Moderadores: Administradores, Moderadores

lucky Escreveu:Não podia exprimir melhor as minhas ideias Fresh_fruit!
Essa da menina inglesa tem a ver com o salvar a cara e os bolsos dos devidos interessados, é que os bifes trazem muito dinheiro ao turismo sabes... enfim, no final de contas o dinheiro e o poder são sempre as eternas questões e o pobre nunca vê nada a não ser trabalho à frente e ás vezes nem isso...
“O evento para eleger as 7 maravilhas do mundo, será um dos 7 mais especulares espectáculos de sempre, organizado num dos 7 países que mais transformaram o mundo, e dos 7 mais bonitos, por um dos 7 povos mais cordeais e hospitaleiros do mundo, num dos 7 estádios mais importantes do mundo…

GigaManiac Escreveu:SkylineGTR Escreveu:GigaManiac Escreveu:Abram os olhos prá verdade que vos é ocultada.....
E qual é a verdade já agora?
adoro teorias da conspiração
Lê os meus posts anteriores e se quiseres tirar dúvidas é só ires a este link...
http://www.correiodamanha.pt/noticia.as ... al=10&p=94

lucky Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Ainda gostava de saber porque é que é um dos 7 estadios mais importantes do Mundo ...
Não fosses tu do FCP para contestar isso...ai a alergia

Fresh_fruit Escreveu:lucky Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:Ainda gostava de saber porque é que é um dos 7 estadios mais importantes do Mundo ...
Não fosses tu do FCP para contestar isso...ai a alergia
Acho que nem o Dragão , nem a nova luz estão entre os 7 estadios mais importantes do mundo ... muito longe disso ...
Nunca lá vi eventos marcantes da historia do futebol , como vi em Anfield , Wembley, Giuseppe Meazza , Olímpico de Roma, Camp Nou e isto só a falar na Europa ...

DJTDias Escreveu:Epah giga_maniac nem eu sou assim e olha q tenho uma posição politica bastante para cima...
É assim o mário Machado e os HS...Não vou dizer nada : | Conheço um HS tipo simpático. Mas não consigo concordar com as ideias deles, o NS morreu e bem.
Não faz sentido ódio racial/xenofobia, sou a favor sim da preservação da cultura e é isso q deve ser defendido ! Pessoalmente não simpatizo com ciganos e chineses... Os chineses são imperialistas e comunistas xD (sem ofensa nmensis) logo não os compreendo.
Os ciganos...epah não conheço um bom... Quando me apresentarem algum q desconte, pague os impostos, seje culto/frequente regularmente a escola, e não pratique actividades ilicitas vou mudar a minha opinião. E o quaresma não vale...

lucky Escreveu:Não podia exprimir melhor as minhas ideias Fresh_fruit!
Essa da menina inglesa tem a ver com o salvar a cara e os bolsos dos devidos interessados, é que os bifes trazem muito dinheiro ao turismo sabes... enfim, no final de contas o dinheiro e o poder são sempre as eternas questões e o pobre nunca vê nada a não ser trabalho à frente e ás vezes nem isso...

E concordo plenamente com a fruta fresca. Para quem viveu fora (e tal como ele não sou pt "original", sou "crackado") nota-se muito a diferença. Basta ver, ando a pagar 980€ de propinas quando se tivesse em frança, não só não as pagava como ainda não tinha que pagar as burocracias...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes