Moderadores: Administradores, Moderadores

GigaManiac Escreveu:Boas...
Aki há coisa de 3\4 meses recebi uma msg de amigo meu a dizer que agora nas operações stop a policia pode nos pedir para tirar o cd do rádio (se tiver lá algum) e se for gravado levamos uma multa e peras e tambem dizia que podem tambem pedir para ver caixa de cd's (akelas cenas que levam 10\20 cds ou mais que normalmente anda na mala). É mais uma maneira de nos chularem. Esses gajos só mesmo á base da
![]()
... eu ainda não tive possibilidades de confirmar isto mas se alguem tiver informações extra em relação a isto agradecia que respondessem....
Cumps![]()
PS: eu não sei se devia ter postado isto aki por é um assunto que em parte é diferente do inicial mas como tá relacionado.

GigaManiac Escreveu:LOLÃO... podem-nos passar multa por terermos os pneus uma beca gastos? (tou fdd) o máximo que já me aconteceu de cenas mesmo estupidas foi ter sido multado á porta do quartel da G.N.R quando lá andei por entrar dentro do quartel com os farois de nevoeiro ligados numa noite de verão
![]()
. Aqueles gajos quando não têm mais nada para se entreter são fdd's.

t-o-r-r-e-s Escreveu:GigaManiac Escreveu:LOLÃO... podem-nos passar multa por terermos os pneus uma beca gastos? (tou fdd) o máximo que já me aconteceu de cenas mesmo estupidas foi ter sido multado á porta do quartel da G.N.R quando lá andei por entrar dentro do quartel com os farois de nevoeiro ligados numa noite de verão
![]()
Desculpa, conheces a lei? Sabes qual o piso minimo que tens que ter em mm? Bem me parecia que nem a carta tens! Pois se tivesses tinhas estudado isso. O Valor da multa é 50 euros por pneu.

DeD Escreveu:Atenção a uma coisa que muita gente se esquece. Na estrada, não se aplica somente o Código da Estrada. Aplicam-se os restantes códigos existentes e restantes leis. Se assim fosse, quem quisesse cometer um homicido por exemplo fazia-lo numa estrada, já que o CE não regula a materia penal. Por isso, quando vão a conduzir estão sujeitos ao Código da Estrada, ao Código Penal, Código dos Direitos de Autor e Direitos Conexos, etc etc etc.
Uma pessoa na escola de condução só aprende mesmo o Código da Estrada, e com muitas lacunas. Pessoalmente prefiro muito mais o diploma legal que aprova o Código da Estrada do que aqueles livros, que ainda por cima trazem erros grandes. Enfim...
Cumps

GigaManiac Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:GigaManiac Escreveu:LOLÃO... podem-nos passar multa por terermos os pneus uma beca gastos? (tou fdd) o máximo que já me aconteceu de cenas mesmo estupidas foi ter sido multado á porta do quartel da G.N.R quando lá andei por entrar dentro do quartel com os farois de nevoeiro ligados numa noite de verão
![]()
Desculpa, conheces a lei? Sabes qual o piso minimo que tens que ter em mm? Bem me parecia que nem a carta tens! Pois se tivesses tinhas estudado isso. O Valor da multa é 50 euros por pneu.
Já agora não me queres dizer o código de estrada todo? Ou apresentares-me alguém que mo diga? Não sei se tens a carta ou não mas se tens gostava de ver quantas é que erraste no exame de código. Lá porque eu não saiba o código de estrada na ponta da lingua não quer dizer que não tenha carta por isso começa é a controlar os comentários. Porque eu posso ter que aprender muita coisa mas não preciso de um heroi atrás de um monitor com um teclado a ensinar-me. Tenho carta, sei conduzir e até agora só apanhei 2 multas, uma de estacionamento e outra por andar com farois de nevoeiro ligados quando não devia. E muito sinceramente não me lembro de ter estudado isso! Choca-te![]()
I just dont give a f**ck!!!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes