Moderadores: Administradores, Moderadores

iowa Escreveu:Merd* pos exclusivos e para os ports de plataformas!!!Um jogo que começa nu PC agora tem que se (des)esperar para que venha!!!Dass...!
Cumps.

Speed Dragon Escreveu:Mafia para mim é um bocado diferente de GTA, porque tirando alguns promenores de jogabilidade, Mafia é melhor que GTA em quase tudo.
Não quero criar uma guerra entre Máfia e GTA, mas adorei Máfia e quem jogou e pelo menos chegou ao fim, também deve ter adorado ... infelizmente cada vez está mais dificil sair um Máfia 2 ...
São jogos um bocadinho diferentes, mas Máfia tinha uma mística espetacular

Defunto Escreveu:Speed Dragon Escreveu:Mafia para mim é um bocado diferente de GTA, porque tirando alguns promenores de jogabilidade, Mafia é melhor que GTA em quase tudo.
Não quero criar uma guerra entre Máfia e GTA, mas adorei Máfia e quem jogou e pelo menos chegou ao fim, também deve ter adorado ... infelizmente cada vez está mais dificil sair um Máfia 2 ...
São jogos um bocadinho diferentes, mas Máfia tinha uma mística espetacular
x2
O Mafia é excelente graficamente, do melhor que se fazia na altura e tem aqueles pormenores fantásticos, seja o fumo do cigarro, os carros com ignição e consumo de combustível ou o relógio que aparece no menu em cima da mesa...

jotoa Escreveu:Só uma coisa: como é que tem sido com os outros GTA's? Têm saído antes para consola e depois para pc, ao contrário ou ao mesmo tempo?

Defunto Escreveu:jotoa Escreveu:Só uma coisa: como é que tem sido com os outros GTA's? Têm saído antes para consola e depois para pc, ao contrário ou ao mesmo tempo?
Têm saído primeiro para a Playstation e só meio ano depois é que saem para as outras plataformas e consolas.
Isto, na minha opinião, não tem jeito nenhum

brainX Escreveu:
Já agora em termos de condução eu adoro a condução do GTA. Acho que aquilo é arcade e não é feito para ser real. Até porque muito sinceramente aborreço-me imenso quando os jogos tentam complicar a condução. Se o meu objectivo for basicamente andar a matar gajos porque raio hei-de estar a preocupar-me se tenho combustível, se estou em 4ª ou 5ª, etc. Conduções demasiado exigentes em jogos, para mim, são um enorme turnoff. Abandonei GT precisamente por isso...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes