Lusitano Escreveu:Qual é o teu problema? Até podia chamar carocha a um ferrari que era problema meu. Já foste enganado foi?
O que quero dizer é que chamo Centrino ao Pentium M com 1Mb e 2Mb de cache para diferenciar dos Pentium Mobile que vemos noutras máquinas e que no fundo são quase a mesma coisa que os dos desktops. Só se fores estúpido é que te deixas enganar...
Problema? eu não tenho nenhum...
Chamas o que quiseres ao que quiseres.
Podes tratar por Centrino os portáteis que quiseres.
Mas uma coisa é o "tratar por", como trato muita gente por alcunhas e nicks.
Outra coisa é dizer que uma coisa não é o que é, e é outra.
Podes tratar A por B, mas não podes dizer que A é B.
Podes tratar todos os Pentium-M com wifi por Centrino, para simplicar as coisa comotás a falr agora.
Mas não podes dizer que um portátil não precisa de ter WiFi da Intel para ser um Centrino com tava a dizer no inicio, porque precisa!!
Para tu lhe chamares Centrino não precisa, mas esse é o teu conceito, não é a realidade.
Para ti não há problema..porque tás a simplificar as coisa e no fundo sabes como é, mas os outros não sabem o que vai na tua cabeça e não adivinham, e daí são induzidos em erro.
Estamos numa comunidade e se não formos correctos e exactos uns para os outros as coisas não funcionam e ha erros e enganos.
Não amigo, nunca fui enganado. Mas entristece-me ver gente a sê-lo, sobretudo nas grandes superficies.
Acabo aqui a minha parte nesta discussão porque já é offtopic demais e ja noto uma certa rispidez nalgumas respostas.
Fiquem bem