Agradecemos o seu contacto.
Em reposta ao seu fax relativo a actualizaçao para o Window Vista, informamos que a promocao disponibilizada pela Microsoft, no que diz respeito a LG Electronics, nao inclui o Windows XP Home.
No site disponivel para actualizacao (http://upgradeweb.moduslink.com/vista), se avancar um pouco mais no processo de actualizacao verificara que a maioria dos fabricantes permite a actualizacao a partir do Windows XP Home, mediante o pagamento de determinado montante, ou seja, nao e gratuito.
Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Aceite os melhores cumprimentos,
Obrigado pela resposta,
Exacto mas existe a possibilidade de actualizacao, apesar do pagamento nunca e o valor total do produto como referenciado no fax que enviei, €70 nao sao €250. Salientando que o exemplo de portatil que dei era uma gama baixa da Toshiba, preço €600 compreendendo portanto a situacao de pagamento. nao vejo onde isso podera ser um desculpa valida pela LG visto que eu comprei o topo de gama da LG, custou mais €900 que o referido portatil da marca concorrente e nem sequer existe a possibilidade de actualizacao por pagamento.
Sendo a actualizacao responsavel do fabricante (nao sera da Microsoft certamente pois outras marcas tem a possibilidade de actualizacao que a LG nao permite).
Qual a razao da LG nao disponibilizar a actualizaçao para o Vista a clientes que possuem o Home e nenhum outro sistema operativo?
Se fosse cliente certamente nao gostaria de ficar a parte depois de gastar €1550 (estamos a falar igualmente do produto topo de gama da LG) num produto que a proria LG limitou com o Home e depois trata os mesmos clientes como se fosse uma escolha do proprio, como se eu se quisesse teria na minha maquina na altura da compra um XP Pro, situacao que nao corresponde a realidade.
Nao chama discriminacao ao facto da LG dar a possibilidade de actualizacao a S1 exactamente iguais ao meu em chassi e a mim não?
Gostaria de ver as minhas questoes esclarecidas, pois penso que ficou esclarecido que a propria LG equipou as suas maquinas na altura da minha compra APENAS com o XP Home.
Aqui a resposta da Lg ao meu fax e a resposta enviada para o mail que me contactaram