES, tem andado tão caladinhos, que se calhar nem se aperceberam que já saiu o 2007.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor G@rlink » Quinta Mar 22, 2007 22:43

Boas,

Vtech Escreveu:Vós que sois viciados em PES, tem andado tão caladinhos, que se calhar nem se aperceberam que já saiu o 2007.

Humm, concerteza que te referes ao Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2007...

Basicamente, o WE é a versão japonesa do PES (neste caso o 2007 equivale ao PES6)... apesar de ainda não ter testado o novo WE , concerteza que será em tudo idêntico ao PES6, com umas pequenas diferenças (nada de significativo)...

Resumindo, o Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2007 é a versão japonesa do PES6... :wink:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Vtech » Quinta Mar 22, 2007 23:08

G@rlink Escreveu:Boas,

Vtech Escreveu:Vós que sois viciados em PES, tem andado tão caladinhos, que se calhar nem se aperceberam que já saiu o 2007.

Humm, concerteza que te referes ao Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2007...

Basicamente, o WE é a versão japonesa do PES (neste caso o 2007 equivale ao PES6)... apesar de ainda não ter testado o novo WE , concerteza que será em tudo idêntico ao PES6, com umas pequenas diferenças (nada de significativo)...

Resumindo, o Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2007 é a versão japonesa do PES6... :wink:

Cumps

OK, já cá não está quem "escreveu" :wink:
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor Nuno_Martins » Quinta Mar 22, 2007 23:23

Quando sair o PES7 vou sair outra vez de casa a correr com uma nota de 50 aerios para o ir comprar :lol:

Por falar nisso, já há muito tempo que não jogo PES :(
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor Fresh_fruit » Sexta Mar 23, 2007 10:50

Exacto ... WE2007 é mesmo que o PES6 europeu .

Agora tenho vicio duplo ... PC e Playstation Portable ! PES6 a dobrar lol
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor Mique » Terça Mar 27, 2007 13:09

Fresh_fruit Escreveu:A nivel gráfico tá muito bom . talves o unico aspecto em que o Fifa se aproxime do PES será nos Graficos , de resto é so mariquisses que nao intressa a ninguem .

.

Aproxima-se do PES? O FIFA é bastante superior ao PES graficamente...mas é apenas a minha opinião...posso estar errado.
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor Mique » Terça Mar 27, 2007 13:13

Fresh_fruit Escreveu:[

Se nao querem entrar em Favoritismos ... basta olhar ás Reviews que sao a unica fonte isenta. Nao tem necessidade de andar a dizer que um é melhor que outro se nao for verdade.
.

Basta ler uma critica ao PES em 2 ou 3 sites da especialidade para se perceber que se há coisa que não existe é isenção. Percebe-se em duas ou tres linhas qual o jogo que mais gostam e que defenderão incondicionalemente. Eu não gosto do FIFA 2007 e vou jogando PES6 de vez em quando mas irrita-me profundamente a forma como as pessoas desprezam o FIFA sem sequer o experimentarem e sem querer saber se tem pontos melhores ou não. De modo generalizado criou-se o mito PES e nada mais interessa...é um bocadinho triste...mas pronto.
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor tntnt » Terça Mar 27, 2007 14:15

Mique Escreveu:
Fresh_fruit Escreveu:[

Se nao querem entrar em Favoritismos ... basta olhar ás Reviews que sao a unica fonte isenta. Nao tem necessidade de andar a dizer que um é melhor que outro se nao for verdade.
.

Basta ler uma critica ao PES em 2 ou 3 sites da especialidade para se perceber que se há coisa que não existe é isenção. Percebe-se em duas ou tres linhas qual o jogo que mais gostam e que defenderão incondicionalemente. Eu não gosto do FIFA 2007 e vou jogando PES6 de vez em quando mas irrita-me profundamente a forma como as pessoas desprezam o FIFA sem sequer o experimentarem e sem querer saber se tem pontos melhores ou não. De modo generalizado criou-se o mito PES e nada mais interessa...é um bocadinho triste...mas pronto.

Mas é q é :x2: ao quadrado!
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Fresh_fruit » Terça Mar 27, 2007 14:40

Eu pessoalmente caio sempre no erro de testar cada Fifa novo que saí ... a conclusão é sempre a mesma ... ainda agora saiu o novo Fifa Nao sei quantos Champions League ... A bela cagad*** de sempre .

Meto numa dificuldade Media Alta e jogo 10 minutos e marco 6 ou 7 golos ... fico isolado 20 vezes em frente ao guarda-redes ... enfim , nada que acontece na realidade.

Mas isto é a minha opinião , acredito que há muita gente que adora Fifas ... Mas as vendas sao evidentes , por alguma é. É tudo uma questao de gostos ! eu gosto de morenas e voçes ?
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor MorbidGod » Sexta Mar 30, 2007 20:30

Fresh_fruit Escreveu: É tudo uma questao de gostos ! eu gosto de morenas e voçes ?

Loiras!! :twisted:

Ok, era so pra tirar uma duvidazita quanto a um bug q me persegue, mas antes so pra nao ficar off-topic, queria acrescentar, que a versao 2007 do PES/WE não é bem bem igual, nem muito menos a versao USA/Japan como se diz por aí.

Este facto é indiscutível, assim como relata o pes2007.com. Para quem nao foi ver e falou de boca cheia:

- International Challenge mode, allowing you to take a side through qualifications for a World Cup.
- Passing, shooting and through balls all become 'simpler' allowing more fluid gameplay.
- Referee's are less likely to give free-kicks for niggly fouls.
- Quick free-kicks can be performed using R1+L1.
- New "Random Selection" match mode.
- More responsive manual player switching.
- Players making off-the ball runs and identifying where they want the ball playing by pointing.
- Defenders jockey for position and strikers work to turn their opponent as they receive the ball.

Quanto ao bug, este persegue-me desde o início deste ano, depois de formataçoes e sem aplicar qualquer patch ou OF:

:arrow: Agora, quando faço qualquer tipo de pressão (botao X) e corro ao mesmo tempo (R1), o fdp do cursor começa a seleccionar jogadores à sorte! 8O Tipo, em 20 segundos seleccionei o plantel inteiro sem saber com quem estou a jogar! Ou seja, se estiver a atacar, nao sei com que jogador vou receber a bola; se estiver a defender, afasto literalmente os defesas todos da frente do adversário, que so precisa de ir em frente e rematar para golo. x|

Ja diminuí o "cursor change" no player settings menu para o mínimo, e mesmo assim nao adianta!

Jogo com um comando de PS2 com adaptador USB 2.0, ja ha uns anitos e o estranho é que so ultimamente é q levo com isto!

Alguem ja se deparou com este tipo de situação? ultimamente nao me larga...

Portem-se mal.

Cumps.

Mg. :twisted:
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor G@rlink » Sexta Mar 30, 2007 21:50

Boas,

Este facto é indiscutível, assim como relata o pes2007.com. Para quem nao foi ver e falou de boca cheia:

LOL!

Então lê o que está por cima do "Game Features", lá no site do pes2007... e depois passa pelos "Previews"... :P

Basicamente:

WE10 - Japonês
PES6 - Europeu
PES2007 - Americano

São 3 edições diferentes do mesmo jogo... é óbvio que têm diferenças entre elas, mas não são significativas... "uma ganha por isto, outra ganha por aquilo"... ainda assim, pelo que sei e experimentei (esta ultima edição só experimentei o PES6) o PES6 é o mais realista...

Mas se conseguires provar que estou errado, não terei problemas em o admitir... :wink:

Quanto ao teu problema, não faço ideia do que possa ser... :?

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor MorbidGod » Sábado Mar 31, 2007 18:47

G@rlink Escreveu:Mas se conseguires provar que estou errado, não terei problemas em o admitir... :wink:

Quanto ao teu problema, não faço ideia do que possa ser... :?

Cumps

Boas! Não é a questao de quem está certo ou errado, mas continuo a defender que para comentar um jogo é preciso jogá-lo primeiro...

Presumo pelo que disseste, que concordas comigo, pois versões diferentes do jogo, por norma não é suposto serem iguais.

PES não é WE, (nem ISS) como muita gente pensa, se tiveres os 2 como eu, tanto pra PS2 como para PC, notas logo que sao completamente diferentes.

Em nome de muitos fãs de PES/WE/ISS digo-te que ao longo dos anos, o PES foi sempre evoluindo, mas do PES5 para o PES6, apesar de ter melhorado na mesma (em termos de motor grafico, etc) a I.A. que é usada para trocar e decidir qual o melhor jogador a ser seleccionado, piorou! :evil:

Não estou a falar somente dos bugs q tenho, mas o gameplay com varios jogadores ficou completamente atrofiado.. :x

Agora, na versao 2007, alguns bugs foram corrigidos, assim como:

- Passing, shooting and through balls all become 'simpler' allowing more fluid gameplay.

..que são pontos que para mim são muito importantes. Se para ti e muitos outros não sao, é natural, temos todos maneiras diferentes de jogar.

Cumpz.

Mg :twisted:
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor aDoF96 » Segunda Abr 02, 2007 10:30

MorbidGod Escreveu: - Passing, shooting and through balls all become 'simpler' allowing more fluid gameplay.

..que são pontos que para mim são muito importantes. Se para ti e muitos outros não sao, é natural, temos todos maneiras diferentes de jogar.

Estou de acordo. Para mim o PES6 é melhor que PES5 à excepção desses mesmos pontos. Os passes saiem com muito pouca força, por vezes temos um gajo isolado mas depois o tempo que a bola demora a lá chegar já o defesa lá está; a I.A. dos GR é das mais estúpidas possível; quanto às faltas é um aspecto que melhorou bastante em relação ao 5 mas que por vezes ainda vemos algumas que enfim; e também a questão dos jogadores ao desmarcaram-se serem mesmo mais realistas, e não do tipo fazeres um passe para a desmarcação e o jogador depois nem ir à bola ou começar a correr para trás, como me acontece muitas vezes..

E se nesta nova versão do PES estes aspectos estão corrigidos, penso que seja uma mais valia e não apenas mais uma versão doutro continente.

Anyway, apenas hoje o devo experimentar e depois confirmo se sempre se trata de uma evolução ou se afinal é o mesmo com outro nome :wink:
aDoF96
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 26, 2004 14:34

Mensagempor The_Punisher » Segunda Abr 02, 2007 15:09

boas

Alguem sabe de um open file para alterar os simbolos as bandeiras k estao mal do pes 6, mas sem ter a liga tuga.
AMD Athlon 64 X2 4200 Socket AM2 Dual Core
LC Power 550W 140mm
ASUS M2N-E
Maxtor 250G
Tem Elite 4G 800mhz
Club X1950PRO 256MB PCI-E
The_Punisher
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 20, 2006 14:01

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos