Que tal encontros anuais de membros do H.C.P?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Encontros anuais de membros do H.C.P

Sim
37
90%
Não
4
10%

Total de votos : 41

Que tal encontros anuais de membros do H.C.P?

Mensagempor GigaManiac » Segunda Mai 21, 2007 22:36

Estive a pensar e cheguei á conclusão que era uma exelente ideia o pessoal deste fórum começar a organizar encontros anuais... Claro que quando se fala em menbros deste fórum esta-se a falar de pessoal de todos os cantos do pais e muitos não podem aparecer... Mas mesmo assim acho valia a pena porque do meu ponto de vista ia ser brutal por este pessoal todo a conviver!

O que é que acham?...

Cumps to you all :wink:
GigaManiac
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mar 23, 2007 5:50

Mensagempor s1nnless » Segunda Mai 21, 2007 22:42

Essa hipótese já se discute à muito tempo, mas é muito complicado. O que já se está a planear (+/-) é um jantar/almoço entre o povo do norte. O pessoal do sul já fez um à algum tempo atrás.
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor ed_gari » Segunda Mai 21, 2007 22:54

Boa noite.

Eu ainda sou novo por aqui, mas acho que seria uma ideia a ter em conta, mas teria de ser muito bem estudada, antes disso, o que se poderia fazer, e aproveitando a ideia anterior, era encontros regionais, podíamos combinar por exemplo um jantar no Porto, Lisboa, Coimbra, etc… e depois durante o jantar, trocarmos contacto com os encontros dos outros pontos do país…

É apenas uma ideia...
Cumprimentos a todos.
ed_gari
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mai 12, 2007 21:18

Mensagempor GigaManiac » Segunda Mai 21, 2007 23:10

ed_gari Escreveu:Boa noite.

Eu ainda sou novo por aqui, mas acho que seria uma ideia a ter em conta, mas teria de ser muito bem estudada, antes disso, o que se poderia fazer, e aproveitando a ideia anterior, era encontros regionais, podíamos combinar por exemplo um jantar no Porto, Lisboa, Coimbra, etc… e depois durante o jantar, trocarmos contacto com os encontros dos outros pontos do país…

É apenas uma ideia...

isso era mesmo exelente :yap:
GigaManiac
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor GigaManiac » Segunda Mai 21, 2007 23:13

s1nnless Escreveu:Essa hipótese já se discute à muito tempo, mas é muito complicado. O que já se está a planear (+/-) é um jantar/almoço entre o povo do norte. O pessoal do sul já fez um à algum tempo atrás.

E pró pessoal do sul que esteja disposto a ir lá a cima juntar-se a festa... Está convidado ou não? :mrgreen:
GigaManiac
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor vasco fernandes » Segunda Mai 21, 2007 23:20

GigaManiac Escreveu:
s1nnless Escreveu:Essa hipótese já se discute à muito tempo, mas é muito complicado. O que já se está a planear (+/-) é um jantar/almoço entre o povo do norte. O pessoal do sul já fez um à algum tempo atrás.

E pró pessoal do sul que esteja disposto a ir lá a cima juntar-se a festa... Está convidado ou não? :mrgreen:

para comer aperece sempre mais.... fogo :lol:
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Mai 21, 2007 23:53

Para já é bom irmos com a ideia do almoço ... a um sabado ... em meados de julho ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor GigaManiac » Terça Mai 22, 2007 0:25

Almóços ou jantares é indiferente... o que é preciso é o pessoal junto e uns barris de cerveja :Q (desde que não seja cintra :| ) e deixar as conversas de pc's uma beca pra trás que qualquer dia ainda fico é com dois monitores em vez de olhos e em vez de pensar começo é a processar x| (por acaso até era bravo prás aulas de MAT 8) )
GigaManiac
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Cr@sh_Ov3rride » Terça Mai 22, 2007 10:19

Acho que o nosso amigo ed_gari teve uma excelente ideia... encontros regionais...

:wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Cr@sh_Ov3rride
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 11:08

Mensagempor lucky » Terça Mai 22, 2007 12:44

Cr@sh_Ov3rride Escreveu:Acho que o nosso amigo ed_gari teve uma excelente ideia... encontros regionais...

:wink:

encontros regionais... comida regional... vinho regional... vai sempre dar ao mesmo :mrgreen:
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor farmoboy83 » Terça Mai 22, 2007 13:20

sim, o jantar de que se fala há algum tempo é um bom começo!
C2D6300@1886 zalman 7000b Al-Cu; ASUS P5B; 2x1gb ram team ellite 667; disco maxtor sataII 250gb 16mb buffer; Asus x1950pro pciexp: SB audigy 2; placa TV anywhereplus;nec3500a;Lcpower550w green; Asus 19 wide VW192s: logitech 5.1
farmoboy83
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 13, 2006 22:07

Mensagempor CR9 » Terça Mai 22, 2007 19:51

Epa, desde que spammo o HCP que essa ideia é discutida, agora o pessoal do Norte está a chegar a um acordo.

O pessoal cá de baixo é que não se resolve. Por mim era um almoço ou jantar em Lisboa.

Quanto a ideia de fazer um jantar por região ia dispersar muito pessoal, o forum tem mais de 10k membros, mas para ai 100 (no máximo) é que estarão interessados num encontro, e tar a dividir estes membros por várias cidades, vai dar encontros com menos pessoal.

A ser por regiões era no Porto e em Lisboa, depois numa próxima vez, talvez em Coimbra porque está no centro e ai reunia-se o pessoal todo.

Mas apostava num jantar e depois percorriam-se uns bares. :twisted:
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor GigaManiac » Quinta Mai 24, 2007 7:01

Eu acho que se o pessoal se junta-se conseguia-mos alugar um espaço aberto com som e bebidas... era mesmo do sebem... se cada membro interessado entra-se ai com uns 15 neuros o que não é quase nada já se fazia uma granda party. E o local escolhia-se lá para o meio do pais como coimbra como diise o CR9. Se conseguise-mos fazer isso tenho quase a certeza absoluta em como apareciam mais de 100 pessoas. Ficava alguém á entrada com um portatil para ver quem era membro (antes do encontro ter sido marcado) ou não e entradas a 15 euros, NÃO como uma fonte de rendimento mas sim para cobrir as despesas e financiar o fórum. 100 pessoas a dar 15e são 1500e e mesmo assim como já disse se isso fosse devidamente planeado tenho quase a certeza que apareciam mais de 100 pessoas. Era só falar com o Alfatek para ver se ele autorizava a fazer o anuncio no fórum e claro a realizar-se a tal festa. Se ele autoriza-se bem que podiam começar já a criar um tópico chamado ''ábum de fotografias do H.C.P'' :mrgreen:

Cumps :wink:
GigaManiac
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor PapaGigas » Quinta Mai 24, 2007 12:36

s1nnless Escreveu:O pessoal do sul já fez um à algum tempo atrás.

Eu tive lá... o Tretas tb... o homem das bolachas tb... a nina dos 8 bits tb... o ladrão das histórias do patinhas tb... e o mais recente sr. arquivador tb... LOL, resumindo: "era-mos poucos mas bons"... tal como a vinhaça, LOL, como é que é... vai mais um copo de piriquita? :lol: :lol: :lol:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor kariokinha » Sexta Mai 25, 2007 18:24

boas

kt a ideia de arranjar-mos um sitio e fazermos uma party "privada" posso referir que no inicio do mes de Abril tive um encontro de estudantes em Coimbra e ficamos no campismo. No último dia fizemos uma tarde desportiva, com desportos radicais e colectivos e à noite uma festa la no campismo, em frente a piscina, foi organizado um belo porco no espeto e barris de cerveja.
O conceito e mt bom e tem grande potencial, se a ideia é o convivio era o ideal, se o pessoal bebesse uns copos a mais podia ir directo pra tenda dormir hehe
pensem nisso, é so uma ideia. até nem estou interessado em participar pois sou apenas um leitor esporadico do forum mas se precisarem de informação avisem.
kariokinha
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Nov 26, 2005 18:38

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes