Moderadores: Administradores, Moderadores

Vtech Escreveu:Não é por nada, mas existe um patch para resolver isso, tive esse sintoma, instalei o patch e voilá, até hoje, impéc...
A copiar pela rede, não notei nenhuma diferença, é igual a ter o XP.

nioxys Escreveu:Vtech Escreveu:Não é por nada, mas existe um patch para resolver isso, tive esse sintoma, instalei o patch e voilá, até hoje, impéc...
Se calhar o topico nao é o melhor para fazer a pergunta.. mas
Vtech
Tu tens uma motherboard igual a minha e por acaso conseguiste por a net a funcionar atraves de ethernet...?? com o meu modem nao consigo por por ethernet..

Vtech Escreveu:nioxys Escreveu:Vtech Escreveu:Não é por nada, mas existe um patch para resolver isso, tive esse sintoma, instalei o patch e voilá, até hoje, impéc...
Se calhar o topico nao é o melhor para fazer a pergunta.. mas
Vtech
Tu tens uma motherboard igual a minha e por acaso conseguiste por a net a funcionar atraves de ethernet...?? com o meu modem nao consigo por por ethernet..
De momento tenho uma placa da Realtek PCI 10/100 porque na altura não encontrei solução para a LAN On-board, mas sei que já há driver adequado, pois já o idiquei a outro user aqui do forúm e o feedback dele foi positivo, só ainda não meti no meu por desmazelo, mas podes sacar daqui o driver:
http://www.asrock.com/mb/download.asp?M ... al-VSTA&s=
É o da 939Dual-VSTA mas o controlador é o mesmo.

Vtech Escreveu:Não é por nada, mas existe um patch para resolver isso, tive esse sintoma, instalei o patch e voilá, até hoje, impéc...

Vtech Escreveu:Versão pirata não tem direito a patch's.
Kayn Escreveu:Vista sucks!

Fresh_fruit Escreveu:Eu nao confirmo o problema... aqui desde que entrou o Vista nunca mais saiu ... Até hoje sem problemas e mais rapido e eficaz que o XP .

tntnt Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Eu nao confirmo o problema... aqui desde que entrou o Vista nunca mais saiu ... Até hoje sem problemas e mais rapido e eficaz que o XP .
É que aqui é o mesmo!
Não sei pq têm tantos problemas com o Vista, aquilo dá pra configurar tudo e mais alguma coisa de modo a facilitar tudo. O meu portatil de trabalho ta com o Business e de la não sai. Tenho os drivers todos correctos e ainda n me deu nenhum erro.
Mas posso confirmar esse bug do calculo de tempo de transferências e cópias...
cumps
Seven weeks ago, when we first reported Vista was causing many machines to stall indefinitely while deleting, copying and moving files
To recap, an untold number of Vista users are unable to delete, copy and move files without interminable waits, in which the OS appears to be calculating the time the job will take. While most vexing for people working with files on a remote server, the glitch is also present when working with local files. Microsoft issued a hotfix, but it appears it was designed to repair a problem other than the one at hand. Or at least we hope, because it sure hasn't fixed Vista's Long Goodbye.
discussing the glitch. "I have tried my best to work with Vista ....did not work...so, gone back to XP...and all my problems are gone. Vista was more stable than XP (for me...)and does have some good features...but enough is enough.."

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante