Boas, aqui deixo um portatil bem barato com grandes capacidades. Sou o feliz dono dele desde ontem recomendo para quem tem pouco para gastar e quer um pc á maneira comprei por 949 € na Office Centre (staples).
Caracteristicas:
AMD Turion64 x2 1.6GHz (dual core)
1 GB RAM ddr2 (expansivel até mais de 2GB)
Nvidea GeForce Go 7000 256 Mb (128 dedicados + 128 Turbo cache)
Pesa cerca de 2.7 Kg
Ecrã wide screen 15"
Gravador DVD RW Dual Layer
Bateria litio 6 células (autonomia ~ 2 horas em processamento de texto, em jogos ainda nao testei)
Windows XP media center (com capacidade para windows vista)
Acessórios:
Vinha numa caixa pequena embalada em esferoviste e continha os seguintes acessórios:
- Bateria
- Carregador
- Manual de instruções
- Cabo de ethernet
- Controlo Remoto (Media Center)
- Pano de limpeza e capa para protecção do teclado
Desempenho:
Embora se diga que os AMD Turion x2 têm um desempenho inferior aos Core2Duo da Intel eu acho que isso não é verdade pois os dois processadores usam a mesma tecnologia, consegui correr as mesmas aplicações que com o meu acer core2duo, não notei muita diferença á exepção da bateria do acer durar mais 10 ~ 15 minutos que a do HP. Consegui correr GTA San Andreas notando apenas um ligeiro aquecimento na parte esquerda superior.
Estou contente com a minha compra fiquei com um bom PC para usar no meu curso (multimédia, trabalhar em video, 3D e photoshop), uma mala para o pc, e uma extensão electrica para protecção de picos de corrente por apenas 980 € nada de muito caro. Penso que com menos de 1000 € fiquei bem servido