O que é que acham?...
Cumps to you all
Moderadores: Administradores, Moderadores

ed_gari Escreveu:Boa noite.
Eu ainda sou novo por aqui, mas acho que seria uma ideia a ter em conta, mas teria de ser muito bem estudada, antes disso, o que se poderia fazer, e aproveitando a ideia anterior, era encontros regionais, podíamos combinar por exemplo um jantar no Porto, Lisboa, Coimbra, etc… e depois durante o jantar, trocarmos contacto com os encontros dos outros pontos do país…
É apenas uma ideia...

s1nnless Escreveu:Essa hipótese já se discute à muito tempo, mas é muito complicado. O que já se está a planear (+/-) é um jantar/almoço entre o povo do norte. O pessoal do sul já fez um à algum tempo atrás.

GigaManiac Escreveu:s1nnless Escreveu:Essa hipótese já se discute à muito tempo, mas é muito complicado. O que já se está a planear (+/-) é um jantar/almoço entre o povo do norte. O pessoal do sul já fez um à algum tempo atrás.
E pró pessoal do sul que esteja disposto a ir lá a cima juntar-se a festa... Está convidado ou não?
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

(desde que não seja cintra
(por acaso até era bravo prás aulas de MAT 

Cr@sh_Ov3rride Escreveu:Acho que o nosso amigo ed_gari teve uma excelente ideia... encontros regionais...

s1nnless Escreveu:O pessoal do sul já fez um à algum tempo atrás.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes