LG oferece update to VISTA!!!!!

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

resposta da LG

Mensagempor moisex » Terça Mar 20, 2007 20:11

Agradecemos o seu contacto.

Em reposta ao seu fax relativo a actualizaçao para o Window Vista, informamos que a promocao disponibilizada pela Microsoft, no que diz respeito a LG Electronics, nao inclui o Windows XP Home.

No site disponi­vel para actualizacao (http://upgradeweb.moduslink.com/vista), se avancar um pouco mais no processo de actualizacao verificara que a maioria dos fabricantes permite a actualizacao a partir do Windows XP Home, mediante o pagamento de determinado montante, ou seja, nao e gratuito.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Aceite os melhores cumprimentos,

Obrigado pela resposta,

Exacto mas existe a possibilidade de actualizacao, apesar do pagamento nunca e o valor total do produto como referenciado no fax que enviei, €70 nao sao €250. Salientando que o exemplo de portatil que dei era uma gama baixa da Toshiba, preço €600 compreendendo portanto a situacao de pagamento. nao vejo onde isso podera ser um desculpa valida pela LG visto que eu comprei o topo de gama da LG, custou mais €900 que o referido portatil da marca concorrente e nem sequer existe a possibilidade de actualizacao por pagamento.

Sendo a actualizacao responsavel do fabricante (nao sera da Microsoft certamente pois outras marcas tem a possibilidade de actualizacao que a LG nao permite).

Qual a razao da LG nao disponibilizar a actualizaçao para o Vista a clientes que possuem o Home e nenhum outro sistema operativo?

Se fosse cliente certamente nao gostaria de ficar a parte depois de gastar €1550 (estamos a falar igualmente do produto topo de gama da LG) num produto que a proria LG limitou com o Home e depois trata os mesmos clientes como se fosse uma escolha do proprio, como se eu se quisesse teria na minha maquina na altura da compra um XP Pro, situacao que nao corresponde a realidade.

Nao chama discriminacao ao facto da LG dar a possibilidade de actualizacao a S1 exactamente iguais ao meu em chassi e a mim não?

Gostaria de ver as minhas questoes esclarecidas, pois penso que ficou esclarecido que a propria LG equipou as suas maquinas na altura da minha compra APENAS com o XP Home.

Aqui a resposta da Lg ao meu fax e a resposta enviada para o mail que me contactaram
LG S1-P222P 2,5Gb RAM
EEEPC 901
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 03, 2004 10:03

Mensagempor Destrado » Sexta Abr 06, 2007 18:14

Bah... isto do home já me chateia. Se não fosse pela quantidade de tralha que tenho em disco, já tinha formatado e posto o XP até arranjar uma versão OEM do Vista.

Queria ter o Vista da maneira "mais legal" possível, e da menos complicada, daí querer o Retail, mas se a LG não é capaz sequer de "dar o jeitinho" aos clientes, então quero que se lixe. Já vi que mandar-lhes mais mails não vai resolver nada.
Proud Owner Of:
LG P222P [ T7200 (2ghz Dual), 2GB RAM (667), 100GB HDD (5400), X1600, 15.4" (1280x800) ]
Sony Vaio TX5XN [ U1500 (1.3ghz Solo), 2GB RAM (533), 100GB HDD (4200), GMA950, 11.1" (1366x768) ]
Destrado
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 05, 2006 18:28

Mensagempor vp » Quarta Abr 25, 2007 12:19

Hoje quando acedi ao site para verificar o estado de envio do upgrade do vista, deparo-me com a informação "encomenda cancelada". Já nem sei que dizer/fazer com este tenebroso processo.
Enviei todos os elementos pedidos, fiz o pagamento, enviei o comprovativo da transferências bancária. Enviaram-me posteriormente um e-mail a confirmar que estava tudo ok e que a encomenda seria processada em cerca de 6 semanas. Agora o cancelamento.
Aconteceu a alguém?
vp
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 06, 2007 9:31

WINDOWS VISTA "Encomenda cancelada"

Mensagempor diogo_cruz » Sexta Abr 27, 2007 14:08

vp Escreveu:Hoje quando acedi ao site para verificar o estado de envio do upgrade do vista, deparo-me com a informação "encomenda cancelada". Já nem sei que dizer/fazer com este tenebroso processo.
Enviei todos os elementos pedidos, fiz o pagamento, enviei o comprovativo da transferências bancária. Enviaram-me posteriormente um e-mail a confirmar que estava tudo ok e que a encomenda seria processada em cerca de 6 semanas. Agora o cancelamento.
Aconteceu a alguém?

Ola. Espero que esteja tudo bem contigo. Eu tambem estou na mesma situação que tu, enviei tudo conforme me pediram, fiz o pagamento e reparei que a minha encomenda se encontra cancelada. Já nem sei que fazer. Todos os dias mando emails e nem sequer me respondem. Aguardo novidades

Cumprimentos,

Diogo Afonso
diogo_cruz
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 17, 2006 2:34

Mensagempor vp » Sexta Abr 27, 2007 17:06

Hoje enviei novamente o comprovativo da transferência bancária, mas desta vez por fax. De seguida enviei um e-mail a informar o envio do fax e anexo o recibo de envio do fax, pedindo que me informassem se havia ainda alguma dúvida relativa ao pagamento. Não responderam.
Agora ao fim do dia falei para a LG, já que foram eles que me (nos) direccionaram para esta tal ModusLink. Expliquei a situação. Disseram-me que na segunda feira me dizem alguma coisa.
Pelo que tenho lido aqui pelo forum há mais situações iguais.

Apetece dizer "viva a pirataria"
vp
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Rust Never Sleeps » Sábado Abr 28, 2007 19:00

Mais um na mesma situação. Recebi mail a dizer que não tinham conseguido receber por transferência bancária (o que realmente era dificil porque paguei por Visa 8) lol ) Uma tristeza este processo. Fiz tudo novamente, paguei novamente vamos lá ver se é desta... raios já passou que tempos :twisted:

Se não me dão o meu VISTA, a LG vai-me ouvir.
Rust Never Sleeps
Novato
Novato

Registado: Sábado Abr 28, 2007 18:56

Mensagempor vp » Sábado Abr 28, 2007 19:40

Fizeste pagamento duas vezes? 2x43 euros?
O que te garante que eles desta vez não continuam a dizer que não pagaste?

EDIT - Na primeira vez o dinheiro não te saíu da conta?
vp
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Rust Never Sleeps » Domingo Abr 29, 2007 22:59

Não me saiu o dinheiro do cartão. Paguei ambas as vezes por Visa, embora eles no mail digam que não conseguiram receber do banco o que é estranho. Mas já nada me admira neste processo que a MS inventou para nos chatear a carola.
Rust Never Sleeps
Novato
Novato

Registado: Sábado Abr 28, 2007 18:56

Mensagempor vp » Segunda Abr 30, 2007 12:27

No meu caso, os 43 euros foram mesmo debitados na minha conta, o que torna o caso mais preocupante.
Se ainda não tivesse efectuado o pagamento, há muito que já os tinha mandado dar uma volta. Mas assim não. Ou enviam o Vista, ou creditam o que já paguei. Isso é certo.
vp
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Spyaxman » Segunda Abr 30, 2007 13:06

Boas.

Nao utilizem o mbnet, pois nao funciona muito bem kom eles.

Peguem no komprovativo de compra, no redemption kk koisa e no komprovativo do banco( k konvinha ter o nr da encomenda km texto, deveria ter sido feito no pagamento) e enviem uma vez por dia esse mail para o moduslink, eles vao ver ixo, e ter kalma pke um serviço um bocado forreta, mas penso k nao ha problema.
Spyaxman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 16, 2005 0:19

Mensagempor JoKeR} » Terça Mai 01, 2007 14:50

Spyaxman, o pedido para o meu primo ja tem um mes... O único mail que lhes enviei responderam-me em espanhol, a dizer que sim senhor ta tudo pago e confirmado, mas que não sabem dizer quando é que enviam o DVD, e que enviarão mail quando tiver pronto a ser enviado...

Um mês...
JoKeR}
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 27, 2005 3:43

Mensagempor vp » Terça Mai 01, 2007 17:01

A mim nem em chinês respondem. Qual o endereço de e-mail que utilizaste?
vp
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Spyaxman » Terça Mai 01, 2007 18:30

mstupvistaemea@moduslink.com. manda para este em ingles. Eu sei k e xato tb passei muito tempo a espera. mas por ixo vos digo mandem tudo direito ate eles dizerem algo, enviem mails todos os santos dias. kmg funcionou :lol:
Spyaxman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 16, 2005 0:19

Mensagempor Destrado » Segunda Mai 14, 2007 17:21

"Estimado senhor [-=censurado=-]

Obrigado por contactar a LG Eletronics Portugal. Para obter uma cópia do LG Intelligent Update para Windows Vista pode contactar com o nosso serviço técnico autorizado: ARTCAM - 22 968 92 05, R. D. Afonso Henriques, 394, 4445-085 Alfena, Ermesinde, que caso o tenha disponível poderá proceder a enviar-lhe a cópia (este serviço terá custos). Com os nossos melhores cumprimentos, Carlos Guimarães LGE Portugal - Costumer Service"

2o email que me mandaram (no primeiro disseram-me que eu podia sacar do site deles). Acho um bocado "mau negócio" da parte da LG cobrar por um serviço de assistência, que é o que considero ser (já foi mau o suficiente ter o XP Home instalado... mas a ultima coisa para onde olhei foi para o S.O. - enfim...), fora o facto de não o disponibilizarem online sem razão nenhuma.

Não lhes chegaram os 1500 euros que receberam de mim... Para a próxima compro um Asus ;)
Proud Owner Of:
LG P222P [ T7200 (2ghz Dual), 2GB RAM (667), 100GB HDD (5400), X1600, 15.4" (1280x800) ]
Sony Vaio TX5XN [ U1500 (1.3ghz Solo), 2GB RAM (533), 100GB HDD (4200), GMA950, 11.1" (1366x768) ]
Destrado
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 05, 2006 18:28

Mensagempor Cr7pt0r » Quinta Jun 14, 2007 22:44

Ainda bem que nao me meti nessa m*rda... tenho o Business de qualquer maneira... A Universidade oferece porque tem protocolo com a Microsh*t ;)
Cr7pt0r
Novato
Novato

Registado: Quarta Set 27, 2006 0:02

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes