Sinseramente eu não ponho a mão em nenhum. É fiavel esse site porque?
O que me garante?
Eu vejo no geral, dos testes que tenho visto e no geral a 2900 fica bem abaixo do que esse site mostrou. ATI já não é mais a melhor como foi antes da chegada das 8800. Alem do mais e para variar, cada um mostra o site que lhe convem.
Voltando um pouco atrás no tempo...
Quando era a altura das 7800 e 1800... podia se falar, pois uma ganhava num testes e outra noutros mas tendo em conta o preço das 1800... eu na altura fui para a 7800 sem duvida alguma.
Depois a era das 7900 e 19xx... As 19xx foram melhores, acho que ninguem me viu aqui dizer o contrário.
Agora as 2900 XTX vs 8800 GTX... só não vê quem não quer!
Quando a 8800 chegou alguns users (ATI users) a criticar que ainda era cedo, e o melhor é esperar pelas novas 2900... Qual a vantagem destas? Tanto tempo para termos um aquecedor em casa? E o tamanho? A 2900 é bem comprida comparando com a 8800! E a energia gasta? Bem...
É mais barata ok, mas tambem não podia ter preço mais alto visto a performance que tem!
Resumindo...
Mas ninguem vê ou repara... a ATI demorou tanto tempo para lançar a bela 2900? Se bem que de bela não tem nada! Aquece demais! Comprida demais! Gasta energia a mais! E performance... é o que sê vê! Esta geração da ATI foi por agua abaixo! Tanto tempo e não conseguiram por uma placa melhor que a 8800 GTX! É muito mau para a marca! Quanto tempo mais até chegar uma que tenha melhores performances que a 8800?
O que deve andar o pessoal da ATI/AMD a fazer? ->:zzz:
É quem nem placas nem processadores! Nada sai de lá de dentro! Como pensam lucrar?
INTEL + Nvidia = BEST (actualmente e por este caminho... durante muito tempo!)
Qualquer das maneiras eu actualmente não comprava nem uma nem outra! A não ser que precisa-se! Como não preciso, ainda é cedo para adquirir uma delas. Mais tarde quando precisar do DX10.