por pdgin » Segunda Mar 26, 2007 12:39
Boas!
Tenho um LG s1 e já andei aqui a ler tudo o que se diz de bom e de mau acerca dele. Concordo com a maioria do que foi dito, mas o que me levou a escrever aqui não foi isso.
Acontece-me que também migrei para o vista e que isto não funciona tudo como se pretende.
O som não consigo ter efeitos, baterry miser não falo sequer, o omnipass quando instalado entrava em conflito com o IE e com o Firefox (sem fazer nada cpu andava dos 0 aos 50%, constantemente sempre que um dos browsers estava com janela activa) e agora sempre que quero ligar o pc à tv, para ver um lostzinho ou um prison break, com cabo s-video lá se vai imagem do monitor, logo que cabo é inserido.
Tv funciona bem, mas para depois repor imagem no tft do portatil tenho de desliga-lo e voltar a ligar. fica entao com resolução 1024x768 (a que está na tv). tenho de desligar e ligar outra x para ficar tudo completozinho. e se for ao device manager verifico que monitor não está presente. tenho então de voltar a desligar e ligar para agora sim tudo ficar ok.
Não vi ninguém a queixar-se do mesmo, será que isto me acontece apenas a mim? tenho o catalyst 7.2 da ATI, visto que os da LG dão erro.
Vista é bonito, tem algumas funções interessantes como o search integrado e o speech recognition (isto sem grande vantagem, visto tar em inglês, mas diga-se que tá muito bem conseguido =]) e sobretudo apesar da ram consumida, não noto diferenças de maior nos programas que utilizo para trabalhar. Agora podiam era ter trabalhado melhor do lado da LG para ficar tudo sem problemas.