Grand Thef Auto IV

Para que serve todo o hardware senão para uma bela sessão de XXX (inserir jogo preferido)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor carlos_7 » Sábado Mar 31, 2007 1:41

Mas eu falei a nivel de grafismo, é claro que a nivel de jogabilidade GTA é sem duvida o melhor do genero, ngm duvida. Ja joguei Mafia/ crackdown/ saints row, mas nenhum é como GTA.
Imagem
carlos_7
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Dez 02, 2005 14:43

Mensagempor JoKeR} » Sábado Mar 31, 2007 3:40

Giro giro é não sair para PC... Bem que ficávamos todos agarrados XD
JoKeR}
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 27, 2005 3:43

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Mar 31, 2007 10:02

Mafia para mim é um bocado diferente de GTA, porque tirando alguns promenores de jogabilidade, Mafia é melhor que GTA em quase tudo.

Não quero criar uma guerra entre Máfia e GTA, mas adorei Máfia e quem jogou e pelo menos chegou ao fim, também deve ter adorado ... infelizmente cada vez está mais dificil sair um Máfia 2 ...

São jogos um bocadinho diferentes, mas Máfia tinha uma mística espetacular :)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Nmensis » Sábado Mar 31, 2007 11:15

tambem prefiro mafia, sobretudo pela história e o maior realismo da conduçao.
Nmensis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 18, 2006 12:11

Mensagempor God_Like » Sábado Mar 31, 2007 13:08

JoKeR} Escreveu:Giro giro é não sair para PC... Bem que ficávamos todos agarrados XD

dass, nem digas isso....
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jan 22, 2005 19:03

Mensagempor iowa » Sábado Mar 31, 2007 15:58

Merd* pos exclusivos e para os ports de plataformas!!!Um jogo que começa nu PC agora tem que se (des)esperar para que venha!!!Dass...!

Cumps.
Intel i5
Gigabyte P55-UD3
Gskill PC-12800 2x2GB
Gigabyte Nvidia GTX 275 896MB OC
OCZ Stealth Stream 600W
"I don't need to get a life...I'm a GAMER. I have MANY lives."
iowa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 11, 2006 17:35

Mensagempor God_Like » Domingo Abr 01, 2007 20:26

iowa Escreveu:Merd* pos exclusivos e para os ports de plataformas!!!Um jogo que começa nu PC agora tem que se (des)esperar para que venha!!!Dass...!

Cumps.

tambem axo, devia ser o 1º a sair... so dp pa ps e afins...
God_Like
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jan 22, 2005 19:03

Mensagempor farmoboy83 » Domingo Abr 01, 2007 20:50

pois e depois se a conversão correr tão bem como temos visto (tipo do test drive unlimited...) então é que estamos feitos!
C2D6300@1886 zalman 7000b Al-Cu; ASUS P5B; 2x1gb ram team ellite 667; disco maxtor sataII 250gb 16mb buffer; Asus x1950pro pciexp: SB audigy 2; placa TV anywhereplus;nec3500a;Lcpower550w green; Asus 19 wide VW192s: logitech 5.1
farmoboy83
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 13, 2006 22:07

Mensagempor Defunto » Domingo Abr 01, 2007 21:43

Speed Dragon Escreveu:Mafia para mim é um bocado diferente de GTA, porque tirando alguns promenores de jogabilidade, Mafia é melhor que GTA em quase tudo.

Não quero criar uma guerra entre Máfia e GTA, mas adorei Máfia e quem jogou e pelo menos chegou ao fim, também deve ter adorado ... infelizmente cada vez está mais dificil sair um Máfia 2 ...

x2
O Mafia é excelente graficamente, do melhor que se fazia na altura e tem aqueles pormenores fantásticos, seja o fumo do cigarro, os carros com ignição e consumo de combustível ou o relógio que aparece no menu em cima da mesa...

Em relação ao GTA, essa palhaçada do exclusivo ainda continua? :o
P4 3.0GHz w/ Zalman7000B AlCu
Asus P4P800S-SE / 1GB DDR 400 / WD 250GB SATAII / Asus N6600GT
Levicom Visible Power 450W / Vista Business

Clasus Dynamic SR-512 Compal IFL90
T7500 / 2GB RAM / 8600M GT / 160GB HDD / 1GB ITM / Vista Business
Defunto
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mai 09, 2005 21:10

Mensagempor jotoa » Segunda Abr 02, 2007 7:37

Só uma coisa: como é que tem sido com os outros GTA's? Têm saído antes para consola e depois para pc, ao contrário ou ao mesmo tempo?
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor aDoF96 » Segunda Abr 02, 2007 10:33

Defunto Escreveu:
Speed Dragon Escreveu:Mafia para mim é um bocado diferente de GTA, porque tirando alguns promenores de jogabilidade, Mafia é melhor que GTA em quase tudo.

x2
O Mafia é excelente graficamente, do melhor que se fazia na altura e tem aqueles pormenores fantásticos, seja o fumo do cigarro, os carros com ignição e consumo de combustível ou o relógio que aparece no menu em cima da mesa...

x3 :D
aDoF96
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 26, 2004 14:34

Mensagempor Defunto » Terça Abr 03, 2007 15:50

jotoa Escreveu:Só uma coisa: como é que tem sido com os outros GTA's? Têm saído antes para consola e depois para pc, ao contrário ou ao mesmo tempo?

Têm saído primeiro para a Playstation e só meio ano depois é que saem para as outras plataformas e consolas.

Isto, na minha opinião, não tem jeito nenhum :roll:
P4 3.0GHz w/ Zalman7000B AlCu
Asus P4P800S-SE / 1GB DDR 400 / WD 250GB SATAII / Asus N6600GT
Levicom Visible Power 450W / Vista Business

Clasus Dynamic SR-512 Compal IFL90
T7500 / 2GB RAM / 8600M GT / 160GB HDD / 1GB ITM / Vista Business
Defunto
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mai 09, 2005 21:10

Mensagempor brainX » Terça Abr 10, 2007 8:20

Bem, como grande fã da série tinha que colocar aqui qualquer coisa.

O meu favorito é de longe o Vice City. Pela música, pelo ambiente, pela história... O San Andreas para mim era excessivamente grande (o mapa, não a história). Muitas vezes me aborreci de andar a viagem montes de tempo para chegar de X a Y.

Em relação a gráficos... Bem, muito sinceramente acho que aqueles gráficos por vezes meios manhosos têm estilo e gosto deles.

Já agora em termos de condução eu adoro a condução do GTA. Acho que aquilo é arcade e não é feito para ser real. Até porque muito sinceramente aborreço-me imenso quando os jogos tentam complicar a condução. Se o meu objectivo for basicamente andar a matar gajos porque raio hei-de estar a preocupar-me se tenho combustível, se estou em 4ª ou 5ª, etc. Conduções demasiado exigentes em jogos, para mim, são um enorme turnoff. Abandonei GT precisamente por isso...
brainX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jul 08, 2004 13:46

Mensagempor soreal » Terça Abr 10, 2007 8:51

Defunto Escreveu:
jotoa Escreveu:Só uma coisa: como é que tem sido com os outros GTA's? Têm saído antes para consola e depois para pc, ao contrário ou ao mesmo tempo?

Têm saído primeiro para a Playstation e só meio ano depois é que saem para as outras plataformas e consolas.

Isto, na minha opinião, não tem jeito nenhum :roll:

isso acontecia porque a sony tinha exclusividade do gta durantes os primeiros 6 meses. só depois é que o jogo podia sair pra outras consolas.
mas agora mudou. a sony perdeu essa exclusividade e em principio devemso ver um lançamento simultaneo ( ou quase) em várias plataformas.
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream
soreal
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Out 17, 2005 17:58

Mensagempor ghost_matrix » Terça Abr 10, 2007 9:19

brainX Escreveu:
Já agora em termos de condução eu adoro a condução do GTA. Acho que aquilo é arcade e não é feito para ser real. Até porque muito sinceramente aborreço-me imenso quando os jogos tentam complicar a condução. Se o meu objectivo for basicamente andar a matar gajos porque raio hei-de estar a preocupar-me se tenho combustível, se estou em 4ª ou 5ª, etc. Conduções demasiado exigentes em jogos, para mim, são um enorme turnoff. Abandonei GT precisamente por isso...

o Gran Turismo é um simulador. o objectivo é mmo esse. Se nao keres preocupaçoes com a conduçao joga Burnout ou NFS
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

AnteriorPróximo

Voltar para Jogos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante